História Skins (mvad) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chiquititas, Malhação, Skins
Personagens Milena "Mili"
Visualizações 31
Palavras 347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


espero que nn se incomodem com meu novo jeito de narrar as falas, me sinto mais a vontade assim..

Capítulo 4 - 03.lica


Fanfic / Fanfiction Skins (mvad) - Capítulo 4 - 03.lica

de manhã, casa na praia do Deco


fechei os olhos sentindo o Sol aquecer minha pele enquanto me apoiava na cerca da varanda da casa de Deco, faz 2 horas que chegamos. tirei a camera da minha bolsa e registrei aquela paisagem numa captura, sorri ao ver a foto na tela.


um "psiu" me despertou, olhei para o lado, era Keyla, ainda estava de roupão.


Lica: que foi, agora? - ela mordeu o labio esboçando um sorriso.

Keyla: preciso de uma amiga para entrar lacrando naquele mar maravilhoso! - apontou para o mar, alguns de nossos amigos se divertiam brincando na água, mesmo de manhã, o calor estava exaustivo.

Lica: ok.. - sorri de lado a observando tirar o roupão, deixando amostra seu belo corpo com um maiô vinho escuro, acenou para que eu descesse junto com ela, fomos andando em sincronia sentindo o vento bater sobre nossos cabelos, ouvi os garotos gritarem, o mar nos esperava.


de noite


terminei minha maquiagem e fiz pose para a foto que Clara batia, saí rapido do banheiro, estou ansiosa para apresentar meu primo a turma, o coitado precisa de amigos para o que o seu pequeno trauma do presídio passe, será uma noite divertida para todos nós.


seguimos rumo a porta enquanto Keyla e Deco falavam alguma coisa para Benê e Guto que cuidariam da casa (e da cama também!, se não bobearem como sempre, claro) esta madrugada.


mansão de Luke Gutierres.


conseguíamos ouvir o som alto a três quarterões atrás, as festas de Luke sempre foram um estrondo, entramos na mansão que ficava irreconhecível por ter tanta gente espalhada pela casa, Ellen se aproximou de mim e gritou em meu ouvido por conta do som alto:

Ellen: L-Lica, seu primo é aquele garoto ali? - levei meus olhos para onde seus dedos escuros apontavam, sorri animada ao ver seu belo rosto interagir com algumas pessoas aletôrias, provavelmente amigos dele, conhecia metade daqui.

Lica: você é crânia até em adivinhação, Ellenzinha?! - fui até Luke e o puxei de frente para os meus amigos - galera, este é o Luke, meu primo.- sorri de lado enquanto ele o mesmo para todos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...