1. Spirit Fanfics >
  2. Skate Thoug! >
  3. 6

História Skate Thoug! - 6


Escrita por: michelyalmeida

Notas do Autor


Oie...
BOA LEITURA

Capítulo 6 - 6


    

                LAURA

      

        Depois do acontecido, eu passei o resto da tarde na rampa, pensei tanto no que aconteceu que eu acho que saiu fumaça da minha cachola. Eu beijei Louis Tomlinson. Como isso foi acontecer? Claro, que como eu sou directioner eu já imaginei muitas vezes momentos assim. Lógico. Mas nunca se passou pelo meu coco que isso fosse acontecer. Meu Deus.

          Quando eu decidi entrar, a galera tava toda arrumada e a One Direction já tinha ido embora. Mas por que geral tava arrumado?

        - Vocês vão sair? - perguntei indo em direção a cozinha.

       -  Nós vamo sair! Tu também vai e trata de te arrumar rápido, vamo! - Angela disse/mandou.

       - Pra onde? - perguntei.

       - Casa do Liam. - Marcos disse. - Ele vai dar  um jantar e convidou nós!

       - Quem vai estar nesse jantar? - perguntei tomando água direto da jarra em seguida.

       - Só os amigos mais íntimos! - Mateus disse passando a mão nos cabelos.

        Cuspi toda a água que tava na minha boca no Mateus. - A gente mau se conheceu e já tamo sendo considerados "amigos íntimos"  deles? - perguntei. - Mal aí Mateus! - falei.

       - Pra tu ver como a gente é legal! - Karen disse. - Agora chega de pergunta e vai tomar banho, por que tu ta toda suada! - completou me empurrando pro segundo piso.

       - Tá, mas antes deixa eu falar uma coisa pra vocês? - perguntei parando na escada.

       - Diga! - Marcos.

        - Ai vem bomba! - Angela.

         - Todo mundo já sabe que tu beijou o Loueh! - Mateus.

       - Quem contou? - franzi o cenho.

      - O Louis contou pro Liam, que contou pro Harry, que contou pro Zayn, que contou pro Niall, que contou pra Gih, que contou pra nós. Ufa! - Marcos falou em um só fôlego.

       - Mas são uns fofoqueiros mesmo, né? - acusei.

       - Vai logo tomar banho menina! E tu também Mateus, vai trocar de roupa, vamo! - Angela empurrou nós dois lá pra cima.

         Já no segundo andar. - Por que tu beijou o Louis? - Mateus perguntou.

       - Por que ele me desafiou, ué... - falei.

      - Tu é das minha, Lah! - falou me abraçando e logo em seguida me soltando. - Tu tá fedendo a suor, sai!

        - To não, vem cá,  quero mais um abraço! - falei agarrando ele. A gente acabou caindo no chão. - Vamo tomar banho junto? Faz tempo que a gente não faz isso! - falei.

        - Vamo! Mas só se tu deixar eu lavar o teu cabelo?! - propôs.

       - Só se tu deixar eu cortar tuas unhas dos pés?! - falei.

       - Tá bom... no meu quarto ou no teu? - perguntou.

       - No meu!

   
        Isso é estranho, um homem e uma mulher, heteros, tomando banho juntos. Mas é que eu e o Mateus somos estranhos. Tendeu? A gente é muito pior que irmão, a gente é melhores amigos. Então não tem essa de um ficar exitado com o outro. Mas também a gente não fica pelado um na frente do outro. E é isso.

         Depois do banho, o Mateus foi pro quarto dele e eu pro meu closet, como estava uma noite agradável, eu escolhi um vestido preto, colado em cima e soltinho em baixo, de mangas curtas, o que deixava minhas tatuagens a mostra. Peguei também um casaco de couro preto, por que, vai que esfria, né? Nós pés um adidas preto. De acessórios, eu peguei umas pulseiras e uns aneis e o meu colar preferido. Tinha as iniciais do meu pai, da minha mãe e minha. Botei também um brinco de caveirinha. Passei perfume e tals.

       Desci pro primeiro piso e tava todo mundo com a maior cara de tédio.

      - Vamo? - perguntei.

       - Até que enfim! - Marcos disse levantando.

        - Hoje eu quero ir na BMW azul! - falei.

       - Eu vou contigo! - Mateus disse. - Vocês vão de quê?

       - Na Ferrari! - Angela disse toda empolgada.

      - Tá, mas vocês sabem onde a casa do  Liam fica? - Mateus perguntou.

      - Eu vou sincronizar o meu celular com o carro, dai eu vou ligar pra ele dar instruções pra botar no GPS! - nerd... opa, Marcos falou.

        - Hmm, nós vamo logo atrás de vocês! Sem malícia, Marcos! - falei entrando na BMW.

     - Jamais... - Marcos disse rindo.

...

       Quando a gente chegou na casa do Liam, adivinha quem tava lá? Ed Sheeran, Josh Devine e outras pessoas que eu não fazia ideia de quem eram. As famílias deles não estavam. Só pra amigos. Tendi.

        - Vocês vieram!! - Gih disse.

        - Pois é... - Angela disse.

