1. Spirit Fanfics >
  2. Skate Thoug! >
  3. 3

História Skate Thoug! - 3


Escrita por: michelyalmeida

Notas do Autor


Oie, tudo beleza? Espero que sim.
Bom, nesse capítulo tem mais uma quebra de tempo... enfim,
BOA LEITURA

Capítulo 3 - 3


         
                  LAURA

      
        - Para de chorar veia! Eu venho ou vocês vão pro meu aniversário e virse-versa! - Mateus tentava controlar a dona Ana.

        - Mãe, não precisa se preocupar, eu sei me cuidar, ok? - Angela.

        - Laura, tu ia esquecendo a bolsa lá nos bancos de espera! Só não perde a cabeça por que é grudada no pescoço! - já deu pra perceber que foi  a minha mãe,  né?

        - Hehehe! Valeu mesmo assim! - falei.

      - Vôo 529, com destino à Londres, Inglaterra, embarque no portão 10. - uma voz super irritante falou.

       Agora a choradeira vai começar. Que coisa. Eles mandaram a gente pra lá e agora ficam aos prantos. Vai entender.

        Depois que acabou a choradeira, a gente embarcou, primeira classe, por que a gente pode. Dormi a viagem toda. Só acordei quando senti alguém me chacoalhando.

         - Já chegamos, criatura, acorda!! - era o Mateus.

         - Já? Mas a gente embarcou agora a pouco! - falei meia grugru por causa do sono.

         - Faz 12 horas que a gente tá viajando, então não viaja! - falou pegando a mochila.

         Peguei minha bolsa e acompanhei ele e os outros. Quando a gente saiu no portão de desembarque e vi de longe uma cabeleira ruiva que eu conheço em qualquer lugar. Giiih. Corri até ela e a abracei forte.

       - Que saudades! - ela disse.

       - Não mais que eu!! - falei.

        Alguém pigarreou atrás de mim e eu desfiz o abraço. - Se tu não dá licença, a gente também quer abraçar ela, ué! - Mateus falou soltando as malas e abraçando a menina tão forte que eu acho que ouvi uns estalos.

   - Minha vez! - Angela disse.

   - Também quero! - Marcos.

   - Eu também! - Karen.

    - Calma gente, tem Giselly pra todo mundo! - ela disse. - Saudades do cêis!

     - Pois é... mas agora vamo? To morrendo de fome! - eu disse.

     - Quem não sabe! - Marcos falou.

       Dei língua pra ele. - A gente vai direto pra casa ou vamo em um lugar comer primeiro? - perguntei observando um pirralhinho tirar uns chicletes de baixo da cadeira e colar no cabelo de uma mulher loira. Vai dá merda.

       - Vamos no Nando's? - Gih disse com os olhos brilhando.

      - Um dos restaurantes preferidos do Niall? - perguntei com um sorriso tremendo.

      - Sim! - Marcos intrometido disse. É... ele é um boy-directioner.

      - Pra já! - eu disse.

     - Lá tem o melhor frango frito de Londres! - Gih disse pra convencer os outros que apenas observavam o nosso momento fã.

     - Ah, bom então, o que estamos esperando? - Angela disse empurrando o carrinho com suas malas.

      - Tá, tá... - Karen disse.

       - Tu vai ficar parado ai, brother? - perguntei pro Mateus que tava tirando tantas selfies que eu tive que tirar também.

      - Gente, gente?! Hora da selfie! - todo mundo se alinhou em uma fila e eu levantei meu iphone pra pegar todo mundo. A foto saiu perfeita. Postei nas minhas redes sociais e marquei todos eles.

            Quando a gente chegou no Nando's (sintam o poder), escolhemos uma mesa que coubesse nois 6 e sentamos. Botamos o papo em dia, comemos e finalmente fomos pra nossa casa.

...

       - Nossa! Meu deus! É isso mesmo? Cara, que casa top, parece a casa daquele seriado, George Shore, só que melhor, muito melhor! - eu falei de boca aberta.

      - Dessa vez, nossos pais acertaram, porra, ta muito foda! - Karen disse.

       Realmente, a casa era toda decorada e parecia ser de madeira por dento. Toda rústica. A cor que tinha no exterior da casa era roxo e dentro meio amadeirado. Tinha uma piscina muito top e sim, tinha pista de skate. No segundo piso tinha um quarto pra cada, quartos enormes, com closet e banheiros em todos. A cozinha era americana, tinha um balcão de mármore e era grande, os móveis eram marrom e preto. A sala tinha vários sofás, uma tv enorme e um tapete que parecia ser muito macio. Tinha a sala de jantar que é enorme, a mesa era enorme e tinha vários lugares. Simplesmente amei a casa.

      

       


Notas Finais


Cap pequeno e chato! O proximo vai ser maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...