1. Spirit Fanfics >
  2. Skate Thoug! >
  3. 9

História Skate Thoug! - 9


Escrita por: michelyalmeida

Notas do Autor


Oie... tudo blz? Sim? Que bom!
Primeiramente, descupem pelo ocorrido do ultimo capítulo! Esse site me irrita às vezes sempre!
Segundamente, não tem um segundamente! Enfim...
BOA LEITURA

Capítulo 9 - 9


                    LAURA

       - Tá, mãe,  eu vou! - falei pela milésima vez pra minha querida mãezinha. Que mulherzinha insistente.

        - Mas vem mesmo, viu! Nós tamo esperando, tá?  - ela disse. Sobre o que nós estávamos falando? Ah, sobre a minha visita ao brasil no próximo finde. Pra sei lá o que.

         - Tá, tchau! - nem esperei ela responder e desliguei.

        - Tu vai mesmo deixar a gente pra ir lá no Brasil? - Mateus perguntou. Nós estávamos indo pra uma balada. Sim, nós gostamos muito de farriar.

      - Vou, é a minha família, mano! - falei.

     - Nós não somos tua família, cupixa? - Marcos perguntou no banco de trás do carro.

    - Gente, não quero começar uma 'DA'! - falei. 'DA' é discutir a amizade. Igual DR só que é a amizade.

     - Quando tu vai ser liberada do cast... digo, da reunião familiar que nós não fomos incluindos? - Angela perguntou.

     - Segunda tô voltando! - falei virando pra ver esses pé no saco que tem ciúmes até da minha própria familia, mas que eu não vivo sem.

      - Aêêê! - todos gritaram.

      - Por que que vocês não vão comigo? - perguntei.

      - Tu sabe por que! Nós vamo pra Los Angeles com os meninos! - Marcos falou.

     - Vocês são uns putos arrombados mesmo, né!? - falei emburrada.

     - É só no PRÓXIMO finde, né? Então vamo aproveitar esse, né não? - Karen falou. Eu não respondi mais nada.

       Quando chegamos na boate, os meninos e a Gih já estavam lá. Descemos do carro e o Louis veio logo me beijar. A gente tá ficando. Nada sério. Todo mundo se cumprimentou e nós entramos.

       Eu e a galera ficamos meio que famosos nesse meio tempo que conhecimos os meninos, eu ganhei vários seguidores que na verdade são mais seguidoras. Directioners pra falar a verdade, o mesmo com o resto da galera.

        Eu não me importo, tô amando isso pra falar a verdade! Não, eu não gosto de chamar a atenção. Eu gosto é de causar mesmo. Por que eu sou top, capa de revista. Tá, parei. Nós já éramos bem conhecidos por causa da Skate Thoug, mas agora... não tem nem comparação.

       Sou famosa agora, sintam o poder.

       - No que que você tá pensando, hein? - Louis perguntou enquanto a gente dançava.

       - Em como eu sou famosa agora! Acredita que eu já recebi até propostas pra modelar? - falei toda entusiasmada.

    - Você não aceitou, né? - perguntou sério.

     - Não tenho capacidade pra isso não! - falei.

      - De ter, tem. Mas o que é meu eu não gostaria que os outros vissem! - falou sério ainda.

     - Olha quem fala. O cara que já namorou um monte de modelos. E eu não sou tua. - falei séria.

       - Mas pode ser. Quer namorar comigo? - perguntou sorrindo.

        Eu gelei por um momento. O quê? A gente se conhece há duas semanas e ele já quer namorar? Ri. - Para Louis! Esses assuntos são sérios! E eu não sou séria pra esse tipo de coisa!

        - Eu tô falando sério, para de rir! Quer ou não? - não, não, não, não. Eu não vou contar o meu trauma pra ele. Eu tenho medo, sei que esse magrelo cabeludo jamais faria isso, mas esse trauma não me abandona, pior que rexona.

         - Por que que a gente não pode continuar assim? - perguntei.

