1. Spirit Fanfics >
  2. Skate Thoug! >
  3. 8

História Skate Thoug! - 8


Escrita por: michelyalmeida

Notas do Autor


Heeey. Voltei! Como vão? Bem? Que bom! Enfim, eu queria deixar aqui os meus pêsames ao Louis por sua perda recente! Descance em paz dona Johannah. É tão triste ver o Louis triste. Eu já chorei muito e toda vez que eu me lembro que ela morreu, eu choro de novo. Força Boo, que Deus ajude você e a sua família a superar, mas sem esquecer que ela esteve e está te olhando e te protegendo. Você e as suas irmãs. Te amo Aloísio!

BOA LEITURA

Capítulo 8 - 8


                  LAURA

       Acordei no dia seguinte com uma dor enorme de cabeça. Ressaca do caralho. Olhei pro lado e a cama tava vazia. Não me surpreendi, já tô acustumada.
    
        Fui direto pro banho, passei quase uma hora lá, quando saí fui pro closet e fiquei quase uma hora pra escolher uma roupa pra vestir. Não que eu quisesse impressionar alguém, era só preguiça mesmo. Acabei escolhendo uma calça azul e uma blusa de mangas longas verde. Me arrumei, botei minhas meias e meus chinelos avaianas por que sim. Desci e adivinha? Tava sozinha em casa, pra onde aqueles seres foram e me deixaram em casa sozinha? Quem eles pensam que são?

         Fui ver nas redes sociais por que vai que eles sairam com os meninos, né? Pois é... eles sairam com os meninos. Estavam na casa do Harry. Filhos das mães deles. Me deixaram sozinha esses raparigos, viados, cornos, sem vergonhos. Tô mais calma agora.

          Decidi sair pra tomar café e conhecer a cidade. Adivinha onde eu tomei café? Não foi no Starbucks por que eu não sei onde é. Eu sei que existe mapa e Internet, mas eu não quero ir lá sozinha. Acabei tomando café numa boutiquezinha super legal.

         Quando terminei, fui andar por ai e achei uma pracinha não muito longe de casa, muito foda, com pista de skate, grama, árvores e tudo que se tem nessas praças que não são do brasil. Me sentei num banco qualquer, tem gente na pista de skate, não quero bater em ninguém e muito menos apanhar, vai que eles são de uma gangue ou algo assim.

         Saudades da minha mãe. Saudades do meu pai... saudades de tudo. Até do Vitor.
Bom, como eu tô sem nada pra fazer, vamos conversar, mas primeiro deixa eu colocar meus fones e uma música foda... prontinho. O que que vocês querem saber? Da onde vem o meu dinheiro? Bom, meu pai é dono de uma rede de hotéis cinco estrelas espalhados pelo mundo todo. Quando eu digo 'mundo todo' realmente é o mundo todo. Inclusive no mar com Cruzeiros.
Por que que eu morava numa cidadizinha tão pequena? Por que o meu pai gosta de morar lá e eu também, gente, é o litoral. Por que eu não gosto de relacionamentos?
Bem, ai já é uma longa história, nem tão longa, mas ê longa.
Vou começar pelo começo, óbvio.

