1. Spirit Fanfics >
  2. Skate Thoug! >
  3. 14 - nervosidade!

História Skate Thoug! - 14 - nervosidade!


Escrita por: michelyalmeida

Notas do Autor


Parece que Elounor voltou, mas se realmente eles tiverem voltado ( e eu espero que sim) não vai aparecer nada ligado a essa volta na fic, ok? Enfim, Desculpem pela demora e...

BOA LEITURA

Capítulo 14 - 14 - nervosidade!


Fanfic / Fanfiction Skate Thoug! - 14 - nervosidade!

                  LAURA

     - Eu soube que ontem alguém levou um fora na balada?! É isso mesmo produção? O garanhão da turma levou seu primeiro fora? - falei descendo as escadas.

  - Cala a boca! - Mateus me jogou uma almofada.

  - É isso mesmo, ele investiu, investiu na mina e nada saiu. - Angela tirou o olhar da tela do computador pra me olhar.

  - Ah, vai dizer que vocês nunca levaram um fora na vida? - Teus ex-garanhão perguntou.

  - Eu já, a Karen vevi me dando foras! - Marcos disse fazendo bico.

  - Eu já, chorei dias por que na época ele era meu'crush'. - Angela disse.

  - Eu também, vivo sendo trocada por computadores! - Karen disse.

  - Eu já, mas não quero falar disso! -  falei.

  - Eu levei um fora quando pedi pra ficar com o Harry a primeira vez! - Clara falou.

  - Viu, não podem falar nada! - Mateus zuou.

   - Tá,  mas mudando de assunto, Laura, o Louis veio ficar aqui contigo ontem? - Teus perguntou.

  - Não, ele teve que ficar até tarde na gravadora, ai eu e a Duda fizemos maratona de 'Apenas Um Show'! - falei.

  - Por que que tu não foi ontem? - Marcos perguntou.

  - Colica, mas, se me derem licença, agora eu tenho que ir! - falei pegando meu skate e indo em direção a porta. 

  - Pra onde a senhora vai a essa hora do dia? - Angela perguntou.

  - Lá na 'Nosso Futuro', por quê? Algum problema? - falei.

  - Ah, diz que eu mandei um beijo e que amanhã é a minha vez de aparecer por lá! - Angela disse.

  - Depois é eu, ai a Karen, dai depois o ex-garanhão, ai a Cocô! - Marcos disse.

  - Tá, Tá, tchau! - falei saindo porta a fora. Joguei o skate no chão e subi em cima da prancha, deslizando pelas calçadas.

  ...

  45 minutos depois eu tinha chegado ao meu destino. Entrei pelo portão principal e vi a filinha indiana seguindo a tia Jully para o refeitório.

  - Tia Laura, quanto tempo! - Tayson falou correndo pra me abraçar.

  Logo em seguida a fila impecável, estava toda espalhada pelo pátio. Jully - que é a diretora do orfanato- tava correndo atrás dos pirralhos.

  - Laura, sempre que você chega a bagunça começa! - falou tia Jully com duficuldade por causa da correria.

  - Eu sei, mas pode ir descansar por que agora eles são todos meus. - falei e ela assentiu saindo logo em seguida.

- Tia Laura, você disse que ia fazer chamada de video nossa com os seu outros mini-amigos-pirralhos do Brasil! - Mike disse enquanto eu beijava sua buchecha.

  - Eu vou, mas só depois que vocês lavarem as mãos, comerem e depois escovarem os dentes! - falei autoritária. - Vamos, fila indiana, refeitório, ai vamos nós!

  Hoje o dia vai ser divertidamente longo.

                   LOUIS

  - Quê? Quem? - acordei sobressaltado. Era só o celular tocando.

  Peguei o mesmo e atendi a ligação.

Chamada ativada.

  - Alô? - perguntei.

  - Eai, Louis, já é a quinta vez que eu ligo pro teu celular, pensei que tinha acontecido alguma coisa! - Harry falou do outro lado da linha.

  - Fala logo por que tu me ligou essa hora da manhã! - mandei.

  - Manhã? Cara, já é 1h da tarde! - falou.

  - Porra, tô atrasado pra gravação! - falei correndo pro banheiro.