         - Por que eu quero mostrar pro mundo inteiro a namorada linda que eu tenho, se você aceitar, claro! - falou.

         - Então tu quer um troféu não uma namorada! - falei.

       - Eu quero você! - me beijou. - Eu adoro esse jeito marrento e convencido de ser. Eu te adoro! - ele tá se declarando?

        - Louis, meu anjo, eu não sei se tu não entendeu que eu não gosto de relacionamentos sérios? Por favor, não me pede uma coisa que eu não posso te dar! - falei indo sentar numa cadeira qualquer do bar.

        - Por que não? É por causa do seu primeiro e ultimo namoro? Não acredita que eu posso ser diferente? - ele perguntou em pé ao meu lado. Gente, eu tô dando um fora no Louis Tomlinson? É isso mesmo? Só não sei se eu tô me sentindo ruim ou péssima! Por que ta sendo tão difícil dá o fora nele? Com os outros é super-mega-hiper fácil. Por que que com ele tá sendo diferente? Parece tão... clichê, mas é assim que eu tô me sentindo.

       - Olha Louis, o que tu sabe do meu último relacionamento? - perguntei.

       - Sei que ele deixou marcas! - segurou meus pulsos.

       - Só isso? - quem contou pra ele? Aposto que foi o Marcos, aquele fofoqueiro de uma figa.

        - Só! Era pra saber mais? Tem mais coisas? Me conta, quem sabe ai eu posso te ajudar? - eita... quantas perguntas.

          - Tu não tem que saber mais nada! Vamo continuar como a gente tava, por que não podíamos continuar assim? - perguntei envolvendo seu pescoço com meus braços.

         - Ou você aceita meu pedido, ou a partir de hoje, nós não temos mais nada! - mas o que?

        Tirei meus braços do seu pescoço na mesma hora. - Não posso aceitar! Desculpa! - porra, o que é isso? Tá... doendo? Não posso tá sentindo nada por ele. Só faz duas semanas que a gente se conhece. Isso não é possível, né? É. Espero que seja, por que em três anos, nunca senti por ninguém o que eu tô sentindo quando disse 'não' ao seu pedido de namoro. Que merda.

      - Foi um prazer te conhecer, Laura! Que você seja feliz! - sorriu minimamente e saiu. Droga. Agora é a hora da sofrência, podem botar ai Mara e Maraisa, Marília Mendonça e Pablo, por favor?!

   
         
  
                 LOUIS

         Por que que eu pedi ela em namoro mesmo? Desde que eu a vi dormindo, não sei, vai parecer e é clichê, alguma coisa aqui se despertou em mim. Que droga, cara. Tô até falando como ela.

         Eu sabia que ela não ia aceitar, por que aceitaria? Tudo bem que eu sou lindo, gostoso e tenho uma bunda muito invejada, mas por que ela aceitaria?

         O Marcos me disse que ela não teve namorados desde o ultimo, que teve vários caras que se arriscaram, mas que ela não aceitou nenhum. O fofoqueiro disse também que ela sofreu muito por ele e com ele, e deixou escapar que ela se cortou por ele. Filho da puta. Eu não sei o que que é, mas quando eu ouvi essa história, fiquei com uma vontade imensa de socar esse filho da mãe dele. E fiquei também com uma vontade maior ainda de protegê-la, tudo bem que ela não precisa, eu tenho até pena do cara que tentar fazer alguma coisa com ela que ela não queira, mas é isso que eu sinto.

         Confesso que quando eu fiquei sabendo aquele dia que o Niall tinha dormido com ela eu senti ciúmes. Nao sei por que, mas senti. Quando eu a vi de agarração com o o pau no cu do Zayn, cara, que vontade de socar ele. Porra. Só não fiz por que ele é meu amigo e eu tinha acabado de conhecer ela.

        Cara, eu tô com vontade de voltar lá e dizer pra ela que eu aceito continuar assim, mas... eu não quero sofrer por que ela não sente o mesmo por mim, por que é isso que vai acontecer. Perai, o que que eu tô sentindo mesmo? Eu não faço a minima ideia, caralho. Acho que vou ali soltar um número dois e já volto.

