1. Spirit Fanfics >
  2. Skate Thoug! >
  3. 1...

História Skate Thoug! - 1...


Escrita por: michelyalmeida

Notas do Autor


Hey! Sorry pela demora, mas sabe comé q é, né? Preguiça...
Não... mentira! Eu tava tentando descolar um começo bom pra fic! Acabei decidindo q vão mudar muitas coisas... desculpa minha bipolaridade! ;-) Bom, vamos ao q interessa... BOA LEITURA!

Capítulo 1 - 1...


                   LAURA

      - OI POVO! - gritei assim que avistei meus amigos.

       - Fala baixinha tatuada! - Marcos disse me comprimentando.

      - OIIII! - Karen - namorada do Marcos- me cumprimentou gritando igualmente.

       - Tudo pronto pra sexta à noite! - bom, isso não foi um cumprimento, mas foi a Angela que falou.

       - Tudo sim... Cadê o Mateus? - respondi e perguntei. Mateus é o meu melhor amigo, não que os outros não fossem, mas nossa amizade é de mais tempo que a minha com os outros.

      - Foi ali xavecar umas meninas... mas eai, ansiosa pelos 18? - Marcos perguntou.

      - Pra ser sincera? - todos me olharam - Muiiito! - falei.

      - Mas tu quer mesmo fazer esse show antes de comemorar? - Karen perguntou.

       - É, tu tem certeza? Por que se não tiver a gente cancela o show e vai direto comemorar! - Angela se pronunciou.

         Por que que eles estavam tão... tão... estranhos. Ultimamente, viviam perguntando se eu gostava de surpresas ou DJs, que tipo de musicas eu ia preferir se eu fosse fazer uma festa, que tipo de comidas eu serviria e tals. Estranho, muito estranho... Já, eu ja cogitei de eles estarem preparando uma festa surpresa pra comemorar os meus 18, mas tirei essa ideia da cabeça quando o Mateus marcou um show pra gente que começaria às 10h e acabaria às 00h, então, com certeza, estariam muito cansados pra fazer uma coisa dessas.

      - Tenho sim, sei que vai ser o melhor aniversário que já tive, em cima de um palco, mesmo que seja pequeno, vai ser muito foda! - falei. Pois é, a gente tem uma banda, que se chama 'Skate Thoug', sei que não tem nada a ver com o nome de uma banda, mas é que a gente - sem exceção- anda de skate, ai só adicionaram 'thoug'. Sinceramente, eu gostei. Todo mundo da escola conhece a gente, existe até fandom. Os 'Thougers', amei esse nome. Tudo bem que só tem umas meninas que se apaixonaram pelo Mateus e o Marcos, mas tudo bem. Eu aceito numa boa.

     - Ta bom! -Angela cedeu. - Mas você já sabe o que vai usar?

     - Já! Não se preocupa, ok? - falei. Fazendo uma cara de quando a mãe da gente pergunta a segunda vez a mesma coisa e a gente tem que responder.

     - E tu Karen? Marcos, tu não vai escapar dessa também não! Nem o Mateus! - tudo bem que a Angela é super estilosa e toca guitarra como ninguém, ela é chata. Muito chata com esse lance das roupas dos shows. Nossa! Uma vez a gente até brigou por causa disso.

        - Vai começar Angela? - Marcos perguntou. - Eu sou muito estiloso, ta bom? - balançou a cabeça, como se estivesse balançando os cabelos.

      - Aham! Como não ser, né? Botar uma calça saruel com uma blusa enorme e sapato social é estilo! - Angela disse e todos nós tivemos que rir, menos o estiloso.

       - Eai? Do que que vocês tão rindo? - Mateus perguntou.

        - Do estilo do Marcos! - Karen - lembrando, namorada dele- disse.

       - Até tu Brutús? - Marcos perguntou olhando pra Karen.

       - Tenho que concordar com a Angela, mozão. Tu não tem estilo nenhum! - falou e nós rimos.

...

        Hoje mais tarde é o show e eu só vi a galera na escola. Eles disseram que estavam muito ocupados com não me pergunte oque. Ainda bem que ontem a gente passou o som, por que se não estariamos enrolados.

       Eu só queria saber o que eles estão fazendo. Não me disseram nenhum compromisso pra hoje, e o mais intrigante é que eles 4 estão ocupados. Que coisa, não? Me resta esperar até às 20h, quando vamos nos encontrar no local do show.

...

        17h! Ja tomei banho e a roupa que eu vou usar é uma legging preta e uma daquelas blusas que mais parecem um vestido, branca da adidas e aberta na frente, fazendo que atrás fique parecendo uma calda ou algo assim, é da adidas. Nos pés um tênis cano alto da adidas também. O cabelo preso em um coque com alguns fios soltos e sem maquiagem. Não gosto. Nas mãos, algumas pulseiras e no pescoço um colar com pingente de uma cruz. Sem brincos.

      Depois que eu me vesti e me aromatizei, peguei um dos meus inseparáveis skates e desci as escadas.

      - Nossa filha! - minha mãe disse me olhando. - Você tá tão... linda e crescida. Mal posso acreditar que tá fazendo 18 anos hoje! - falou a ultima parte com os olhos lacrimejados.

     -Ai mãe, para! Assim você vai me fazer borrar a maquiagem! - falei abanando os olhos.

        Me deu um tapa fraco no ombro  - Sua insensível! Sei que não usa maquiagem!
 
      - Aii! - exclamei. - Desculpa! Também num to acreditando nisso! Finalmente vou poder entrar em pub's sem ter que subornar os seguranças! - ergui a s mãos pro alto.

         Recebi um olhar furioso da minha mãe. - É o quê?

          - Tô zuando! - mentira, já fiz isso tantas vezes que ela nem imagina.

         - Tá! Mas vai que depois eu vou pra te ver cantando. - falou.

          Foi a minha vez de repitir a frase dita por ela anteriormente. - É o quê? - falei. - E eu não canto! Toco maravilhosamente bateria! - terminei.

         - Convencida!

         - E tu não vai mamãe querida! - falei indo até a porta.

       - Hmm! - falou só isso e eu me mandei.

...

       Quando eu cheguei lá, um cara careca disse que meus amigos já estavam posicionados e que eu já estava atrasada.

        - Quê? Moço, só pra constar, eu tô dez minutos adiantada, ok?

         Quando eu vi, já estava em cima do palco. Estranhei por que não vi ninguém da galera e tava tudo escuro.

        Uma luz se acendeu com foco em mim e eu ouvi em couro uma palavra que pensei que nunca ouviria.

       - SURPRESAAAAA!! - as luzes se acenderam. Nossa... ta todo mundo aqui!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...