1. Spirit Fanfics >
  2. Skins (mvad) :::PAUSADO::: >
  3. 06.k1, felipe e ellen

História Skins (mvad) :::PAUSADO::: - 06.k1, felipe e ellen


Escrita por: ghostsadness

Notas do Autor


boa leitura..

Capítulo 6 - 06.k1, felipe e ellen


Fanfic / Fanfiction Skins (mvad) :::PAUSADO::: - 06.k1, felipe e ellen

k1



Samantha: "é sério mesmo que você tá com medo do pênis do MB, Katerine? é super de boa, fica calma!"


contei para Samantha sobre o meu segredo, devo estar tão bêbada, nunca daria confiança para esta avoada, mas parece que ela está mais embreagada que eu.


me assustei com seu toque em uma de minhas mãos. 

Samantha: "perdi a virgindade há tanto tempo que nem me lembro mais o quanto dói a primeira vez", enquanto falava ia se aproximando cada vez mais, "mas, não precisa se sentir insegura ou pressionada, você...", bem perto, "só precisa de confiança", entrelaçou nossos dedos, e em fração de segundos nossas bocas se encostaram entrando em um beijo calmo e amigável.


eu juro que meu primeiro beijo com outra garota teria sido o máximo se K2 não tivesse brotado do nada.

K2: "eu. não. to. acreditando" disse pausadamente enquanto segurava uma taça com alguma bebida rosa dentro, deu uma leve gargalhada, Samantha soltou minhas mãos e se aproximou de minha amiga rindo no mesmo tom.

Samantha: "do que está rindo, Katiane?", colocou o rosto de Kat entre suas mãos e a roubou um selinho demorado, "acha isto incomum?", perguntou depois de se afastar de K2 que a olhava com um sorrisinho surpreso.

K2: "nanão, queridinha", a empurrou de leve e andou em minha direção, parecia dramaticamente 'indignada', "eu não estou acreditando que A VADIA DA KATERINE É VIRGEM E NÃO ME CONTOU!" 


após os gritos de Katiane, o olhar de todos que ali estavam queimaram em minha direção, queimei em vergonha.

K1: meus olhos marejaram de frustação, "A VADIA AQUI É VOCÊ!", empurrei a taça que estava em suas mãos na direção de seu rosto e saí dali o mais rápido possível, minha visão neblinava em lágrimas teimosas, não sabia para onde estava indo.

_(mvad)_


Felipe

observando Lica dançar, pensava o quanto ela era muita coisa para mim, muito caos, problemas e agitação. eu sempre amei esse seu jeito marrento e rebelde, mas este tempo a tendo como namorada, só me provou o quanto fico pra trás. 


desviei alguns segundos minha atenção de Heloísa, prestei agora mais atenção nas garotas que ali se encontravam, me assusteu ao ver uma "Samantha" com rostinho angelical de cabelos longos passar por mim rapidamente, um garoto pálido de cabelos dourados gritou pelo nome da moça.

"MILENA!"

Milena: "me deixa em paz, Duda", murmurou, como se o rapaz ao meu lado fosse ouvir, reparei no relógio, era 3h45 da manhã, segui a moça com o olhar, estava indo até a saída, levei meu olhar ao garoto que, agora, tomava uma garrafinha de cerveja mostrando sua preocupação zero pelo clone de Samantha.

Felipe: "hãn... cara,", tentei, "sua namorada está saindo sozinha, você tem cert...", fui interrompido.

Duda: "foda-se, cansei de draminha de princesa cú doce", me olhou com desdém, "que foi? quer pra você?"


olhei para aquele 'resto podre de carne humana', com uma expressão de nojo, saí dali seguindo em direção a saída, na esperança de encontrar Milena onde se quer que ela tenha ido, está perigoso pelas ruas.

_(mvad)_


Ellen

ainda não consigo acreditar, meus pensamentos e lembranças continuavam uma confusão, meu reflexo no espelho do banheiro ainda se mantinha em silêncio.

Ellen: "jamais conseguirei o que preciso", sussurrei para eu mesma.

Luke: "talvez isso seja mentira, lady, o que você precisa está bem aqui", levei rapidamente meus olhos atentos em sua direção a voz fria que ecoou por todo o banheiro, estava encostado no batente da porta me observando da cabeça aos pés.





.

Notas Finais


o q acharam do crossover com chiquititas?

obrigado por terem lido até aqui rss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...