1. Spirit Fanfics >
  2. Skate Thoug! >
  3. 7

História Skate Thoug! - 7


Escrita por: michelyalmeida

Notas do Autor


Oi de novo!
BOA LEITURA

Capítulo 7 - 7


                  LAURA

       Na boate, o clima tava bom, tinha vários homens gatos, a bebida tava boa e a música melhor ainda. Eu tava de olho em um cara que também tava me encarando. - Hoje tem! - pensei. Por que eu sempre penso isso quando vou ficar com alguém? Vai saber.

        Decidi ir no bar pegar outra vodka por que a minha tinha acabado.

        - Oi?! - olhei pro lado e o cara que eu tava afim tava sentando no banco ao meu lado. Facilitou pra mim.

      - Oi! - mandei meu sorriso mais sedutor pra ele. - Prazer, meu nome é Laura!

      - Prazer Laura, meu nome é Aaron! - que sorriso meu Deus. - O que uma mulher como você faz sozinha em um bar? - perguntou com um sorriso muito galanteador.

       - Na verdade, eu tô com os meus amigos, só vim pegar uma vodka! - ergui o copinho que o barman tinha acabado de me entregar. - Mas se você quiser, pode me fazer compania! - falei sorrindo maliciosa.

        - Claro que eu quero! Mas seus amigos não vão estranhar? - perguntou.

       - Não, eles estão se divertindo! - apontei pra área vip, pra onde meus amigos estavam.

       - Tu é amiga dos caras da One Direction? - perguntou de boca aberta.

       - Sou! - falei mais pra mim do que pra ele.

        - Me apresenta eles? - perguntou. Lá se vai minha chance de pegar alguém.

       - É que eu não sei se posso... - falei.

        - Por favor!!! - pediu.

        - Tá,  mas não pula em cima deles e fica sempre colado em mim, fechou? - falei.

       - Será um prazer ficar colado em ti! - falou sorrindo malicioso, o que me fez rir também.

         Nós subimos e o Aaron agiu naturalmente. Cumprimentou todo mundo e sentou em um dos bancos comigo.

        - Eai Aaron, como você e a Laura se conheceram? - Louis perguntou, sentando no meio de nós dois.

       - Nós se conhecemos agora à pouco no bar, por que Louis? - perguntei tentando fazer com que ele entendesse que tava atrapalhando, mas acho que ele já sabia.

        - Por nada! - Louis falou se levantando. - Laura, tu pode vir aqui um segundo?

        - Já volto Aaron! - falei levantando. - Que que é?

       - Você mau conhece o cara e já tá toda cheia de intimidade assim? - perguntou fazendo gestos com os braços.

       - Qual é, Louis? Só por que a gente se beijou, não significa que a gente tenha algo, tendeu? - falei já me irritando.

       - Porra, desculpa, nem eu sei por que que eu tô com ciu... - não completou a ultima palavra.

       - Ah, então quer dizer que tu ta com ciúmes de mim? - perguntei rindo.

       - Não, ciúmes eu só tenho do Harry, né Harold? - gritou a ultima parte. Harry fez um ok  com a mão e voltou a atenção pra uma loura peituda.

        - Tá, então até... pode ir agora! - falei empurrando ele.

       - Tchau sua lambisgoia beijoqueira! - me deu língua e saiu. Mas quem que ele tá pensando que é? Eu sei que ele é Louis Tomlinson, não foi nesse sentido da frase que eu quis dizer... vocês entenderam.

        Depois que Louis saiu, eu observei uma movimentação estranha entre Niall e Angela. - Eai casal Nangel? Vão se assumir quando? - gritei alto fazendo todo mundo voltar suas atenções para eles, fazendo Niall corar e Angela me lançar um olhar mortal.

          - Te preocupa só com o teu boy ai e me deixa! - Angela gritou de volta. Eu mandei o dedo do meio pra ela. Nós rimos.

        - Vocês viram o Mateus? - perguntei procurando meu baixinho preferido no meio do povo.

        - Serve aquele lá? - Karen apontou pra um canto meio escuro e eu pude ver o Mateus de agarração com uma morena baixinha, consequentemente vi o Louis também de agarração com uma uma ruiva. Admito que bateu uma pontada de ciúmes, mas passou logo.

        - Serve! - falei de volta pra Karen.

         Como a Angela mandou anteriormente, eu voltei minha atenção para o moreno de olhos extremamente verdes e corpo escultural ao meu lado.

        Entre mim e Aaron só rolou beijos e mãos bobas, nada mais. Eu queria, ele queria, mas o irmão dele não deixou. Disse que tinha rolado a maior treta e eles tinham que ir embora. Droga. Peguei o número dele e ele o meu, claro que eu não ia ligar.

       De novo, todo mundo foi dormir na nossa casa. Liam e a Gih ficaram com o quarto de hóspedes, Zayn e Harry ficaram no quarto do Mateus, Niall no da Angela - Nangel - e Louis no meu. Por que? Por que?

       - Louis, só avisando que tu vai dormir no chão, ok? - falei me deitando.

       - Por que se tem essa cama enorme ai? - respondeu/perguntou.

         - Por que sim! - falei.

        - Ta bom! - cedeu.

        - Boa noite, Lou! - falei fechando os olhos. Ele não respondeu.

