1. Spirit Fanfics >
  2. Skate Thoug! >
  3. 5

História Skate Thoug! - 5


Escrita por: michelyalmeida

Notas do Autor


Heeeey, tudo bem? Espero que sim...
BOA LEITURA

Capítulo 5 - 5


                 LAURA


      - Então, vamos? - Mateus perguntou.

      Mal saimos da garagem, uma cólica infernal começou. Droga. Logo hoje que a Gih disse que ia apresentar os minos pra gente? Grande bosta.

       - Gente, para, para. - falei gemendo. - Não vai dar de eu ir não. Tô com cólica! - gemi de novo. Minhas cólicas não eram algo comum. Doíam muito. O médico disse que era, mas pra mim que tinha que aguentar, não.

      - Tu quer que a gente fique contigo? - Mateus gritou do outro carro.

       - É, a gente pode ir em outro show, não tem problema! - Karen se solidarizou.

       - Não... Valeu. Eu só quero um pouco de silêncio, um pote de sorvete e um filme de terror, só isso! - sim, minha TPM é estranha, quem ver filme de terror na TPM? Eu. - Agora vão antes que vocês se atrasem... - falei saindo do carro com a mão na barriga e correndo pra dentro.

         É... silêncio! A primeira coisa da minha listinha de desejos já tenho. Sorvete, vamo ver se tem. Cozinha ai vou eu. Né que tem. Três sabores, vou pegar os três. Gulosa? Eu? Nam. Filme pode qualquer um.

        Depois do segundo pote de sorvete, bateu sono. Eu tava na sala, no sofá pra ser mais específica. Cheia de cobertores e latas de cerveja ao redor. O filme que tava passando era 'Velozes e Furisos 7", eu já tinha chorado tudo que tinha pra chorar, então resolvi entrar nas redes sociais pra ver a movimentação e... MAS O QUÊ? Meus amigos conheceram a 1D e eu não? Vou entrar em drepê. Que inveja.

Chamada ativada.

   - Tô com inveja de ti! - não esperei nem o Mateus falar.

   - Não fique, tamo indo pra casa agora, todo mundo! - Mateus disse.

    - Não precisava me ligar pra dizer isso! - falei.

    - Tu não entendeu... Todo mundo eu disse contando com o Niall, Liam, Harry, Louis e o Zayn, trouxa! - falou. Meu Deus. Vou me trancar no quarto pera.

     - O quê? Por quê?

     - Por que sim... nós vamos fazer uma pool paty e é isso! - Mateus disse.

    - Que parte de : " Estou de TPM e preciso de silêncio" tu não, entendeu? - falei.

      - Esqueci... mas agora já era! Tamo indo! - falou e desligou.

Chamada encerrada

     - Filho da querida tia Ana! - falei pra mim mesmo.

        Levantei e arrumei a sala, em seguida subi pro meu quarto e me tranquei lá. Acabei dormindo.

...

              Ouvi um barulho extremamente chato, despertador do caralho.   - Porra, ta cedo demais, num quero levantar! - falei enquanto me espreguiç... Que? Tem mais alguém além de mim na minha cama? - Mas que porra é essa? - mexi no de cabelos e... - Niall? Que que tu ta fazendo aqui? Eu to sonhando?

       - Oh... - abriu os olhos. - Desculpa, não queria te acordar... Luana, né? - perguntou me olhando.

        Encarei ele por alguns segundos, não admirando a beleza dele e sim com uma cara de 'masoq?'. - O que que tu ta fazendo aqui? - perguntei de novo.

       - É que não tinha quartos o suficiente, dai o Matias pediu pra mim durmir aqui, que não ia ter problema. Obrigado pela conchinha, viu! - Niall falou se levantando.

      - De nada, acho! - falei. - Pera, tu não me assediou, né? - falei levantando as cobertas pra ver se tava tudo ok, ele riu.

       - Não, mas foi tentador... você assim só de roupas íntimas... - falou com um sorriso... malicioso? 

        - Niall é você? - perguntei.

       - Sou por quê? - respondeu/perguntou.

        - É que você é um anjo, nunca pensei que essas palavras sairiam da sua boca, tendeu?! - falei me cobrindo.

       - Eu sou homem! - deu uma piscadela.

       - Hmm, tá! - falei e vi ele sair pela porta.

