1. Spirit Fanfics >
  2. Sin or Madness, I Want U Namjoonie! >
  3. Primeiro passo para um grande futuro.

História Sin or Madness, I Want U Namjoonie! - Primeiro passo para um grande futuro.


Escrita por: ParkMiso

Notas do Autor


ANNYEOOOOOOOOOONGHASEYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CAMBADA DE BUTTERFLYS PURPURINADOS DO MEU HEART! ♥♥♥♥♥♥ #TaParey
Então.... Tia Miso aqui *--* essa fic foi inspirada em um sonho que tive então não me julguem *risos* prometo altas paradas para ficarem loucos e loucas pelo próximo cap e desculpa qualquer erro (eu to com sono) e eu tô postando de novo pois perdi minha conta onde está essa fic então espero que ela não seja removida pelo site mas enfim. .
ainda amo voxês minhas fofuras da unicorlândia <3 #2BJO
Boa Leitura ^-^

Capítulo 1 - Primeiro passo para um grande futuro.


Fanfic / Fanfiction Sin or Madness, I Want U Namjoonie! - Primeiro passo para um grande futuro.

 

POV'S ON __________

Já se passaram 5 anos e eu ainda não debutei...

*surpira*

Será que não estão satisfeitos comigo ? PD disse que eu iria ser muito famosa e respeitada mas de 2 anos pra cá ele anda tão ocupado com os meninos do BTS que mal fala comigo.

POV'S OFF __________

Você vai direto para seu quarto já que tinha passado horas ensaiando e estava cansada então resolveu ir tomar banho e depois jantar para ir dormir. Depois de ter tomado um merecido banho, você foi ao refeitório da BH e no corredor viu seu colega Lee Hyun, que é seu oppa tão querido.

 

Você: Oppa! Faz 3 dias que não o vejo. Annyeong!

Hyun: S/N que saudade também! Eu estava tão ocupado com o novo album, mas como vai a minha anãzinha do jardim? Ele ri.

Você: Haaaa.... Olha quem fala, "o poste que anda". Você fala sendo irônica e dá um sorriso de lado.

Hyun: Cuidado ou falo pro PD te colocar de castigo moçinha! Ele fala balançando o dedo indicador como se fosse seu pai.

Você: Filho, entenda. PD me adora! Você ri alto.

Hyun: Só não te dou um puxam de orelha porque sei que está com fome e eu também estou então que tal fazermos uma guerra de comida naquele restaurante que você tanto gosta ?

Você: Só se você pagar porque sou K-Pobre.

Hyun: Ok, ok!

Depois de um certo tempo, vocês chegam em um restaurante bem chique e logo vocês avistam V (Kim Tae Hyung) e Jungkook (Jeon Jung Kook) do BTS.

Olha quem a gente achou aqui ! Hyun dá um grito que todos do restaurante se viram para olhar quem gritou e você claro, morre de vergonha e se esconde atrás dele. Ele fala olhando para os dois que estavam sentados em uma mesa um pouco longe de onde vocês estavam. Eles pareciam estar se divertindo muito...

Oppa! Vamos logo sentar, tô com fome! Você exclama e puxa-o pelo braço tentando amenizar a vergonha alheia. O garçom logo leva vocês para uma mesa que fica atrás de onde V e Jungkook estão.

Hyung você não vai falar com seu amigo? Você fala pois percebeu V olhando para vocês e vira o seu rosto e pega o cardápio para escolher.

Que tal irmos lá dar oi? Ele levanta  e te puxa.

Hyun: Oi BTS! Ele rir.

Você: Oi, boa noite.

Jungkook: Boa noite.

V: Querem se juntar a nós?

Você cora com o que V  fala e olha pra baixo e diz: Haaaa não precisa se encomodar, já temos uma mesa.

Hyung: Gomawo, mas já estamos acomodados na mesa aqui atrás.

Jungkook: Qual seu nome? Já te vi algumas vezes na BH... Jungkook fala olhando pra você e você cora quando percebe que ele te olha fixamente.

Você : meu nome é S/N. Você tenta esconder a vergonha e a cara de tomate pronto pra ser cozinhado.

V: Jungkook! V grita e bate no braço de Jungkook e fala:

Como você não sabe o nome da trainner mais linda da BH? Você sabe meu nome não é S/N?

Ele te olha de baixo a cima e sorri como se estivesse gostado do que viu.

 

É-É melhor a gente ir  para nossa mesa oppa. Você diz sem jeitoso.

Hyun: Sim, vamos! Haaa e foi um prazer vê-los. Ele olha para os dois e da tchau com a mão direita.

Jungkook: Annyeong !

V: boa noite linda!

Você: bom jantar para vocês.

Vocês viram e vão para sua mesa. Lee Hyun te olha e diz:

Que climinha foi aquele com o Taehyung ?

Clima nenhum! Deixe de asneiras! Você fala já se irritando.

Ouuuuuuu calma, calma! Keep calm and eat ok? Ele fala rindo da sua cara de brava. Hey mas o V está bem atiradinho pro seu lado né?! Ele fala rindo mais.

Você o ignora e come.

Depois de um certo tempo vocês terminam de comer, Hyun paga a conta e vocês levantam para ir embora quando V te chama.

V: Hey S/N! Viemos de táxi... 

Ele da uma pausa e continua:

Hyung pode nos levar junto no seu carro? O meu ta na oficina.

Hyun: Humm.... Você sempre pedindo favores né senhor Kim..

Ele ri e fala:

Tá beleza, entra ai.

V e Jungkook entram no carro. Jungkook vai na frente e V vai atrás com você. V senta do seu lado, bem perto de você.

V: Nossa que cheiro bom

V olha pra você e sorri.

Você apenas morre de vergonha.

V: você de perto é mais linda.

Você: Go-Gomawo.

Depois de alguns minutos de V te encarando, vocês chegam na BH, saem o carro e entram no prédio. Ao entrar no prédio vocês vão para os seus quartos e V te puxa de surpresa e te dá um abraço de "boa noite".

Boa noite. V fala sorrindo educadamente para você e te dá um beijo na sua bochecha.

Você cora pela aproximação dele e diz:

Boa noite Taehyung.

Você vai para seu quarto e V vira o corredor para ir para o seu e antes que você entrasse no quarto, Hyun aparece e diz: 

Eu vi, viu. Tô de olho safadenha.

Ele ri e entra no quarto dele que é de frente ao seu do outro lado do corredor.

Você entra e rir com o que o oppa fala, tira sua roupa, veste seu pijama e deita na cama e tentando entender o que aconteceu esta noite. Quando de repente alguém bate na sua porta.


Notas Finais


Gente é minha primeira fic então dêem amor a ela ok ?
Amo vcs ♥♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...