1. Spirit Fanfics >
  2. Singular e não recíproco.

História Singular e não recíproco.


Escrita por: jimineutron

Fanfic / Fanfiction Singular e não recíproco.
Sinopse:
O que fazer se o seu melhor amigo decide que deveria perder a virgindade com você? Jeon Jungkook estava sentado no chão de seu quarto, vencendo uma partida de Overwatch mas não poderia ter levado um headshot mais pesado.
Tudo bem levar Park Jimin para cama, mas e se ele fosse justamente o amor da vida de Jeon?
O primeiro amor é sempre difícil, principalmente se é singular e não recíproco, na maioria das vezes acaba sendo doloroso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 39.959
Favoritos 1.268
Comentários 264
Listas de leitura 632
Palavras 50.336
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Amizade, Amor, Bangtan Boys (BTS), Bottom!jimin, Fluffy, Hopega, Hoseok, Jeon, Jikook, Jimin, Jimin!bottom, Jungkook, Jungkook!top, Kim, Kookmin, Kooktae, Lemon, Park, Sope, Sugamin, Taehyung, Taekook, Top!jungkook, Vhope, Vmin, Yaoi, Yoonmin, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Vai ter de ser você, Jeon.
36
6.378
10.377
 
2
Jimin: Insight
28
4.125
4.923
 
3
Jungkook: Água mole em pedra dura.
19
3.324
4.654
 
4
Extra: Training Wheels
25
2.809
1.570
 
5
Jimin: Você está perfeito, hyung.
13
2.685
3.869
 
6
Extra: Swan Lake
14
2.349
1.781
 
7
Trust me, hyung!
15
2.452
3.911
 
8
Extra: Next to you, in Busan.
10
2.189
1.572
 
9
Jimin: Still Into You.
22
2.275
4.418
 
10
Extra: Blooming, Jeon.
12
2.068
2.042
 
11
Wonderland
18
2.016
4.212
 
12
Taehyung: Passou, como tudo passa.
11
1.682
1.107
 
13
Jimin: Nós.
12
1.672
1.954
 
14
Plural e finalmente, recíproco.
17
1.547
2.179
 
15
Capítulo especial: The Truman Show
3
1.215
1.502
 
16
Explicação.
9
1.173
265

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kallynhapark_
Vai ter de ser você, Jeon.
Usuário: Kallynhapark_
Usuário
Sem palavras pra descrever meus sentimentos agora, mas amei acho q resume
Postado por Noah-kun
Plural e finalmente, recíproco.
Usuário: Noah-kun
Usuário
"uma desordem benigna" você só me destrói das formas mais incríveis e alucinantes possíveis!! Eu não acredito que eu vou passar a vida toda passando e repassando a história na minha cabecinha!!! Mano!! Tu arrasaaa... Te adoro ♥️
Postado por Noah-kun
Jimin: Nós.
Usuário: Noah-kun
Usuário
Foi o lemon mais soft que li na vida... O que foi isso? A mudança e visível e palpável... O ato sendo apenas uma extensão dos sentimentos como forma de expressar o sentir... Foi lindo
Postado por acciogawk
Plural e finalmente, recíproco.
Usuário: acciogawk
Usuário
Eu preciso escrever algo e já se acomode, irá demorar - eu acho - e me desculpe se tiver qualquer erro.

Comecei a ler essa fanfic no acaso, não estava conseguindo dormir e virei a madrugada - cochilei no caminho - e no final, agora são 6:54 e terminei ela!

Eu sempre tive esse pensamento sobre o amor, eu acho o sentimento em si algo lindo pelo motivo de não ter COMO explica-lo, não tem sentido fazer pesquisas para saber "O que é o amor? O que é a felicidade? O que é a tristeza?", você apenas sente todas essas sensações e precisa ter noção apenas em algo, SEMPRE existe alguém que irá te fazer melhor do que nunca. Alguém que irá fazer você esquecer sobre o mundo, sobre a podridão dele e o quão ruim algumas pessoas são. Essa pessoa, pode ser tanto seu melhor amigo como o amor da sua vida, no final é praticamente os dois.

Mas, meu ponto depois disso é. As pessoas pararem de se importar tanto com o COMO FUNCIONA e pensar mais vezes no EU CONSEGUI!

A felicidade é algo que você não encontra, você já tem ela em você, o que precisa é encontrar uma forma dela transbordar. Ter pessoas queridas e boas ao seu redor é uma forma disso, por esse motivo o "eu consegui". Encontrou seus companheiros de vida? Se não, ainda vai encontrar. O mundo parece enorme, mas ele é mais pequeno do que imaginar.

Agora, vamos para o que importa! A fanfic!

Essa fanfic, não sei o motivo, mas eu adorei esse plot twist! Adorei mesmo. Acho que no fundo eu desconfiava que era algo de Dorama por conta das descrições, o sentimento é lindo e as ações também, mas estava realmente muito Dorama e como eu não sou tão fã assim, acabei pensando nisso - não me pergunte como - mas, isso não quer dizer que me fez perder a credibilidade na fanfic! Muito pelo contrário, me fez querer ler mais, aprender mais sobre os personagens e ver o desenrolar de tudo e a maturidade deles. Como eu disse, o sentimento e ações me cativaram, a personalidade, o amadurecimento e os flashbacks - que eu tenho certeza que é do "verdadeiro" Jikook - me mostraram e reensinaram (existe isso?) as coisas que eu tinha esquecido sobre a vida. O fato de parar de se retrair pela insegurança foi um ponto que você comentou que deu vários tapas, eu sei que a insegurança é inevitável e eu estou aprendendo a mudar isso, estou começando a pensar que: É mais fácil você falar/fazer e ficar triste, do que não falar/fazer nada e se arrepender de não ter tentado.

Basicamente me trouxe de volta - por causa disso estou inspirada - esse sentimento, eu tinha perdido a esperança pelo motivo de eu sempre me doar para os outros, me doei muigo para algumas pessoas "tóxicas" e eu tive ajuda para abrir os olhos e não ser tão trouxa, para não ir mais de cabeça como o Jimin fez no começo com o Yoongi.

Agora, não podemos faltar falar de você né?

Sua fanfic foi muito gostosa de se ler e adorei do começo ao fim, queria ter encontrado desde o começo para acompanhar, mas eu não estava e agora estou dando o meu suporte! Sua escrita, ela é maravilhosa, cheia de sentimentos e você transborda lendo e sua mente acaba viajando, talvez tenha sido pelo fato de eu estar com sono, mas eu realmente pensei em todas as pessoas que eu amo graças a você e eu tenho que te agradecer por isso. Isso me deu mais motivação para continuar... aqui, vamos se dizer.

Obrigada pela fanfic e sua disposição em escrever, o plot foi o famoso clichê adolescente - que todos adoramos - e teve um toque especial seu, por conta disso, deixou tudo diferente e interessante!

Enfim, não vou desperdiçar mais o seu tempo. Sua fic foi maravilhosa! Esse é o resumo disso tudo e eu amo fanfics que sempre me orientam com alguma coisa na vida.

Obrigada, novamente

XOXO~
Postado por carrotdrew
Jimin: Still Into You.
Usuário: carrotdrew
Usuário
demorei a volta mas voltei :(
sua fic me deixa toda tristinha, queria ter um amor assim, ou não, não sei, sla sisnusjsja mas é tão fofo, tão verdadeiro e eu me sinto toda apaixonada lendo :(
obrigada por isso :( sz