         Nunca pensei que eu fosse conhecer um dos meninos dessa forma, principalmente o meu preferido, pensei que seria, tipo, teria uma musica legal, seria um momento legal, tendeu?

          Depois de alguns minutos, eu levantei e fui tomar banho. Passei uns longos dez minutos em baixo do chuveiro. Sai de lá e tava frio. Botei um legging preto e uma blusa de mangas longas azul. Nos pés só uma meia marron. Depois de tá arrumada, desci pro primeiro piso. E... porra, eles ainda tão aqui?

       - Nossa cozinheira chegou! - Mateus falou assim que eu botei o pé na cozinha.

      - Um bom dia é sempre bom! - falei indo pro fogão.

      - Bom dia Luana! - Niall disse.

      - É Laura! - corrigi.

      - Oi, Laura! - Harry disse.

     - Oi, Laura! - Zayn.

      - Prazer Laura! - Liam disse. - Nós ouvimos muito falar de vocês! - completou.

      - Fala, Laura! - Zayn disse. Sim, faz dois anos que ele voltou pra banda.

        - Então você é a famosa Laura? - Louis perguntou. - A Giselly falava muito de ti, e... nossa, você é mais linda do que nas fotos que ela mostrou! - falou me abraçando.

       - Obrigado! - mandei um olhar intimidador pra Gih.

       - Quer ajuda? - Louis perguntou.

     - Quero! - falei.

     - Com o que? - nossa, os olhos dele são mais azuis que nas fotos que eu tenho.

     - Faz o café enquanto eu vou ver o que tem de comestível na geladeira. O negócio que faz café deve tá por ali por cima, vê lá! - falei.

      - Tá bom! - falou. - Mas, fala ai, tu tem só 18 anos mesmo?

     - Aham, por que? - perguntei tirando um bolo de dentro da geladeira.

      - É que não parece! - falou botando água na cafeteira.

      - Por quê? - virei pra ele e os nossos olhares se encontraram.

     - Por quê? - repitiu a minha pergunta anterior. - Por que não parece, só!

       - Tá! - falei.

       - Tu tem namorado? - perguntou.

      - Não! Mas já que tu tocou no assunto, por que que Lounielle acabou? Eu não shippava vocês, mas não entendi por que acabou! - soltei.

      - A relação desgastou, entendeu? Sei lá, a gente se acomodou. - olhou pra mim e riu. - Acabei de desabafar com uma desconhecida! - completou.

     - Prazer Laura Fonteneli Almeida! - estendi a mão.

     - Prazer Louis William Tomlinson! - falou e apertou minha mão.

      - Agora não sou mais uma desconhecida! - falei tentando passar por ele. - Tu molhou o chã... - não completei a frase por que eu escorreguei e tentei segurar nele pra não cair, mas acabou que nós dois caímos, eu por cima dele. - Droga, te machuquei? - perguntei encarando-o. Meu Deus, o rosto dele tava a centímetros do meu. Eu conseguia sentir sua respiração.

        - Como você é desastrada, agora minha linda bundinha tá dolorida e molhada... - reclamou. Tentei sair de cima dele, mas ele me segurou pela cintura. - Quem disse que eu quero que você saia de cima de mim? - perguntou. My god. Ele me apertou mais contra si e eu me ajeitei, fazendo com que nossos lábios ficassem mais proximos, mas sem se tocarem. Fechei os olhos e esperei o beijo.

       - Heeey, o Niall tá com fome, quando é que... - Harry disse sentando na bancada. - Loueh ta me traindo? - perguntou assim que viu a nossa posição. - E num chão todo molhado?

      - Que que ta pegando? - Mateus perguntou adentrando a cozinha. - Nossa Louis, pensei que fosse demorar mais um pouco, viu! Ainda bem que eu não deixei tu dormir com ela ontem, por que se não, hoje eu teria subrinh... ah é, tu não engravida, né, Laura?

     - Para de ser exagerado, Teus! - falei. - A gente só escorregou e caiu. Culpa do Louis que é desleixado, derramou água no chão! - falei me levantando e ajudando o Louis a fazer o mesmo. - Mas que história é essa de botar homem pra dormir comigo, sem nem me avisar? Tu sabe como eu durmo, né? - falei.

       - Que homem dormiu contigo? - Louis perguntou e eu senti uma pontada de... ciúmes?