          Voltei... o que que eu vou fazer quando olhar pra ela? Quando estar perto dela? Preciso tirar ela da cabeça. Vocês perceberam quantos ela's  eu falei na mesma frase. Deixa em off.

       - Que que foi Louis? Tá tudo bem? - Niall perguntou.

      - Tá, tá sim! Mas fala ai qual é o motivo desse sorriso cheio de dentes brancos e alinhados ai? - perguntei tentando mudar de assunto.

      - Ah... é que... Eu e a Angela estamos namorando! - caralho, devia ter continuado no mesmo assunto. Vai dar na mesma coisa.

      - Ooh, parabéns Nialler! Quando vocês vão se assumir? - perguntei.

         - Ainda não sei... acabei de pedir ela, nós vamos devagar. Mas e você e a Laura? - irlandês do cacete.

        - Ah... nós... não... temos... mais... nada. - falei pausadamente. Deu pra perceber por causa dos três pontinhos, né? Que bom.

       - O quê? Por que, cara? - perguntou de olhos arregalados.

       - Por que eu queria algo sério com ela, tipo você e a Angel, mas ela não quer! - falei de cabeça baixa.

      - Por que não? - quanta pergunta Niall.

      - Parece que é por causa de um trauma ai, não sei direito! - respondi. - Nialler, vou pra casa, avisa os outros, tá?

        - Tá, pode deixar! - falou.

        - Ah, e usem camisinha tá, casal Nangel! - gritei. Todo mundo olhou pros dois e riram. Niall, como sempre, ficou todo vermelho.

       - Cala a boca cacete! - Niall bateu no meu ombro.

...

         Quando cheguei em casa, tudo que eu queria era minha mãe pra desabafar, como ela não está mais entre nós, resolvi ir dormir. Saudades da dona Jay.

                    LAURA

          Quando nós resolvemos ir pra casa, eu tava bêbada, muito bêbada. Nunca tinha ficado assim antes. Primeira vez pra tudo. O Mateus que veio dirigindo, como antes. Ele tava sóbrio, ao contrário dos outos. Bem feito, ninguém mandou fazer 'unidunitê' pra escolher os palitinhos.

        - Mateus? - chamei e ele murmurou um 'hã'. - desde quando tu tem um irmão gêmeo? - perguntei tocando no rosto dele.

        - Tu também tem uma, Laura! - Karen falou me encarando de perto.

        - Cadê a Angela? Não tô vendo ela? - Marcos perguntou.

        - Ela foi dormir na casa do nosso irlandês. Eles tão namorando! - falei enquanto brincava com os cabelos do Mateus.

        - E tu e o Louis? Ele disse que ia te pedir em namoro! Como foi que tu deu um fora nele? - Marcos perguntou.

       - Pra falar a verdade. - Todos me olharam. Até o Mateus parou pra prestar atenção, ja que estávamos parados no sinal vermelho. - Eu queria aceitar o pedido de namoro dele. Mas esse maldito trauma não deixa! - eu tava chorando? Sim. Cocô.

         - Tu tem que seguir em frente Laura, tu sabe que ele nunca faria isso! - Mateus falou dando partida no carro.

       - Verdade! - Karen concordou. - Já faz três anos, mina!

        - Eu sei gente, mas é que com o trauma, eu aprendi a ter uma liberada que eu não sei se conseguiria perder, sabe? E se ele for ciumento demais? Eu não gosto disso! - falei cruzando os braços e fazendo bico.

       - Te entendo, mas se tu não tentar, nunca vai saber se vai conseguir! - Marcos falou. Parece que todo mundo não tá mais bêbado. - Olha eu e a Karen, por exemplo.

        - É, quando eu conheci o Marcos tu lembra que ele era super galinha? - Karen perguntou e eu concordei com a cabeça.

        - Agora não vivo sem ela! - Marcos falou e bejou a namorada em seguida.