  - Era sobre isso que eu ia falar, deu curto no painel lá, ai nós vamos poder gravar só quando concertarem! - Harry falou.

  - Ah, tá bom, valeu.Ufa! - falei.

  - Qualquer coisa eu te ligo pra avisar! - Harry falou e desligou.

  Até que enfim uma folga das gravações, finalmente vou ter um tempo pra minha família, pro meu filho e pra Laura...

  Peguei o celular e disquei o número dela.

Chamada ativada.

  - Heey, não posso atender agora, mas se pah, eu retorno, falou, tchau! - caiu no correio de voz.

Chamada desativada.

  - Será que ela não tá em casa? - falei pra mim mesmo.

  Resolvi ligar pro Mateus, ele não desgruda dela.

Chamada ativada.

  - Fala ai, parsa! - ele falou assim que atendeu.

  - Cara, a Laura tá ai? - perguntei.

  - Não, ela saiu faz um tempinho já!  - falou.

  - Você sabe pra onde? - hmm, estranho isso.

  - Ela foi na casa do... da... Louis, eu vou desligar aqui por que passou uma gata aqui me dando mole, tá ligado? - falou e desligou.

Chamada desativada.

  O tempo que ele levou pra me explicar do por que ele ia desligar, dava pra ele me dizer onde a Laura tava.
A Angela deve saber.

Chamada ativada.

  - Angela, oi, você sabe onde a Laura tá? - perguntei quando ouvi a chamada sendo atendida.

  - Oi, sei, mano, por que? - perguntou.

  - É que eu liguei pra ela e ela não atendeu! - expliquei sentando na cama.

  - Ela tá ocupada, só vai chegar às seis da tarde, cara, só não vou dizer onde ela tá por que se não tu vai lá e vai acabar atrapalhando ela, mas ela tá em um orfanato, não sabia, nós somos voluntários em um! - explicou.

  - Ah, ela falou sim, eu tinha esquecido que o dia dela era hoje! - falei quando me veio a memória. - Tá, valeu, tchau! - falei e desliguei.

Chamada Desativada
  
       Joguei o telefone em cima da cama e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho de 5 minutos. Me sequei e sai do banheiro pelado, peguei o celular e mandei uma mensagem pra Briana dizendo que pegaria o Freddie em meia hora.
Botei uma bermuda jeans e uma camisa preta da adidas. Calcei um tenis branco também da adidas, peguei minha carteira, meu celular e as minhas chaves e desci. Não tinha ninguém em casa.

  Tomei café e fui até a casa da Briana bucar meu filhote.

  Estacionei o carro na frente da casa do meu filho e desci do carro.

  - Hey filhão, saudades! - falei pegando ele no colo.

  - Pai, hoje na escola eu desenhei você, eu e a mamãe! - ele disse.

  - Quero ver, hein!? - falei fazendo cócegas na barriga dele.

  - Você disse que estaria aqui em meia hora, já faz 1h30min que você mandou a mensagem! - Briana falou me entregando a bolsa com as coisas do Fred.

  - Então, 1h e 30 minutos, não falei que seriam meia hora a partir daquela hora! - falei e ela bufou.

  - Você não aprende mesmo, né? - ela perguntou. - Olha, eu quero ele aqui às 20h, pronto pra dormir que amanhã ele tem aula! - mandou.

  - Sim, chefe! - falei botando o Freddie na cadeirinha. Dei a volta no carro e entrei no banco do motorista.

...

  - Freddie, a Briana colocou teu óculos ai na bolsa?

  - perguntei assim que estacionei o carro.

  - Tá aqui, pai! - falou.

  - Coloca, então! - falei.
  
  - Pai, você vai comprar sorvete? Ontem a mamãe disse que você ia comprar sorvete pra mim! - falou enquanto eu o tirava da cadeirinha.

  - Vou, fred, você quer de quê? - perguntei fechando a porta do carro e travando em seguida.

   - De chocolate com baunilha e muita cobertura! - falou me dando a mãozinha pra que a gente começasse a andar pelo parque.

  - Meu filho tem alma de gordo, senhor! - falei olhando pro céu.

  - Pai, a tia Lottie tá onde? - perguntou me olhando.