         Eu tinha 15 anos na época, ou seja, há três anos atrás. Numa festa, eu conheci um cara, dois anos mais velho que o eu. A gente ficou. Nada de sexo. Eu era até virgem. Dai eu dei meu número pra ele, pensei que ele nunca ligaria, mas ai, no dia seguinte eu recebi uma mensagem dele, perguntando se eu não queria sair. Eu aceitei. A gente foi se vendo cada vez mais e eu me apaixonando cada vez mais. Um mês depois nós tava namorando. Ele meio que me viciou no seu beijo, toque, até na voz. Mas, como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco. Ele foi começando a ficar muito ciumento, possessivo ainda por cima. Isso aconteceu quando eu disse eu te amo pra ele. Começou com as minhas roupas, depois foi pra qualquer cara que me olhasse por dois segundos na rua, no começo, eu achava fofo o ciúmes dele. Mas ai, depois, ele Começou a querer controlar as vezes que eu saia na rua e as minhas saidas com a galera, foi nesse período que nós começamos a brigar diariamente, ele gritava comigo e eu gritava com ele. Quando ele me deu o primeiro tapa na cara wu chorei feito uma condenada. Prometi pra mim mesma que nuca mais olharia na cara dele. Mas ai ele apareceu na minha casa com flores e bombons, pediu desculpas e eu aceitei. Ele disse que nunca mais aconteceria de novo. Mas com a tendencia é só piorar. Ele Começou a me bater frequentemente, depois pedia desculpas. Eu aceitava, como qualquer boba apaixonada. Eu cheguei a cortar meus pulsos várias vezes. Quando eu finalmente me toquei que a nossa relação não era boa, já era tarde. Tudo já tinha acontecido. Ele já tinha me estuprado. Ele foi tão carinhoso, me levou pra um lugar romântico, eu era virgem ainda, mas ai tudo escureceu quando ele me deu uma bebida. Eu acordei no outro dia numa cama, pelada e toda dolorida, principalmente entre as pernas. Me levantei da cama com dificuldade e me direcionei ao banheiro. Encontrei um espelho enorme no mesmo, quando eu me vi no reflexo do espelho comecei a chorar desesperadamente. Tinha marcas roxas e cortes por todo o mwu corpo. Tinha bastante sangue também. Eu tomei um banho super rápido por que não aguentava a dor que eu sentia quando a agua batia nos meus ferimentos. Voltei ao quarto e achei minhas roupas todas rasgadas. Me envolvi no lençol da cama e desci as escadas com muito cuidado e medo. Não tinha ninguém na casa. Achei meu celular com a bateria ao lado. Botei a bateria e liguei o mesmo. Já eram 17h da tarde. Me assustei. Primeiro, liguei o GPS pra ver onde eu tava. Era em uma cidadezinha próxima a minha. Depois liguei pra minha mãe chorando e pedi pra ela ir me buscar. Quando ela chegou contei tudo a ela e nos fomos pra casa. Ela ligou pro meu pai que veio com um médico. Contei a história a ele também. Ele desapareceu por algumas horas, mas depois voltou dizendo que tava tudo resolvido, eu nao questionei. Demorou muito pra mim me recuperar, tanto fisica como emocionalmente. Não desejo nem ao meu pior inomigo passar pelo o que eu passei. E é por isso que eu procuro não me envolver muito. Quem sabe dessa  história é só meu pai, minha mãe e a galera.

        Nossa... já tava de noite quando eu acordei de mim mesma. Resolvi ir pra casa. Chegando lá os seres que me deixaram sozinha já tinham chegado.

         - Onde tu tava, hein, mocinha? - Marcos pergunta de braços cruzados.

          - Fui dá um rolê já que vocês me deixaram sozinha! - falei grossa.

          - Tu que não qui... ah, então tu tava com o Aloísio? Por que ele só deixou a gente lá e se mandou de volta pra cá dizendo que tinha esquecido uma coisa, acho que essa coisa ta bem no meio das tuas pernas! - Angela termina com um sorriso malicioso no rosto. Me sento ao lado dela no sofá e relaxo.

           - Tu fudeu com ele? - Mateus pergunta me olhando sério.

         - Na verdade, foi ele quem fudeu comigo! - falo mudando o canal da Tv e recebendo um tapa e um 'eu tava olhando' da Karen.

        - Mas, eai, ele é bom de cama? - Karen pergunta e recebe um olhar mortal do Marcos. - Que? Não que eu vá querer provar, por que o meu shushizinho é o melhor que eu já tive, em todos os sentidos! - beija o nariz do namorado.

         - Mudando de assunto completamente, Angela? - olho pra ela, que murmura um lá vem coisa e me encara. - Que que tá rolando entre tu e o meu potato? Eu sou directioner, esqueceu? E o Niall é o meu preferido!

        - A gente só tá se conhecendo, ué... - responde mais pra ela do que pra mim.

        - Então nós podemos shippar vocês como Nangel mesmo? - Marcos pergunta batendo palmas.

         - Não! - ela responde.

          - Bom meus fãs, o papo tá ótimo, mas eu preciso de um banho urgente! - me levanto e vou até a escada.

        - Se arruma que a gente vai sair, fechou? - Mateus pergunta.

       - Pra onde?

        - Sei lá! Os meninos que vão levar nós! E por falar neles, chegaram! - ele fala na hora que ouvimos carros na nossa garagem.

       Subo pro meu quarto e na hora que entro vejo o coas espalhado por ele. Cama bagunçada e muitas roupas espalhadas pelo chão. Sim, eu sou bagunceira. Não gostaram? Me processem.

        Começo a arrumar tudo e depois de ver ele todo limpinho, vou ao banho. Passo uma meia hora debaixo do chuveiro.

