História Sister... - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Black Pink
Visualizações 15
Palavras 837
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ooii, gente do céu... Desculpa. Eu me atrasei de mais. Sorry mesmo, porém eu fiquei meio triste porque o outro capítulo só teve 7 visualizações e tipo... Para capítulos de 50 e poucos... Isso me abalou muito, e resolvi dar uma parada. Vou tentar, TENTAR atualizar fanfic's que ainda estou para fazer, mas com este final de Bimestre, ando preocupada em ficar de recuperação e... Aish. Porém vamos torcer né? >.<

- Boa leitura!

Capítulo 44 - Irene?


Fanfic / Fanfiction Sister... - Capítulo 44 - Irene?

. . .

Após Lisa e Jungkook, terem uma tarde cansativa. Adormecem sem saber por quanto tempo seria, a mesma acorda por impulso, se levantando vestindo-se outra vez com o uniforme. Seu namorado acorda já de Box e a olha ainda coçando os olhos;

Jungkook; Amor? Você já vai embora? - Perguntou ao bocejar.

Lisa; Sim, se não minha mãe fica preocupada comigo! - Corre até ele, dando um selar em sua testa. Jungkook corre até seu pulso o pegando.

Jungkook; Tchau, sentirei sua falta, aqui. - Aponta para seu coração.

Lisa; Eu sei, também sentirei! - O abraça. - Nos vemos depois, hum? - Ele afirma com a cabeça.

QUEBRA DE TEMPO.

Já estava no outro dia, Lisa acorda e faz sua rotina e desce para o café. Espera Lua que logo desce cantarolando, pegou sua mãozinha e seguiu para o lado de fora da casa, após se despedir de Yang-Mi. Ao chegar na escola se depara com o grupinho de Irene, porém ela sorriu para sua direção. Estranhando sua atitude, ela entrou franzindo o cenho, apoiando a palma de suas mãos nas costas da menininha.

À guiou para dentro indo até o pátio onde avistou o grupo junto ao namorado, porém as meninas estavam ao outro lado, então deu um beijo em Jungkook, e logo corre para as meninas. Às cumprimentou, sentindo ser abraçada por trás. Ela pensou que fosse Jungkook, porém não era nada disso, e sim, Irene. Ela não entendia o porquê daquilo estar acontecendo. Mas ela logo se desgrudou, após levar um susto de imediato.

Lisa; AISH, O QUE ESTÁ FAZENDO IRENE? - Perguntou, quase caindo por cima de Jennie, que foi se proteger ao usar as mãos para cima.

Irene; Lisa? Não posso mais te abraçar? - Pergunta com um biquinho. Aquilo levantava suspeitas de um plano, e Lisa sabia muito bem disso, então ainda não acreditara em suas palavras surpreendentes.

Jennie; O que está tramando?

Rosé; Leu minha mente! - Diz logo após da palavra de Jennie, com uma expressão curiosa. Encarava a expressão de Irene que às olhava com dúvida.

Irene; Aish, eu sei... Eu já aprontei com vocês, porém quero me redimir. - Olha em direção a Lisa. - Inclusive com você, eu sei que o Kookie prefere você do que eu, e isso já está no coração dele. Seu nome está tatuado no coração dele, então é impossível eu tentar fazer algo à ele. - Abaixa a cabeça. - E isto não é um plano, Jennie! - Diz, sorrindo fraco. - Bom, até mais. Espero que acreditem em mim pelo menos uma vez ...

Lalisa realmente não sabia no que podia acreditar, mas sabia dês de já que as garotas não concordavam em a mesma perdoar Irene, depois de coisas terríveis? Ainda mias depois do baile? Isso era horrível. Porém, preferia não comentar nada com Jungkook, u isso nunca partiria de uma opinião que só caberia à ela. Torcia para que Rosé não dissesse nada à Jimin, ou isso acabria indo ao ouvido de certa pessoa. Sabia que era errado guardar um segredo, porém ele não tinha que saber disso.

Quando tocou o sinal todos subiram, mas ela e Irene permaneceram por último à pedido dela mesma, por motivos de choro e resmungos.

Lisa; O que aconteceu? - Pergunta, olhando para os lados.

Irene; Aquelas garotas me excluíram! E-elas me disseram que não andariam com você. Mas eu quero, então elas nomearam Seulgi como nova líder do grupo. - Disse chorando de raiva. - Eu não posso acreditar! - Bate os pés com força ao chão.

Lisa; Sinto muito, mas... - Foi surpreendida por Seulgi que caiu no chão.

Irene; Por favor. Não me deixe sozinha, eu não quero ter que olhar para elas enquanto estão rindo de mim! - Se ajoelha, chorando cada vez mais. - Eu só quero ser perdoada e elas do nada me tratam mal deste jeito? Eu já fiz muito por elas e e é desse jeito que sou agradecida? - A olhou com um olhar de dó e dúvida ao mesmo tempo, mas não deixava de ter pena de ter que a deixar só, pelo menos até perceber claramente o que se passa.

Namjoon; Lisa? O que faz com Irene? - Perguntou. - A professora vai ir pra sala logo, logo. Não querem se meter em encrenca... - Disse ainda na escada. Meio incomodado em ter que se referir à outra garota.

Lisa; Certo, Nam. Já estou subindo! - Se apressou. - Vamos lo... - Foi interrompida por Irene à puxar seu pulso fortemente...

Irene; Lisa... - A olha com lágrimas nos olhos. - Deixe-me entrar em seu grupo, pelo menos para esfriar as coisas entre mim e as garotas, eu prometo à você que não farei nenhuma maldade! Precisa confiar em mim, precisa confiar! Estou te implorando, é só por enquanto. Tente conversar com Jennie, QUALQUER COISA! Faça isso por mim, eu lhe peço com todas as forças... - Diz chorando mais, aumentando o vermelho do seu rosto.

E... Agora?


Notas Finais


Minhas sinceras desculpas por não atualizar, ainda mais o episódio ser pequeno :1, eu tenho muitas coisas para pensar e eliminar pelo menos uma, será melhor, além de fazer a fic finalmente andar.
Desculpa a demora, e não me abandonem....... </3
ByeBye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...