         Depois do meu terceiro sono, senti o colchão afundar, automaticamente, virei pro lado e agarrei no braço da pessoa e torci, fazendo ela virar pro outro lado.

        - Ai ai ai... para, me solta cacete, ta doendo! - Louis disse se contorcendo.

       - Porra, Louis. Me assustou, cara! - falei soltando ele.

       - Não precisava me machucar! - disse passando a mão no braço machucado.

       - Desculpa, fiz curso de auto-defesa. É automatico. Te machuquei onde? Dói muito? - perguntei realmente preocupada.
       - Machucou sim... eu vou indo deitar no meu colchão pequeno e frio, tchau! - falou levantando da cama.

       Eu sabia que ele tava fazendo drama, mas segurei no braço dele. - Não, fica! - eu tava me sentindo culpada.

       - Sério? - perguntou.

      - Mas se tu não quiser, pode ir deitar no teu colchão pequeno e frio! - virei pro outro lado. Ele não falou nada, apenas deitou ao meu lado. - Sem agarração!

        - Eu sei que você quer... - me virou pra ficar de frente pra si.

Eu continuei de olhos fechados. - O que que eu quero?

        - Me beijar de novo e fazer outras coisas comigo! - senti sua respiração mais perto de mim.

        Abri os olhos e ele tava muito perto, se algum de nós se mexesse, acabariamos nos beijando. - Como tu é convencido!

        Sem aviso prévio, ele me beijou. Pediu passagem com a lingua e eu cedi. Ele levou as mãos pra minha cintura e me puxou pra cima de si. Eu levei minhas mãos até o seu cabelo e puxei de leve. Suas mãos começaram a passear pelo meu corpo. Ele virou, fazendo com que ele ficasse em cima de mim. Minhas mãos que estavam no seu cabelo foram pro seu pescoço.

        - Você quer? - perguntou.

        - Quero! - respondi.

      Quase que imediatamente, ele me beijou de novo. Eu tirei a sua camisa devagar, parando pra observar seu abdome trincado. Ele me ajudou a tirar a blusa do meu pijama. Em seguida eu subi em cima dele, comecei a beijar seu pescoço e fui descendo, parei no sua calça. Comecei a brincar com o cós da mesma aternando o olhar entre a sua ereção e o seu rosto. Ele ria.

          Abri o zíper da sua calça devagar, puxei-a pra baixo lentamente. Observei sua cueca branca por uns 2 segundos e tirei-a, sua ereção saltou pra fora, eu até me assustei. Segurei seu membro com as duas mãos, enquanto ele observava cada movimento meu.

       - Não vou fazer sexo oral em ti, mal te conheço! - falei subindo de volta.

       - Por que não? - sorriu safado.

        Não respondi, apenas o beijei. Ele virou fazendo eu ficar por baixo. Foi descendo beijos pelo meu pescoço, ombros, parando no meu sutiã. Eu arqueei as costas pra ele abrir o fecho, ele fez. Tirou com cuidado o sutiã. Encarou meus seios descobertos por uns segundos.

        - Essas tatuagens deixam tudo melhor, sabia? - abancanhou um dos meus mamilos, eu segurei seus cabelos forte e gemi baixinho.

         Depois de alguns minutos me fazendo gemer, ele desceu beijos pela minha barriga, parando no meu short. Brincou com o cós do short me olhando. Em um piscar de olhos, ele tirou-o. Passou a mão pela minha intimidade ainda coberta pelo tecido da calcinha.

        - Tá molhada assim por mim? - perguntou me olhando. Tirou minha calcinha devagar e passou dois dedos pela minha extensão.

       - Lou, cê t-tá m-me   t-torturando! - falei entre gemidos. De uma vez, ele enfiou dois dedos em mim. Eu gemi mais ainda. Cara, esse cara vai me fazer gozar sem nem entrar em mim. Começou a fazer movimentos de vai e vem em mim.

        Eu não aguentava mais, o puxei pra cima de mim e o beijei.  Ele encaxou seu membro na minha entrada e me olhou como se pedisse permissão. Eu o beijei em resposta. Ele me penetrou de uma vez, me fazendo gemer alto. Eu enrosquei minhas pernas na sua cintura, tentando fazer com que ele fosse o mais fundo possível. E foi o que aconteceu,  começou a me penetrar forte e rápido. Ele falava coisas desconexas no meu ouvido e eu gemia seu nome alto, automaticamente, comecei a arranhar suas costas, com certeza ficaria as marcas no dia seguinte. Louis começou a destruir chupões pelo meu pescoço, porém não me importei. Mordi o pescoço dele forte quando alcançou um ponto fundo dentro de mim.

         - V-você n-não pode e-engravidar m-mesmo? - perguntou entre gemidos.

         -   N-não! T-tu n-não t-tem n-nenhuma d-doença, né? - perguntei ofegante.

       Ele deu um risinho. - Não!

         Em seguida nós gozamos juntos. Ele deitou ao meu lado e me puxou pra deitar no seu peito.
       - Gostou? - perguntou normalizando a respiração.

        - Muito! -  falei tentando fazer o mesmo. 
         
            Eu acabei dormindo com ele fazendo cafuné em mim.

      Eu acabei de transar com Louis Tomlinson. Dá pra acreditar? - pensei antes de dormir.

      

      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...