       Quando saio, como de custume, vou ao closet, pego uma calcinha azul de renda e boto absorvente na mesma, visto em seguida. Pego um sutiã, também azul e coloco. Já perceberam que azul e roxo são as minhas cores preferidas, né? Pego uma calça vermelha escuro e um blusa da adidas preta e coloco. Coloco também um casaco da Hurley. Nos pés uma botina marrom. Termino de me arrumar e desço. Todos os olhares se voltam pra mim. Não aqueles olhares de tipo: "Nossa, ela já era bonita, agora tá ainda mais." E sim aqueles olhares de: "até que enfim."

         - Eu sei que eu sou maravilhosa, podem limpar a baba que tava escorrendo! - brinco.

       Nós vamos todos nos carros dos meninos. Angela com Niall, Karen e Marcos com Liam e Gih, Zayn, eu, Mateus, Louis e Harry vamos no carro do cacheado.

        - Vi que to sobrando. Larry e Maza no mesmo carro, vou com... Droga, vou estragar o clima de todos se eu mudar de carro! - reclamo me ajeitando no banco.

        - Por que não pega um carro nosso? - Mateus pergunta.

        - Boa ideia! Vou pegar a Lamburguine! - falo passando por cima do Louis e abrindo a porta.

        - Pode ir sentada no meu colo se quiser! - Louis fala.

       Eu reviro os olhos e saio. Vou até a garagem e entro na Lamburguine preta, dando partida e seguindo eles logo em seguida.

...

         O lugar é bem agitado e tem muita gente. Gostei. Já beijei umas 10 bocas e nada me satisfaz. Que droga. A galera tá toda espalhada pelo local que não é pequeno.

        Vou pra um canto mais afastado com uns sofás por que meu pé tá doendo. Mesmo de tênis. Tá com cheiro  de cigarro aqui que meu deus.

         - Oi! - me assusto com a pessoa que se senta ao meu lado.

         - Ah, oi Zayn! - falo pra ele.

       - Te assustei? - pergunra e eu nego com a cabeça. - Quer fumar?

      - O que que é? - pergunto interessada.

       - Maconha! - responde tragando o cigarro.

       - Quero! - ele arregala os olhos e eu não entendo. - Que foi que tu viu?

       - Tu fuma? Eu tava brincando. - ele responde eu sorrio.

       - Fumo, ou tu tá pensando que essa tatuagem é só uma metáfora? - pergunto levantando a blusa nas mangas e mostrando uma boca saindo fumaça desenhado.

          - Garota, tu é foda! - ele me entrega o cigarro e eu dou uma tragada no mesmo. Eu sei que faz mal e blá blá blá, mas, edai?

        - Quem é foda? - Harry pergunta sentando ao meu lado.

        - Sabe andar de skate, tem tatuagens e fuma! - ele fala apontando pra mim.

        - Tu é lésbica? - Harry pergunta e eu arregalo os olhos.

       - Não! Quer que eu te mostre? - pergunto sorrindo.

       - Sai Harry, eu que quero! - Zayn fala me beijando logo em seguida. Ele pede passagem com a língua e eu dou. Meu Deus esse homem é maravilhoso. Cara, quero mais. Paramos o beijo por falta de ar.

         - Porra, ainda beija bem pra caralho! Quero outro! - e ele me beija de novo.

         - Tá, parem de se pegar que eu não quero ficar de vela! - Harry resmunga.

        - Sai daqui então! - Zayn fala.

        Depois de vários, vários mesmo beijos, eu decido parar por que o Zayn namora Xixi... opa, Gigi Hadid que, com certeza, tem mais chifres que um alce.

         - Ah, qualé! Não tem nada a ver... ela nem tá aqui! Vamo só aproveitar o momento, ok? - ele me beija de novo.

        - Que porra é essa? - escutamos a voz e na hora paramos os beijos.

        - O que é Louis? Vai lá comer mulher e me deixa, vai! - Zayn fala.

         - Porra Zayn, tu vai pegar a mesma mulher que eu quero pegar cara? - Louis fala e... masuq? A gente já se pegou... ele quer de novo? Quando o mel é bom a abelha sempre volta... Me senti agora.

       - O que? Vocês já se pegaram? Tipo, transaram? - Zayn pergunta alternando o olhar entre mim e o Louis.

       - Já! - Eu e Louis falamos em uníssono.

       - Isso foi ontem, mas Louis valeu, me livrou de uma encrenca, não gosto de ficar com cara compromissado! - falo levantando e indo até o bar. So escuto o Zayn xingando o Louis e o Louis xingando o Zayn.

         - Te achei! Tá afim de repetir a dose de ontem? - Louis pergunta sentando ao meu lado.

        - Sem compromisso? - pergunto e estendo a mão.

        - Deus me livre! - ele fala e aperta minha mão.

         Começamos a nos beijar e dai você já sabe, né? 

      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...