1. Spirit Fanfics >
  2. Sisters or enemies? (Reescrevendo) >
  3. Capítulo 22

História Sisters or enemies? (Reescrevendo) - Capítulo 22


Escrita por: tokyjikoo e Sutalg

Notas do Autor


Escrita por Ahgase-Army

Capítulo 19 - Capítulo 22


Yumi On:

 

 

Hoje o dia realmente foi menos "estressante" apesar de ter tido aquela mini discussão com a minha irmã! Aish. Acho que Seulgi e eu finalmente "voltamos a conversar como antes", fico feliz por ela está se dando bem com o Yoongi, como vocês sabem, hoje ficamos tentando colocar na cabeça da Seulgi que KPOP É O MELHOR ESTILO MUSICAL, mas a mesma é cabeça dura e continua preferindo seus rocks!!

Já havíamos acabado de "limpar" a casa da "Seulgi e do Yoongi", então cada um foi se retirando e indo para suas casas.. Quando eu estava indo em direção ao meu carro, meu telefone começa a tocar e eu logo abro um sorriso ao ver o nome de Mark na tela, sem pensar duas vezes atendo o celular.

 

Ligação On:

 

Yumi: Alô?

 

Mark: Oie Yumi, tudo bem?

 

Yumi: Sim oppa, e você?

 

Mark: Estou bem, mas ficaria melhor se você saísse comigo amanhã as 20:00?!

 

Yumi: Hmmmmmm, deixa eu pensar.... Acho que não!

 

Mark: Porque Jagi?

 

Pera Coréia! Ele me chamou de JAGI?

 

Yumi: Você foi um Oppa muito mal, contando para seu amiguinho Jackson sobre as coisas que já aprontamos quando estamos a sós.

 

Mark: Aaah Jagi... Os homens também contam coisas um pros outro sabia?!

 

Yumi: Huuum. Tá bom, eu saio com você! As 20:00 certo?!

 

Mark: Sim, até amanhã Jagi.

 

Yumi: Até Mark.

 

Ligação Of:

??: Vai sair com ele amanhã?

Me viro e vejo Tae me encarando com um semblante meio triste?!

 Yumi: Sim, por que? 

Tae: Nada... É.... vai estar livre na terça? 

 Yumi: Sim! Por que?

Tae: Você quer sair comigo?

Yumi: Tae... Eu. -Ele me cortou.

 Tae: Por favor Yumi! Me dê uma chance de te ter outra vez! -Infelizmente você nunca me perdeu. - A própria Seulgi já disse que ficamos bem juntos.

 Yumi: Mas, ela não disse que apoiava! 

Tae: Por favor? Yumi?! -Disse se aproximando. 

Yumi: Tá. Eu aceito sair com você.

Tae: Sério?! Obrigado! -Disse me abraçando. - Você não vai se arrepender. 

Yumi: Espero que não. 

Tae: Prometo que não irá. Tchau Yumi, até terça. -Disse saindo do Abraço e indo em direção ao carro dele. 

Yumi: Tchau Tae.

 Após ele entrar no carro, entro no meu e dou partida... 

(...) 

Chegando em casa, vou logo separar a roupa para sair com o Mark. Acabo escolhendo uma roupa "simples" por não saber onde iremos. Depois disso tomo um banho demorado para relaxar o corpo e logo vou dormir.

 

(...)

  

Acordo no outro dia e vejo que ainda é 10:00, levanto e vou tomar café da manhã, como sou "fitness" optei em comer uma salada, sim! Uma salada logo de manhã! Como está muito cedo ainda para o encontro com o Mark, resolvo ir fazer uma caminhada no parque.

 

(.....)

 

Estou caminhando pelo parque, até que decido descansar um pouco, acabo me sentando ao lado de um homem no banco.

 

??: Belo dia para fazer uma caminhada né?!

Yumi: Jin?

Jin: Não, é a Princesa da Disney!

Yumi: Nossa, encarnou o Suga aí?! Se bem que você é uma princesa mesmo! -Rio.

Jin: Obrigado. -Manda o beijo voador.

Yumi: De nada. -Rio.

Jin: Vai fazer o que o resto do dia?

Yumi: Vários nadas e depois sair com o Mark e você?

Jin: Eu irei fazer um almoço lá em casa, se quiser ir. 

Yumi: Vou aparecer lá.

Jin: Te espero lá há 12:00.

Yumi: Okay! Vou pra casa me arrumar! 

(...) 

Chegando em casa, vou direto pro chuveiro por já ser 11:30 e o caminho da minha casa para a do Jin é um pouco “longe”, mas eu vou de carro então de boas.

Termino de me arrumar, e vou para garagem, entro no carro e vou para casa do Jin.

 

(...)

 

Chegando lá, toco a campainha e espero alguém atender. Depois de um tempo alguém atende e não! Não era o Jin e sim o Tae. 