        - Oi Marcos, oi Karen, oi Angela, oi Mateus e oi Laura. Eai, como vão? Prontos para serem torturados pela comida do Liam? - Harry perguntou.

       - A comida do Liam é boa, só você que come só besteira que não vê Harry! - Gih defendeu o quase namorado.

       - Eai galera, saudades de vocês, Mateus vem cá, deixa eu te apresentar um creme pra cabelo muito foda! - Zayn disse e saiu logo em seguida com o Mateus no seu encalço. Esses dois tem tudo a ver.

      - Angela, vamo passear pelo jardim? Eu tenho balas aqui... - Niall disse.

      - Irlandês, que isso hein? Ainda agora não era a Laura, agora já é a Angel? - Harry disse. Niall e a Angela reviraram os olhos e seguiram pro jardim. Será que eu já posso começar a shippar Nangel? - Laura, vamo ver o que aqueles veados tão fazendo? - completou.

        - Que veados? - perguntei.

       - O Zayn e o Mateus. Não tá com calor não? - levantou a sobrancelha.

        - Na verdade, tô! - tirei o casaco e o Harry arregalou os olhos. - Que foi? Meu vestido tá sujo? - perguntei me olhando.

       Ele riu. - Não, é que você parece tão certinha, mas olha essas tatuagens! - falou chegando perto de mim. - Uma ancora igual a minha, o símbolo do infinito igual o Lou, "Zap" igual o Zayn e as quatro cetas igual o Liam... você é a directioner mais foda que eu já conheci! - falou me analisando toda.

         - É exagerado, né? Mas eu gosto! - falei.

        - Exagerado? É muito foda, pelo menos eu gostei! - Harry disse. - Agora vem logo...

       - Vocês vão ficar ai? - Perguntei ao casal Maren. Marcos e Karen.

      - Não, o Liam tá chamando a gente! - Marcos disse.

      - Tá, então tchau! - falei e acompanhei o homem escultural a minha frente. Harry Edward Styles é muito lindo/gostoso.

       
...

       - Num creio que eles tão arrumando o cabelo um do outro! - falei observando os dois  veados a minha frente.

       - Mas tão... - Harry afirmou. - Tive uma ideia! - Harry disse.

      - Que que vocês dois tão fazendo olhando pelo buraco da fechadura do banheiro, hein? É mulher pelada? Deixa eu ver também! - Louis se meteu no meio e acabou esbarrando na porta e fazendo barulho. Eu e Harry nos olhamos e saimos correndo um pra cada lado. Eu segurando o vestido pra não voar.

        Depois que eu estava à uma distância segura parei pra respirar. Senti alguém me empurrar contra a parede e automaticamente fechei os olhos. Quando abri, vi aquelas duas íris azuis me olhando.

     - Que que é, Louis? Vai me beijar de novo e sair como se nada tivesse acontecido? Licença! - falei tentando sair dos braços dele.

       - Exatamente, quero só mais um beijo! - falou.

     - Por quê? - perguntei.

    - Por que tu beija bem, ué! - respondeu.

    - Só mais um? - perguntei.

    - Talvez! - respondeu.

     Suspirei. - Tá bom! - cedi. - Mas só mais um!

       Cinco segundos depois de eu ter terminado de falar, senti o toque dos seus lábios nos meus. Fechei os olhos e retribui. Sua mãos que antes estavam cada uma em um lado do meu rosto, foram pra minha cintura. E as minhas para sua nuca. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. O beijo dele é tão bom. Derrepente, nós partimos de um beijo calmo pra um mais urgente, a mão dele, que tava na minha cintura começou a passear pelo meu corpo, e eu comecei a puxar os fios do cabelo da nuca dele. O negócio tava começando a ficar quente.

      Parei o beijo. - Eu não quero transar no meio do corredor! - falei tentando me soltar dos braços dele, mas ele me apertou mais.

       - Tem um quato ali, o Liam não vai se importar... - falou beijando meu pescoço.

       - Tu quer mesmo transar com uma menina que é 10 anos mais nova que tu? - perguntei e ele me encarou.

        - É a minha idade que tá te incomodando? - perguntou.

         - Não! É que... não sei, é que isso é meio surreal, entende? - falei, tentando ignorar a onda de calor que ficou onde seus lábios tocaram.

        - Nem é tanto, eu só tenho  28 anos! - falou.

       - Eu sei, não é isso, é que... deixa pra lá... - falei e beijei ele em seguida. - Mas eu não vou transar contigo, tchau! - falei e sai correndo. Sim, correndo. Cada louco com a sua loucura.

...

        O jantar foi tranquilo, eu conheci o Ed Sheeran e ele é muito lindo e simpático e lindo, já falei lindo? E o Josh? Muito engraçado e lindo também e lindo. O Louis me encarou o jantar todo, algumas vezes eu segurava o olhar, outras eu não conseguia ou ia rir, ele ficava fazendo caretas.
   
       Depois do jantar, nós fomos pra uma boate. A noite só tava começando...


Notas Finais


Comentem(leitores que eu acho que tenho) não vou pedir pra vocês favoritarem por que eu, pelo menos, só favorito as histórias que eu realmente gosto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...