1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Podemos ser Amigos?

História Simply Love - Dramione - Podemos ser Amigos?


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Capítulo 8 - Podemos ser Amigos?


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Podemos ser Amigos?

Hermione não sabia como iria encarar Malfoy depois do que aconteceu na noite anterior, e durante todo o dia ela o evitou mais agora teria que o encarar e passar quase duas horas patrulhando os corredores vazios da escola, e ela pedia a Merlin e que o loiro não se aproximasse como havia feito na noite anterior.

[...]

Hermione e Draco caminhavam lado a lado, eles não trocaram nenhuma palavra durante a ronda, e neste momento eles estavam voltando para seu salão comunal, os dois estavam nervosos, Hermione porque ela não queria nenhum contato com o loiro, e ele porque queria pedir desculpas a castanha por tudo que ele havia feito nos anos anteriores, depois de alguns minutos andando os dois chegaram em frente ao quadro que dava acesso a entrada do salão comunal dos monitores, Hermione foi a primeira a entrar, ela acelerou o passo e quando já estava quase abrindo a porta de seu quarto, ela ouviu a voz rouca e grossa de Draco atrás de si.

– Granger será que eu poderia falar com você – Perguntou Draco em um tom neutro, que escondia como ele estava nervoso por dentro, a garota virou para Draco entes de respondê-lo.

– Claro, e sobre a ronda? – Perguntou a castanha debilmente, pois ela tinha total certeza que a ronda seria o último assunto que Draco trataria com ela, a castanha ouviu um riso baixo e irônico vindo do garoto.

– Não Granger, não e sobre a ronda. – Falou Draco divertido, ele se aproximou do corpo pequeno da garota colou seus corpos ele limpou a garganta e continuou: – Eu queria lhe contar algo, mas sei que você não acreditaria em mim. – Sussurrou o loiro com a testa colada a da castanha que estava imóvel, Draco era muito mais alto que a castanha o que fazia ter que se curvar para que suas testas se colassem, as mãos do loiro estavam apoiadas ao lado da cabeça da castanha, que tinha sua respiração irregular, ele levou uma de suas mãos ao rosto dela onde ele começou a fazer uma leve carícia.

– Tente. – Pediu a castanha também sussurrando, ela abriu seus olhos que ela nem se lembrava de ter fechado, Hermione sentiu um frio na espinha quando seus olhos se encontraram aos de Draco e se antes ela duvidava agora ela tinha certeza os olhos de seus sonhos eram os do loiro.

– Você ira descobrir. – Disse o loiro, mas antes da castanha fazer qualquer questionamento ele continuou. – Mas o que eu quero lhe dizer e que eu me arrependo de tudo que fiz a você por todos esses anos. –Declarou o loiro com pesar.

– Como? – Perguntou a garota confusa.

– Eu estou me desculpando Hermione, por tudo que te fiz, por todas as vezes que te ofendi. Eu me arrependo de tudo, eu deixei me levar por algo irracional que e o preconceito, eu daria minha vida para ter uma nova chance e não ser um comensal da morte. – Revelou o jovem com um pesar palpável na voz, a castanha se sentiu desesperada ao ver que o loiro quase chorava em uma tentativa de convolá-lo à castanha levou suas mãos ao rosto pálido do garoto ela ficou na ponta dos pés, os narizes deles se tocando e aos poucos Draco ficava mais calmo.

– Está tudo bem, eu te perdoou. – Falou a castanha em um tom desesperado, os dois estavam muito próximos seus lábios quase se tocavam, e ao perceber isso Hermione abaixou a cabeça quebrando o contato visual entre ela e Draco.

– Então nos podemos ser amigos? – Perguntou Draco esperançoso. Hermione suspirou, o que ela mais queria era dizer que sim, mas sabia que não era o certo a se fazer, e não só por causa de Rony havia também a proximidade que existia entre eles.

– Eu acho melhor não. – Respondeu a castanha à contra gosto. Draco se afastou subitamente de perto da menina que sentiu um grande abandono ao não ter, mas contato com o corpo quente e másculo do loiro.

– Eu pensei que você houvesse me perdoado. – Falou o loiro com o tom de voz baixo e magoado.

– Eu te perdoei m... mas eu não posso ser sua amiga, por favor, entenda. – Pediu a castanha com a voz falha, ele não saberia explicar o motivo, mas ele queria chorar por ter que se afastar do loiro.

– Eu não te entendo. – Falou o loiro a olhando friamente, a castanha sentiu um nó se formar em sua garganta ao ver o jeito que Draco a olhava.

– Por favor, me entenda. – Suplicou à castanha, Draco a olhou mais uma vez e então se afastou e se dirigiu a seu quarto. Hermione se sentiu triste pela atitude do loiro, mas ela se consolou ao pensar que estaria fazendo o certo em se afastar de alguém que poderia colocar seu relacionamento em risco, ela também se consolou em pensar que Draco continuava a ser o mesmo garoto mimado e arrogante de antes.

[...]

Um mês depois

A relação entre Draco e Hermione não evolui ou regrediu após aquele conversa eles continuavam a não trocar quase nenhuma palavra eles só se falavam quando era estritamente necessário, mas Hermione estava reparando no loiro como nunca, às vezes ela se pegava olhando para o loiro e sorrindo como uma boba, ela ficava o observando, Hermione havia percebido coisas que ela nunca havia achado importante antes, por exemplo, em como ele comia com calma e educação, e ela percebeu que ele era canhoto e a “b” era torta e não combinava com o resto das letras tão elegante caprichada dele, ela percebeu isso em um dos muitos relatórios que eles faziam, outra coisa que Hermione também percebeu foi que o loiro sempre usava blusas de mangas longas, até mesmo em dias quente, o que a fez deduzir que ele escondia a marca de Comensal, mesmo observando Draco a todo instante em que era possível e reparar coisas que ela não percebia nem mesmo em seu noivo a castanha ainda insistia em dizer a si mesma que não era nada, e ela reparava tanto em Draco que nem havia que a relação dela e Rony estava esfriando cada dia mais, ainda mais depois que a temporada de Quadribol havia começado.

O ruivo treinava muito e quando não estava treinando ele sumia e a castanha não sabia onde o encontra, os deveres dele ficam para a garota fazer, mas ela não se importava, depois de um tempo Hermione começou a achar esse sumiços de seu noivo estranhos, pois pelo que Hermione havia reparado Draco também estava time de Quadribol mas ele tinha tempo para fazer os deveres, as rondas e ainda ir a festas no salão comunal da Sonserina, esse ultimo fato irritava muito a castanha mas ela fingia que não.

Depois de algum tempo desconfiada Hermione resolveu esquecer isso, pois ela confiava em seu noivo, e o casamento deles se aproximava, faltava apenas um mês, eles iriam se casar um dia antes do natal e haviam combinado que a lua de mel seria só após o termino das aulas em Hogwarts, e dezembro já dava o ar da graça, o tempo estava cada vez mais gélido e quanto mais os dias passavam mais Hermione ficava ansiosa e temerosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...