  - Não sei, fred! - falei.

  - E a tia Fizzy? - perguntou.

  - Deve tá trabalhando! - falei.

  - As tias Dayse e Phoebe tão na escola? - retornou a perguntar.

  - Acho que sim! - falei.

  - Doris e Ernest também? - como meu filho é curioso.

  - Sim! - falei quando chegamos a sorveteria.

  - Boa tarde, o que vão querer? - a atendente perguntou.

  - Boa, nós vamos querer dois de chocolate com baunilha com bastante cobertura! - falei.

  - Casquinha ou copinho? - perguntou a moça.

  - Copinho! - falei pegando a carteira pra pagar.

  - 20 Libras! - a atendente falou.

  Paguei e eu o Fred sentamos em uma mesinha dentro do estabelecimento.

  - Pequeno, vai ter um jantar lá em casa amanhã e eu queria que tu fosse! - falei olhando pra Freddie.

  - A mamãe também vai? - perguntou.

  - Se ela quiser, sim! - falei.

  - Vai ser aniversário de alguém? - ele perguntou dando uma colherada no sorvete.

  - Não, eu vou te apresentar a moça que te mandou uma coleção de mini-skates! - falei e os olhinhos dele brilharam.

  - Serio, pai? Eu vou conhecer a tia Laura? - perguntou todo feliz.

  - Vai! - fiquei feliz ao saber que o meu filho gosta da retardada da minha namorada sem nem a conhece-la.

  - A mamãe disse que o senhor é pedofigo por estar com a tia Laura! - falou inocente.

  - É pedofilo, garoto, e não, eu não pedofilo por estar com ela! - falei.

  - A mamãe não gosta da tia Laura! - falou.

  - Não liga não, ela só tá com ciúmes por que ta com medo de você gostar da Laura, mas a Laura é estranhamente legal, você vai gostar dela! - falei.

  - Eu já gosto dela, pai, aqueles skates que ela me mandau não quebram, são muito legais! - falou todo empolgado.

  - Tem certeza que você tem só 4 anos? - perguntei.

  
...

                   LAURA

  - Laura, tem massinha no teu cabelo! - Angela disse assim que eu entrei em casa.

  - Tem massinha de modelar em todo o meu corpo! - falei desanimada enquanto subia as escadas.

  - Teve guerrinha de massinha de novo? - Mateus perguntou.

  - Teve! - gritei por que já tinha alcançado o segundo piso.

  Meu banheiro com uma ducha quentinha era tudo que eu queria agora. Essas crianças ainda me matam.

  Entrei no meu quarto me arrastando. Joguei o skate em um canto e comecei a tirar a roupa, jogando-as por onde eu passava. Entrei no box e liguei o chuveiro.

  Quando a água quente caiu no meu corpo, eu relaxei imediatamente. Tava precisando disso.

   Foi difícil fazer toda aquela massinha sair do meu cabelo, mas eu tenho certeza que foi mais difícil tirar a do cabelo daqueles pirralhos, como eu sou mais alta tive uma certa vantagem na guerra. Uahahahaha ( imaginem uma risada maléfica). Mas enfim, eles se ferraram.

  Botei um short preto com uma regata branca por cima. Nos pés uma pantufa de joaninha. So peteei o cabelo e desci pra comer. Eu tava morrendo de fome.

  - Hey, Duda, o que que tem pra comer nessa casa? - perguntei sentando a mesa.

  - Massa, arroz, feijão, carne, salada e batata frita, típico pf da esquina! - falou botando os copos em seus respectivos lugares.

  - Foi o Mateus que pediu, né? - perguntei me servindo.

  - Foi! - ela disse.

  - Nossa, quanta falta de educação comer e não chamar os cupixa, tá na mão, Laura! - Marcos falou se sentando. Dei ombros.

  - Eai, seus pirralhos, cheguei na hora boa, né? - Niall falou entrando na sala de jantar.

  - Tu só chega na hora da comida, Irlandês! - Mateus disse se sentando também.

  - Vocês não aparecem pra comer lá em casa, eu venho comer na casa de vocês! - Anão de jardim respondeu.

