1. Spirit Fanfics >
  2. SIX6 - interativa >
  3. Quarta aceita:Kim Choi Valentina

História SIX6 - interativa - Quarta aceita:Kim Choi Valentina


Escrita por: May_DiLaurentis

Notas do Autor


Essa é a nossa Maknae sexy:Valentina!

Capítulo 6 - Quarta aceita:Kim Choi Valentina


Fanfic / Fanfiction SIX6 - interativa - Quarta aceita:Kim Choi Valentina

Nome:Kim Choi Valentina

Idade:16

Personalidade: tímida é uma coisa que a menina realmente não é, sempre que pode aparece pro mundo e nunca deixa de falar umas verdades da cara das pessoas. três coisas que a marcam é, ser extrovertida, popular em qualquer lugar que vá e a menina que sabe sambar na cara das inimiga. sempre que pode da um fora em alguém que não goste, e sempre está fazendo brincadeiras, não importa com quem. sempre rindo e batendo cabelo, a menina leva a vida de boas, não costuma se estressar fácil, mas quando se estressa melhor se afastar, pois é quase uma bomba. seu jeito brincalhão encanta a todos, mesmo a pessoa mais séria ou triste desse mundo, irá rir dela. muito fácil de lidar, só não fale que ela engordou ou que ela é burra, que ela te trata como você merece ser tratado. 

história: nasceu na inglaterra, oxford, mas quando completou três anos de idade foi para busan, com seu pai (coreano), pois sua mãe (inglesa) havia falecido. lá ela descobriu seu verdadeiro amor pela música e foi ser trainee, e hoje é o que é! 

aparência: a menina possuía 1,60 m de altura, pele quase mais clara do que a neve (ou do que o suga), pernas proporcionais ao seu corpo, um pouco finas, braços também, só que um pouco magros, barriga chapada, sem nenhuma gordura. seus olhos são castanhos esverdeados, e são grandes, mas como ela tem descendência coreana, seus olhos tem um toque asiático no seu final, bochecha com algumas sardas, como o seu nariz arrebitado, e sobrancelhas cheias e bem feitas. sua boca é pequena, e seus cabelos vão quase até a cintura, lisos e no momento castanhos escuros, possuía várias pintas bem espalhadas pelo seu corpo, parecendo as vezes com um dálmata. seus dentes são bem normais, somente os caninos que são maiores do que o comum. cintura fina, e algumas curvas pelo corpo, sem considerada a maknae mais sexy. 

família:

Pai:Park Choi Saokjin

Idade:43

Posição no grupo:Main vocal e Visual

Par:Sehun ( EXO ) 

 Gosta:•dias ensolarados 
•pirulitos de framboesa 
•frio 
•unicórnios de pelúcia 
•dançar nos horários vagos 
•ficar sozinha ou com alguém que tenha bastante intimidade 
•sua cama, confortável 
•pessoas rápidas 
•limpeza 

Desgostos: •calor 

•dias fechados, chuva 
•barulho de buzina 
•quando seu cabelo está feio 
•errar coreográficas 
•não conseguir alcançar certas notas 
•pessoas preguiçosas demais 
•falta de organização 


Notas Finais


Espero que gostem de valentina ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...