      - O Niall! -Marcos respondeu.

       Todos os olhares se direcionaram ao irlandês que tava comendo o bolo que eu tinha botado em cima da bancada. - Que foi? To com fome! - respondeu.

     - Niall, tu dormiu com a Laura? - Mateus perguntou.

     - Dormi, mas pode ficar tranquilo que não rolou nada! A gente apenas dormiu de conchinha! - falou.

         Um couro se espalhou pela casa toda com o barulho de "Hmm", fazendo o Niall corar. Que fofo. - Não rolou nada gente! Vocês acham que se tivesse rolado eu não lembraria? - perguntei.

      - Niall, tu é uma bichona mesmo, né? Deixou uma mulher dessa passar? - Zayn perguntou jogando uma almofada em Niall.

       - Ela tava dormindo, cara! - se defendeu.

       - Ah, então quer dizer que se ela tivesse acordada rolaria? - Harry perguntou.

      - Gente, eu to aqui! - falei.

      - Aposto que sim... a Laura não ia deixar tu passar! - Angela disse.

       - Lógico que não! - Karen afirmou.

      - A Laura é das minhas! - Mateus disse me abraçando de lado.

      - Acho que vocês devem parar, por que se não, o Niall vai explodir de tão vermelho que ele tá... a Laura só não tá vermelha por que é morena! - Liam disse.

     - Verdade... - Gih concordou.

     - Bom dia minha gente bonita, com exceção dos macho, principalmente a minha namorada! - Marcos disse descendo as escadas e beijando a Karen. - Nossa, mozão, ontem cê tava que tava, hein?! Olha só minhas costas! - completou virando as costas pra namora e recebendo um soco. Karen tava vermelha. - Ai amor, agora aqui na sala num dá, né! - ainda bem que ele falou em português e só nois entendemos e desandemo a rir, enquanto os outros ficaram com cara de "masoq?".

      - O café ta pronto, galera! - Louis disse botando a cafeteira em cima da mesa.

        Depois do café, a gente ficou no sofá jogado, vendo TV. Quando o tédio bateu, eu lembrei da pista de Skate e dos meus Skates. Subi pro meu quarto e peguei o meu preferido. Calcei meus vans azuis e segui até a parte de trás da casa. Subi a rampa e desci lá de cima. Uma calma intensa me invadiu, calma que eu só conseguia sentir com 3 coisas. O skate era uma delas.

       - Você tá aqui! - acabei tomando um susto e caindo. - Oh, desculpa, eu não queria te assustar! - falou indo até mim e me levantando.

      Eu comecei a rir da preocupação dele. - Não foi nada, ou tu acha que é a primeira vez que eu caio de uma rampa de skate?

      - Não, mas com certeza é a primeira vez que a causa sou eu! - falou rindo também.

      - Tu que pensa, uma vez eu cai por que tu twitou e as minhas notificações estavam ligadas, ai o celular vibrou e eu cai, cortei os lábios e tals... Foi culpa tua, mesmo que indiretamente! - falei levantando.

       - Ninguém mandou tu ligar as notificações! - falou como se fosse obvio.

       - O preço de ser directioner! - falei mandando um beijinho no ar pra ele.

      - Por que não vem aqui e me dá esse beijo de verdade? - perguntou botando as mãos na cintura e batendo o pé.

      - Tu duvida? - perguntei.

      - Duvido! - respondeu.

       Então eu fui até ele em passos calmos e dei um selinho demorado nele. Mas eu acho que ele não queria só um selinho por que ele puxou minha cintura com força, fazendo a gente ficar mais próximos. Pediu passagem com a língua e eu cedi. Instintivamente, eu soltei o skate e minhas mãos foram parar na sua nuca, em resposta ele me puxou mais pra si. Terminamos o beijo com selinhos. Ele apenas virou as costas e entrou em casa de novo. O sensação que me deu foi que pareceu que ele veio apenas pra isso. E, nossa, ele beija muito bem, meu deus, esse foi um dos melhores beijos que eu já dei, e olha que eu tenho currículo pra falar isso.

       Porra, eu acabei de beijar Louis Tomlinson! Meu Deus! - pensei.

  

     


Notas Finais


Eai? Gostaram? Comentem, por que eu ainda não tenho nenhuma bola de cristal pra saber o que vocês querem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...