  - Vixi, geral vindo filar o rango da Duda, tem moral, hein fia! - falei vendo Harry, Liam, Gih e o Louis entrando.

  - Pois é, lá em casa tem muita frescura com comida, prefiro vim comer aqui, vocês não se incomodam, né? - Liam justificou.

  - Fica de boa, a Duda é uma pessoa legal! - Angela disse. - Ela deixa vocês comerem aqui todo dia se vocês lavarem a louça!

  - Não posso lavar louças, tenho que tá com as mãos invejáveis pra segurar o microfone na hora do show! - Harry falou.

  - Tem luvas! - Duda falou se sentando a mesa.

  - Laura, quero que você vá jantar lá em casa amanhã! - Louis disse.

  - Amanhã? - perguntei.

  - É, tem algum compromisso marcado pra amanhã? - Louis cerrou os olhos.

  - Não, mas é que... - me interromperam.

  - Ih, a Laura não quer assumir o relacionamento! - Marcos alfinetou e levou um tapa da Karen.

  - Não é isso, é que... sei lá! - falei. Cara eu tava muito nervosa, mas afinal, por que eu estava nervosa? Não sei.

  - Tudo bem, se você quiser eu marco pra outro dia, mas é que eu já tinha planejado tudo! - Louis disse olhando pro enorme prato a sua frente.

  Cerrei os olhos. Ele tava usando chantagem emocional? - Eu vou, então bunda mole! - falei por fim. Louis me beijou pela primeira vez no dia.

  - Uh, uh, tem gente querendo comer e os quartos são lá em cima! - Karen falou. Eu mandei um dedo do meio pra ela.

  - Laurinha, quem te viu quem te ver, hein? Assumindo namoro! - Gih provocou.

  - Cala a boca! - joguei uma batata nela.

  - Não estraga comida! - Marcos e Niall me olharam feio.

  - Mateus, como que foi a tua noite com aquela gostosa da balada? - Harry perguntou pro Mateus que comia quieto no canto dele.

  Nós caímos na gargalhada.

  - Não foi, Harry! - Clara tratou de explicar pro ficante. - Pelo o que eu fiquei sabendo, o teusão levou o primeiro fora da vida dele.

  - Vocês são uns pé no saco! - Mateus falou voltando a comer.

...

  Depois de comer e lavar as louças, geral foi pra sala de estar assistir filmes.

  - A gente podia ver Dunkirk, que tal? - Harry propôs abraçado a Clara.

  Todo mundo concordou. Dunkirk era um filme bom. A não ser pelo narrador Styles que não calava a boca um segundo.

  Quando o filme acabou, o Liam e a Gih foram embora. Harry, Niall e Louis ficaram pra dormir, quer dizer, não exatamente dormir. Isso mesmo que vocês tão pensando, pra ver desenho também.

  - Louis, será se os seus irmãos vão gostar de mim? - perguntei enquanto prendia o cabelo pra deitar.

  - Ah, então é isso! Você tá insigura em relação a eles, fica tranquila, eles vão gostar de ti sim, o Freddie já gosta! - falou me dando um abraço de lado enquanto eu deitava.

  - Tu falou de mim pra ele? - perguntei com a sobrancelha arqueada.

  - Falei e ele gostou muito dos mini-skates que tu mandou pra ele! - falou ligando a Tv que ficava de frente pra minha cama.

  - Sabia, eles são originais, muito fodas, eu tenho uma coleção deles! - falei.

  - Partiu pornôzão? - perguntou me olhando.

  - Partiu! - falei.

  Ele botou um pornô legal, nós começamos a nos beijar durante o filme, quando eu fui ver, tava em cima dele sem blusa e sem short, só de peças íntimas.

  - Louis, tu não quer assumir o controle e me foder de uma vez, não? - perguntei com a voz entrecortada.

  - Pra já! - em um movimento rápido ele tava por cima de mim.

  - Tira logo essa cueca e aproveita que a minha menstruação ainda não chegou! - falei e foi isso que ele fez.

  Ajudei ele a tirar minha calcinha, e em seguida ele entrou em mim.

  - Louis você po..de fa..zer tipo aque..les c..aras que fod..em aq..uelas va..di.as em u..m bec..o qua..lqu..uer? - perguntei com dificuldade.