Tae: O que você tá fazendo aqui? -Diz dando espaço para eu entrar. 

Yumi: Jin me convidou para um almoço. -Digo indo em direção a cozinha, mas não encontro ninguém lá. - Cadê ele?! 

Tae: Acho que já intendi tudo. 

Yumi: O que? 

Tae: Jin pediu para mim vim cuidar da casa dele, falou que iria "viajar" e pediu que eu ficasse aqui. E você me aparece aqui, junte os pontos Yumi.

Yumi: Ele queria deixar nos dois a sós?!

Tae: Acredito que tenha dedo dos meninos nisso também!

Yumi: Aish... Então, acho que já vou indo.

Tae: Não! Fica! Por favor, vamos aproveitar a saudade!

Yumi: Saudades? Do que?

Tae: Disso! -Disse me puxando para um beijo.

Eu não queria ceder! Eu não deveria ceder! Mas quando me dei conta Kim Taehyung já havia me deitado no sofá e agora estava me olhando com um sorriso apaixonado enquanto ambos estavam tentando recuperar o folego.

Tae: Eu estava morrendo de saudade disso e estou com saudades de outra coisa também!

Yumi: Confesso que também estou com saudades de ambos, mas não sei se devemos!

Tae: Por favor? -Me beijou outra vez, só que dessa vez intensificou mais o beijo.

E eu? Eu apenas me entreguei ao beijo, Tae se levantou comigo no colo e me levou ao quarto de hospedes, me colocou no chão e começou a se despir, fiz o mesmo e logo ele me pegou no colo novamente me enchendo de beijos. Aos poucos ele foi me deitando na cama e ficando novamente por cima de mim. O empurrei e se sentei em seu colo, o mesmo se sentou comigo ainda em seu colo e começou a analisar meus seios

Kim Taehyung ON:

Tae: Seus seios são lindos, já disse isso? -Sussurrei para a mesma, e logo comecei a chupa-lo e dar leves mordidinhas, enquanto massageava o outro ela cavalgava no meu membro me fazendo arfar.

Tae: Hey faça um trabalho para Daddy? -Ela entendeu, saiu do meu colo e se ajoelhou no chão, logo começou a dar lembidinhas.

 Tae: Yah, não me torture.

Yumi: Okay- Começou a chupa-lo, amarrei o cabelo dela em coque nas minhas mãos ditando os movimentos. Depois de um tempo fazendo aquilo eu gozei, ela engoliu tudo e retirou seu short junto a sua calcinha, a deitei na cama, e comecei a lamber sua intimidade, dando leves mordidinhas.

 

Yumi: Tae eu quero você dentro mim. -Acariciou meus cabelos.

 

Levantei e peguei uma camisinha na gaveta da cômoda coloquei e sem permissão a penetrei, ela gemia meu nome auto, enquanto arranhava minhas costas, logo chegamos e nosso ápice. Deite me ao seu lado e depositei um beijo em sua testa.

 Tae: Como eu senti falta disso. -Ri tentando recuperar o folego.

 Yumi de repente pula da cama e como a dizer a mesma frase repetidamente enquanto se trocava.

 Yumi: Oque eu fiz? O que eu fii?

Tae: Yumi, calma! O que foi?

Yumi: Eu não deveria ter feito isso!

Tae: Por que não?

Yumi: Porque eu estou com o Mark! -Disse saindo do quarto.

 

Aquela simples frase foi como uma facada no meu peito.

Levantei rapidamente, me troquei e fui atrás da mesma, que já estava prestes a entrar em seu carro, a segurei pelo braço e a puxei contra o meu peito e disse:

Tae: Por que você está fazendo isso? A segundos atrás estávamos juntos matando a saudade que ambos sentiam e agora você está aqui fazendo isso, será que você não entende Yumi que eu gosto de você, que estou completamente apaixonado por você?! Poxa Yumi, até quando vai fingir que não sente nada por mim, que tudo isso que já passamos foi uma mentira? Isso tudo foi realmente uma brincadeira para você?! -A soltei. 

Yumi: Não Taehyung, nada disso foi apenas brincadeira para mim, nada do que passamos foi uma mentira, eu não sei oque sinto por voce Tae, eu acreditava que era amor, mas sinceramente? Não sei mais! Entrou outra pessoa na minha vida e ainda estou confusa dos meus sentimentos por ambos. -Disse isso, se virou e entrou no carro, segundos depois ela já não estava mais lá... E eu? Estou parado no mesmo lugar, pensando no quanto fui idiota com ela e Seulgi.

 

Yumi ON:

 

Eu não sei mais quais são meus sentimentos por Tae e não sei oque sinto por Mark... Seja qual for, descobrirei essa noite...

 


Notas Finais


Oie/Tchau ksks.

ME DIGAM OQUE ESTÃO ACHANDO NOS COMENTARIOS PLEASEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...