1. Spirit Fanfics >
  2. Skate Thoug! >
  3. 4

História Skate Thoug! - 4


Escrita por: michelyalmeida

Notas do Autor


Oie... cap novo...
BOA LEITURA

Capítulo 4 - 4



                    LAURA

    
          - Meu quarto é aquele da janela enorme, vi primeiro! - eu disse.

          - A qualé? Só por que eu gostei, né? - Marcos disse.

          - Ué... tu vai ficar no meu quarto comigo! Nem vem... - Karen disse pro Marcos cruzando os braços.

         - Ah, é verdade! Eu tenho uma namorada pra me esquentar nesse frio de Londres e vocês não! - Marcos disse dando lingua pra gente. Crianção.

         - Bom pra ti! Mas eu tenho a Laura pra me esquentar! - Mateus falou me abraçando de lado no sofá que a gente tava sentado.

          - Eu num tô falando desse tipo de calor... - Marcos olhou pro Mateus com um olhar malicioso e o mesmo retribuiu. Karen bateu no Marcos e jogou uma almofada no Mateus.

         - Gih, vamo sair? To afim de conhecer a cidade! Eu soube pelo Twitter que a 1D ta fazendo show, vamo ver se ainda tem ingresso? - perguntei pra Gih.

         - Meu dinheiro da mesada acabou... vamo deixar pra outro dia? - falou olhando pras mãos.

         - Deixa de frescura, eu pago pra ti... bora galera? - falei levantando pra me espreguiçar.

         - Não, nem vem... vocês vão, eu vou outro dia! - teimos... opa, Giselly falou.

          - E vai mesmo perder a chance de ver os minos? - Marcos falou levantando a sobrancelha.

            - Tá, eu vou! Mas depois eu recompenso... - Gih cedeu. O que não é o poder de persuasão que as palavras 'perder' 'a' 'chance' 'de' 'ver' 'os' 'minos' não tem, né?

        - Vamo seus sedentários, levantem, agora, vão se arrumar que eu vou ver os ingressos pelo site. - falei empurrando todo mundo pro segundo piso. Reclamaram, claro que reclamaram! Mas o que não é ameaçar eles com um cabo de vassoura, né?

         Saquei meu iphone preto do bolso e fui direto no site onde tava vendendo os ingressos. - Tem 10 na Vip ainda! Sorte do caralho! - falei.

       - Tu vai comprar de todo mundo? - Gih perguntou.

       - Vou, por que? - perguntei finalizando a compra.

       - Não vai sair muito caro não? - ela pergunrou.

        - Querida Giselly, tu sabe que dinheiro não é o problema! - falei.

         - Depois eles te pagam?

         - De certa forma, sim!

          - Como assim?

           Sent... melhor dizendo, me atirei no sofá. - É que, tipo, quando a gente vai sair, quem convida paga o de todo mundo, tendeu? - falei.

         - Ah... é verdade, eu lembro que a gente fazia isso quando eu ainda morava no Brasil! - falou se atirando no outro sofá.

        - Pois é... por um minuto achei que tinham te abduzido... fiquei até com medo! - falei. - Mas me conta ai esse lance da mesada...

       - Ah, é que eu andei aprontando umas ai e o meu pai resolveu me "castigar"... - falou fazendo sinal de aspas na ultima palavra.

        - Que que tu andou aprontando, hein? Tu não me falou nada sobre! - falei me ajeitando no sofá pra ouvir melhor.

         - É que ele quer que eu namore um cara, mas eu gosto de outro, tendeu? - falou.

        - Quem é esse outro, hein? - falei tomando uma água que tinha em cima da mesinha de centro.

        - Liam Payne! A gente ta se conhecendo melhor... - falou como se fosse uma coisa normal pegar LIAM PAYNE.

         Cuspi todo a água que tava na minha boca. - TU TA PEGANDO LIAM PAYNE E NÃO ME FALA, SUA VACA? - falei aos berros. Ela tentou tapar minha boca pra mim parar de gritar. - Pode contando tudo direitinho,  vamos! - falei mais calma.

         - Tá, mas só se tu jurar não contar pra ninguém! - falou olhando pras mãos.

      - Juro!

     - Ninguém sabe além de mim, dos meninos, do Liam e agora de ti... A gente se conheceu em um show, ficamos e continuamos até agora! - falou.

     - Quer dizer que tu conhece os outros? - perguntei.

     - Aham! Todos eles são demais... - vi o olhinho dela brilhar.

      - Faz quanto tempo isso? - perguntei.

      - 8 meses! - falou.

       - Por que não se assumiram até agora?

      - Por que eu tenho medo... - suspirou. - tenho medo do meu pai, da repercussão, dos fãs... não sei como eles vão agir, tendeu? - falou.

       - Hmm... não sei o que dizer pra ti... mas acho que se tu não tentar, nunca vai saber. Os fãs vão querer te estrangular, mas é sempre assim, tu já viu alguma namorada dos minos ser aceita assim, de primeira, não, né? É o que eu tenho a dizer e também,  me apresenta o Niall? - fiz biquinho e juntei as mãos.

        - Tá, obrigado e NÃO conta pra ninguém além da galera e pede segredo! - falou e fez uma expressão séria.

       - Heey, Laura tu não ta arrumada ainda? Vamo logo, cuida! - Angela disse batendo palmas.

       - Tá, vão escolhendo o carro que eu já vou... vou só tomar um banho! - falei levantando e correndo pro segundo piso.

  
         Cheguei no quarto já tirando as roupas, entrei no banheiro e fui direto pro box, tomei um banho de dois minutos e fui direto pro closet. Peguei uma calça preta, uma miniblusa roxa e um casaco da adidas e um tênis da nike branco e preto e pronto. Penteei os cabelos, passei perfume e tals. Desci e não tinha ninguém na sala nem na cozinha. Fui pra garagem.

        - Porra... cada carro que tem aqui! Meu deus, uma Ferrari, um Camaro, vamo de Land Rover... - falei assim que entrei na garagem.

       - O problema é que nós somos 6! Vamo fazer o seguinte: Karen, Marcos, Mateus e eu, vamos na Land Rover e Laura e Giselly vão no audi! Todo mundo de acordo? - Angela disse/perguntou.

          - Não pode ser ao contrário? - perguntei.

       - Pode! - Angela falou.

     

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...