1. Spirit Fanfics >
  2. Skins (mvad) :::PAUSADO::: >
  3. 04.lica

História Skins (mvad) :::PAUSADO::: - 04.lica


Escrita por: ghostsadness

Notas do Autor


espero que nn se incomodem com meu novo jeito de narrar as falas, me sinto mais a vontade assim..

Capítulo 4 - 04.lica


Fanfic / Fanfiction Skins (mvad) :::PAUSADO::: - 04.lica

de manhã, casa na praia do Deco


fechei os olhos sentindo o Sol aquecer minha pele enquanto me apoiava na cerca da varanda da casa de Deco, faz 2 horas que chegamos. tirei a camera da minha bolsa e registrei aquela paisagem numa captura, sorri ao ver a foto na tela.


um "psiu" me despertou, olhei para o lado, era Keyla, ainda estava de roupão.


Lica: que foi, agora? - ela mordeu o labio esboçando um sorriso.

Keyla: preciso de uma amiga para entrar lacrando naquele mar maravilhoso! - apontou para o mar, alguns de nossos amigos se divertiam brincando na água, mesmo de manhã, o calor estava exaustivo.

Lica: ok.. - sorri de lado a observando tirar o roupão, deixando amostra seu belo corpo com um maiô vinho escuro, acenou para que eu descesse junto com ela, fomos andando em sincronia sentindo o vento bater sobre nossos cabelos, ouvi os garotos gritarem, o mar nos esperava.


de noite


terminei minha maquiagem e fiz pose para a foto que Clara batia, saí rapido do banheiro, estou ansiosa para apresentar meu primo a turma, o coitado precisa de amigos para o que o seu pequeno trauma do presídio passe, será uma noite divertida para todos nós.


seguimos rumo a porta enquanto Keyla e Deco falavam alguma coisa para Benê e Guto que cuidariam da casa (e da cama também!, se não bobearem como sempre, claro) esta madrugada.


mansão de Luke Gutierres.


conseguíamos ouvir o som alto a três quarterões atrás, as festas de Luke sempre foram um estrondo, entramos na mansão que ficava irreconhecível por ter tanta gente espalhada pela casa, Ellen se aproximou de mim e gritou em meu ouvido por conta do som alto:

Ellen: L-Lica, seu primo é aquele garoto ali? - levei meus olhos para onde seus dedos escuros apontavam, sorri animada ao ver seu belo rosto interagir com algumas pessoas aletôrias, provavelmente amigos dele, conhecia metade daqui.

Lica: você é crânia até em adivinhação, Ellenzinha?! - fui até Luke e o puxei de frente para os meus amigos - galera, este é o Luke, meu primo.- sorri de lado enquanto ele o mesmo para todos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...