História Simply LoveJikook - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook
Visualizações 5
Palavras 582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Você vai para casa


Ellen suspira  cansada e se levanta, indo se servir de um xícara de café, na mesma que ficava ao lado da janela. Eu não sei como ela arrumava tempo para cuidar de sua aparência, ela com seus 40 anos tinha um belo corpo.
 

- Você está passando dos limites Jimin, todos estão cansados de suas atitudes irresponsáveis, você só arruma briga, foge o tempo todo, vive fazendo pegadinhas com seus colegas, até hoje a Hee Young tem medo de ir ao banheiro sozinha.4

Até eu senti pena da Hee Young, na época eu tinha planejado uma brincadeira incrível e passei 1 semana planejando. Eu tinha colocado um boneco dependurado pelo pescoço com uma corda no telhado e molhado ele com molho de tomate para parecer sangue e coloquei uma musica horripilante para dar clima de medo, tinha me escondido em um dos banheiros e esperei a minha vitima em questão, eu tinha preparado tudo para dar uma lição na metida da Hyun, mas infelizmente não foi como eu tinha planejado, quem entrou no banheiro foi a coitada da Young, só me lembro dos seus gritos, corri em sua direção para ver se ela estava bem, mas ela não se mexia, ela ficou soluçando e balbuciando palavras incompreensíveis, por causa dessa brincadeira fiquei de castigo por 2 semanas no quarto das lagrimas como costumamos chamá-lo. 

Ellen me deixou trancafiado sem contato humano e sem televisão, ela me deixou apenas com um caderno e uma lápis em mãos, eu não derramei uma lagrima se quer nessas duas semanas, a cama era dura como pedra e o travesseiro cheirava a mendigo. Depois desse dia, fiquei conhecido em Yosei School por ser um garoto frio, por ter conseguido aguentar a escuridão e a solidão daquele quarto.1

- Mas isso tudo termina hoje. - Olha para mim seriamente.

- Como assim?

- Você vai para casa Jimin!

- Que casa? A senhora sabe muito bem que eu não tenho casa.

- Mas agora tem!- Fala alegremente.

- Eu não estou entendendo nada.- Franzo o cenho confuso. 

- Vá para o seu quarto e arrume suas malas e volte aqui daqui a uma hora.- Comanda sentando-se novamente em sua cadeira e se concentrando em uma pilha de papeis.

Me levantei e fui para o meu quarto arrumar minha malas, ela só podia estar maluca, como eu iria para casa se eu não tinha uma?

 Depois de arrumar tudo tomei uma ducha rápida e fui escolher uma roupa, depois de minutos de indecisão sobre o que vestir acabei escolhendo uma calça jeans folgada rasgada no joelho, uma camiseta preta com a imagem de uma caveira pegando fogo e uma blusa aberta xadrez por cima da camiseta e um all star velho preto, passo a mão pelos meus cabelos os deixando numa bagunça meio sexy e saí em direção a diretoria com malas em mãos.

 Chegando na mesma, tinha um casal conversando com a Ellen, quando  na sala e chamei a atenção da Ellen, o casal vira-se para mim, dando-me a chance de ve-los melhor.

 A mulher era muito bonita, seus cabelos eram castanhos escuros lisos na altura dos ombros e olhos castanhos escuros, ela parecia estar na casa dos 30 anos, já o homem ao seu lado era muito lindo, seus olhos eram castanhos escuros, cabelos pretos e pele clara, ele tinha um corpo atlético com certeza frequentava academia e  vestiam roupas de grife.+

 Eu só não conseguia entender o que eles estavam fazendo em um colégio como aquele.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...