1. Spirit Fanfics >
  2. Sing For You >
  3. O Medo destrói a Sanidade

História Sing For You - O Medo destrói a Sanidade


Escrita por: Naotin

Notas do Autor


Música sugerida:

Baekhyun - Like Rain, Like Music.

Capítulo 14 - O Medo destrói a Sanidade


Fanfic / Fanfiction Sing For You - O Medo destrói a Sanidade

Parte 14

-Cheguei o mais rápido que pude!-disse você entrando no quarto do hospital em que Nae Hyun estava.-Era pra ter me avisado assim que ela passou mal, seu bode velho.

-Calada.

-O que aconteceu, exatamente…?

-Eu estava indo vê-la, pois ontem ela também tinha passado mal… Quando cheguei no quarto dela, estava no banheiro, então a vi vomitando e a pia cheia de sangue… liguei para a ambulância e, quando chegamos aqui liguei para você…

-Aaaaah, bolinho… porque está fazendo isso comigo?-Você sentou numa cadeira ao lado da cama dela e segurou uma de suas mãos.

As lágrimas já estavam querendo surgir em seus olhos, pois seu medo de perder a única família que tinha era absurdamente grande… vê-la no estado em que estava te entristecia mais que qualquer coisa… a moça pálida, fraca, totalmente debilitada, era seu único motivo de ainda querer viver nesse mundo cheio de problemas e dificuldades para enfrentar.

Ainda segurando uma das mãos dela, mesmo que estivesse desacordada, quis falar algumas palavras.

-Bolinho… você vai ficar bem… eu… e-eu prometo que vou cuidar de você, não te abandonei… Eu… por favor, não me deixa…

Sua voz trêmula e falha, acompanhada de dolorosas lágrimas… a cena apertou o coração de seu cuidador, que decidiu sair do quarto para respirar um pouco e deixá-las à sós.

-Nae Hyun, me… mostra que está me ouvindo… preciso saber que não está pensando que te abandonei, preciso que…-você mal conseguia falar, o desespero estava tomando conta de sua mente e seu corpo.-... Preciso que me diga que… ai, que raiva!

Baixando a cabeça, parou para olhar pra si mesma... do jeito que estava e, por ter ido embora… você se culpava pela piora da moça. Durante seus pensamentos tristes, o velho entrou no quarto de novo, te interrompendo por um instante.

-E então… acha que ela tem chance?

-O que está dizendo?

-Não temos dinheiro para tratá-la… ela só vai sofrer até o seu último suspiro, não posso fazer mais nada.

-Mas que droga… não dá para pedir dinheiro emprestado? eu juro que pago depois!

-Vai receber tudo isso?

-Dá para cuidar da primeira parte do tratamento, já é um avanço.

-Quando terá o dinheiro?

-Daqui a uma semana.

-Certo, vou confiar em você. Irei pegar dinheiro emprestado no banco mesmo.

-Prometo que devolvo…

-Tudo bem.-disse ele tocando em seu ombro como uma forma de consolo.

O velho saiu e foi direto para o banco sem perder tempo, aproveitando que você estava fazendo companhia à garota. De repente, ela acordou… porém começou a vomitar sangue outra vez.

Ela não tinha forças para se levantar e colocar a cabeça para fora da cama, apenas virou o rosto e sujou todo o colchão, lençol e roupas… você havia levado um susto tremendo com isso, mas reagiu. Levantou, pegou um pano e umedeceu-o, levou até ela e prendeu o cabelo dela para que pudesse limpá-la melhor. Enquanto retirava o sangue do rosto de sua amiga/irmã, você chorava sem conseguir controlar o seu desgosto por um instante… após limpar o máximo que conseguia, chamou uma enfermeira e pediu que cuidasse dela, pois um dos membros do EXO havia te bipado.

“Mas que merda… Baekhyun? O que ele quer justo agora?!”

Como não podia deixar de lado, teve que ir, se despediu de sua bolinho e voltou para a empresa. No caminho para a SM, você estava acumulando seus piores pensamentos sobre sua vida, sem perceber… a raiva e angústia foram aumentando e ficou claramente “cega” por esses sentimentos, provocando um mal comportamento com eles, vindo de sua parte.


Notas Finais


Curiosidades:

Com exceção de Suho, todos os membros do EXO têm medo de insetos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...