         - Eu acho que vou visitar o brasil mais cedo do que eu pensava, preciso esvaziar minha cabeça! - falei.

...

         - Porra de dor de cabeça! - na hora que abri os olhos a ressaca acordou.

       Fui direto pro banho. Passei um certo tempo no banho e lembrei do pesadelo que eu tive noite passada.

      Todo mundo tem inimigos, certo? Pois é... imagine uma pessoa que só de existir já lacra como eu? Tenho muitas. Mas tem uma delas em especial que me tira do sério. Eu odeio ela e ela me odeia.

       Esse ser se chama Clara e é prima do Marcos. Se rói de inveja de mim. Não, eu não tenho inveja dela e sim raiva por que quando nos conhecemos, eu tentei ao máximo ser legal com ela e sabe o que ela fez pra retribuir? Eu sei que não sabe, por isso que eu vou contar. Ela simplesmente tacou fogo no meu casaco da 1D, o meu preferido pra completar.

      Não, não foi um acidente, por que eu disse pra ela que era o meu preferido, isso aconteceu quando eu fui passar um verão na casa de veraneio da família do Marcos. Eu deixei o casaco na cadeira e fui no banheiro, quando eu voltei, não tinha mais ninguém sentado na mesa. EU VI quando ela riscou o fósforo e jogou no meu casaco. Pra completar ela é Mixer, dá pra acreditar? Eu não pensei duas vezes e pulei nos fios loiros daquela vagabunda. Eu fiquei arranhada, mas ela ficou careca, mentira, mas eu ranquei um monte de cabelos dela e dei vários socos seguidos, resumindo, ela ficou mau, muito mau. Teve até que ir pro hospital, ninguém mandou ela mexer com uma directioner. Vadia.

        Ninguém da galera gosta dela, nem o próprio primo, ela é uma víbora.

         Mas eu disse lá no começo que tive um pesadelo com ela, né? Pois então, eu sonhei que ela tava morando aqui com a gente. Porra, ainda bem que foi só um pesadelo.

         Terminei o banho e botei um short jeans e uma blusa branca. Nos pés uma sandália da zaxy preta. Me arrumei e tals.

         - Gente, voc... O QUE ESSE PROJETO DE VADIA FAZ AQUI! - parei no meio da escada, encarando a pessoa que eu menos desejava ver na vida. Clara vadia-puta-rapariga-lambisgoia-cocô-de-elefante sentada no meu sofá me encarando e com um sorrisinho cínico no rosto. Parece que eu virei vidente, não?

      - Ela vai morar aqui com a gente! - Karen disse.

      - MAS O QUÊ? Eu tô tendo um pesadelo só pode! - bati no meu rosto pra ver se eu acordava, mas eu não tava dormindo.

      - Oi pra você também querida! - Cocô de elefante falou e eu ignorei.

     - Gente, diz  que é mentira, pelo amor de Deus! - fui até o monte de gente que se encontrava no outro sofá com cara de tédio. Me ajoelhei no chão e juntei as mãos implorando.

      - Todos nós queriamos que fosse!  - Angela falou.

     - Os meus tios pediram e os nossos pais aceitaram! - Marcos disse.

      - Porra! Eu vou matar minha mãe! Ah, por falar nisso, eu tô voltando hoje pro brasil, minha mãe disse que a reunião em família foi adiantada pra amanhã! - sorri pra mim mesmo. Era verdade. Minha mãe mandou uma mensagem ainda agora me avisando.

       - Sorte tua! - Karen disse.

       Sim, nós estamos ignorando a pessoa sentada no sofá atrás de nós.

        - Vou arrumar minhas coisas, boa sorte pra vocês! - falei levantando e indo em direção as mesmas escadas que agora mesmo desci, mas antes mandei uma cara de nojo para a minha nada querida Clara.
       


Notas Finais


Obrigado as cinco pessoas que favoritaram a minha história! Eu sei que parece pouco, mas quando comecei, não imaginei nem um favorito, imagine cinco. Enfim, obrigada, obrigada mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...