  - Tem certeza? - Ele parou os movimentos pra perguntar.

  - Tenho! - falei por fim.

  - Tá bom! - falou. Ele levantou minha perna e começou a estocar rapido e forte, muito forte. Eu gemia alto, muito alto. Nossa, nunca tinha transado assim, nunca.

  Meia hora depois ele terminou, e eu estava dolorida, muito dolorida.

  - Porra, esse foi o melhor sexo da minha vida! - falei depois de um beijo.

  - Quem disse que acabou? Agora você é uma vadia que eu tô fudendo em um beco, você não vai se arrepender, mas vai doer um pouco! - ele falou com um sorriso malicioso nos lábios. - De quatro, agora, e empina bem essa bunda, viu?! - fiz o que ele pediu.

  Ele me penetrou atrás, me causando certo incomodo. Dói, saporra dói. Depois de eu me acustumar, ele começou a fazer movimentos lentos, mas segundos depois, eu estava sendo penetrada fundo, o incomodo foi substituido pelo prazer, e ambos de nós dois gemiam alto. Ele levou dois dedos a minha intimidade e começou a fazer movimentos de entra e sai. Caralho, aquilo tava muito bom, muito bom mesmo. Eu atingi meu ápice e o Louis atingiu o dele logo em seguida.

  Eu tava toda suada e respirando com dificuldade, Louis não estava muito diferente.

  - Cara, que porra é essa? O que foi isso? Amanhã vamo repitir! - falei depois de recuperar o fôlego.

  - Eu repitiria agora se não estivesse completamente cansado! - falou me abraçando.

  - Mesmo que tu tivesse energia, eu não deixaria, preciso me recuperar! - falei.

  - Vamos tomar banho? Tô todo suado! - Louis falou se levantando. Eu fui tentar fazer o mesmo e acabei caindo, sem forças nas pernas.

  - Em vez de tu ficar rindo, tu poderia me ajudar aqui, né? Afimal a culpa é tua de eu não estar sentindo minhas pernas! - falei pra ele séria enquanto ele ria descaradamente.

  - Tá, desculpa! - ele falou me pegando no colo.

  Depois que a gente tomou banho, fomos dormir, não foi difícil pegar no sono por causa do cançasso.

...

   Já eram 8h, eu tava no carro do Louis, nervosa, ele entrou na garagem e desligou o carro.

  - Não precisa ficar nervosa, eles não vão te morder! - Louis falou pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos. Entramos na casa e tinha umas pessoas na sala conversando. Conheci os rostos delas, eram Lottie, Fizzy, Dayse, Phoebe, Doris e Ernest, os irmãos de Louis. Freddie também estava.

  - Então você é a famosa Laura! - Fizzy veio me cumprimentar com um abraço.

  - Nós ouvimos muito falar de você! - Lottie também me abraçou.

  Dayse, Phoebe, Doris e Ernest fizeram o mesmo.

  - Tia Laura, obrigado pelos Skates! - Frddir falou enquanto eu me abaixava pra abraça-lo.

  - De nada, eu tenho um monte deles! - falei.

  - Skates? Você gosta de Skates? - Lottie perguntou.

  - Gosto muito, tenho eles em miniatura e em tamanho real! - falei me sentando ao lado do Louis no sofá.

  - Você sabe andar de Skate? - Phoebe perguntou.

  - Sei! Você sabe? - perguntei.

  - Não, tenho medo de cair e me machucar! - falou.

  - Você já caiu de skate alguma vez? - Dayse perguntou.

  - Já, muitas vezes! - falei pensativa.

  - Você tem cicatrizes? - Doris perguntou.

  - Tenho, mas não dá pra ver por causa das tatuagens! - respondi.
  
  - Tô vendo que são muitas! - Fizzy comentou.

  - São 19 ao todo! - falei.

  - Senhor Tomlinson, o jantar está servido! - uma senhora baixinha disse.

  - Vamos comer? - Louis chamou.

  - Vamos! - respondemos em couro.

  O jantar foi muito de boa, eles perguntaram como nos conhecemos, fizeram várias perguntas do Brasil, enfim, eu gostei deles e parece que eles gostaram de mim.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...