1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) >
  3. Working in your clubs (PART 4 - FINAL)

História Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Working in your clubs (PART 4 - FINAL)


Escrita por: skyinyou

Capítulo 10 - Working in your clubs (PART 4 - FINAL)


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Working in your clubs (PART 4 - FINAL)

POV SEOKYEON OFF

 

Eu decidi que faria apenas o clube de artes cênicas, afinal é o que eu mais me enquadro. Infelizmente eu tinha de vagar pela escola por 1 hora até as atividades do clube que me inscrevi começarem.

 

Andando pelos corredores tomando minha caixinha de achocolatado Hershey's, avisto o grêmio e por mera curiosidade, olho pela janela se o tal Kim TaeHyung estava por lá. 

E não é que estava?

 

- Senhorita Choi? - escuto meu nome ser citado, era TaeHyung e uma garota, aparentemente a representante do 1º ano "A". - Os professores me disseram que ela é inteligente, eu a achei tão engraçada e fofa, bem, ainda não a conheço, mas farei de tudo para poder me aproximar mais. - sem querer, acabo corando, mas não desisto de o observar.

- Hmmmmm, nosso representante está em sarang (amores) por alguém? Quem é a sortuda? - a garota parecia formada ao falar, todavia devia estar chocada ao saber que o menino que aparentemente só liga para estudos e alguns poucos amigos agora apreciava a outra. Mas era estranho pensar afinal essa "outra" era eu, só que...

 

Ele não estaria interessado em mim, não é? Mas claro que não, sou uma nerd esquisitinha que ninguém conhece bem.

Acabo retirando os olhos da janela e me sentando no banco ali perto, quando escuto a porta abrir.

 

- S-senhorita C-choi? - ele parecia surpreso em me ver ali.

- É, eu acho que sou eu. - o respondo com um sorriso de lado e dando de ombros.

- A quanto tempo está aqui? Q-quer dizer, v-você está aqui por algo em especial? 

 

É verdade, eu não tinha uma "desculpa" para estar ali, não poderia dizer simplesmente um "Ah, vim aqui para lhe ver, fiquei pensando no quão perfeitinho, lindo e misterioso tu és".

 

- Eu... Queria-saber-se-você-sabe-onde-fica-o-clube-de-teatro! - falo tão rápido e agudo que até eu percebo o quão irritante foi, não é atoa que ele demora um pouco para entender e me responder.

- Ah sim, é, eu sei, eu estou no clube. - sentando ao meu lado, ele diz.

- Sério? - arregalo os olhos enquanto ele assente e sorri.

- Você não sabe o quão feliz estou ao ouvir que seremos chingus (amigos) de  grupo teatral. - ele parecia ser sincero, e logo após terminar sua fala, ele passa os dedos em seus fios de cabelo.

- Hm? Mas como alguém como eu importa? Eu mesma pensei que você nem se lembraria de mim, a ultima vez que nos falamos foi no primeiro dia de aula. - cabisbaixa, faço um pequeno bico e meu óculos desce até a ponta do nariz.

- Opa, qualquer um é importante, na verdade você é bem conhecida já, "a novata prodígio". - ele acaba rindo, entretanto vendo que eu não tenho reação, levanta meu rosto de forma delicada com seus longos dedos. - O que foi? Vai me dizer que não ouviu nada do que eu disse ali no grêmio? - seu olhar era ousado e travesso, não como um responsável líder de turma, mas sim como um adolescente provocante e cheio de audácia. - Se não escutou nada, só saiba que, você me surpreendeu e já posso te julgar como a melhor pessoa dessa escola, e olhe que tem pessoas que eu conheço e sou amigo a anos. - seu largo sorri me fez, infelizmente, corar e morder o lábio inferior e ele percebe. - Ai que fofa, me deu vontade de morder sua bochecha rosada e essa boquinha linda. - acabo me afastando assustada, ou melhor, surpresa com sua fala e fico um pouco na defensiva. - Ai meu Deus, não não! Não foi isso que eu quis dizer, por favor, não pense que eu sou um tarado atrevido! - ele fazia um X com seus dedos e seus olhos me diziam que ele não teve intensão de parecer poluído. - Eu só falei da bochecha por estar rosa e saltada e como você mordeu o lábio, aish, estou me complicando mais. - ele se levanta e fica andando de um lado para o outro, e aquela sensação ruim que eu estava acabou virando risos que logo não consegui conter. - Do que está rindo? - ele parecia bem nervoso com aquilo.

- Eu já entendi, eu também tenho vontade de morder coisas fofas, é normal, e mesmo parecendo super assustada, eu acho que lhe compreendi contanto ao que você citou. - ajeito o óculos redondo que estou usando. 

- Ufa, pensei que iria me odiar e se afastar de mim pela eternidade. - Kim respira fundo e depois olha o relógio de ouro em seu pulso. - Já deu hora, vamos! - sem deixar em me levantar só, puxa-me numa velocidade luz e em segundos chegamos no ginásio, onde havia um enorme palco já ocupado por algumas pessoas. - Hoje será uma introdução de todos, semana que vem teremos literatura e outra vez teatro de novo. - cochicha para mim, antes de dois rapazes se aproximarem.

- TaeTae! - um garoto de estatura média-alta praticamente pula no colo de TaeHyung, enquanto o outro fala comigo.

- Oi, Choi SeokYeon. - ele fala naturamente, mas como sabe meu nome? - Prazer, sou Kim SeokJin, o mais velho do Bangtan Seven. - ele estende a mão e quando o cumprimento, este beija minha mão e vejo Kim Tae se aproximar.

- Hyung, menos, por favor. - ele estava sério, eu não entendia o porque.

- Oi, menina, sou Jung HoSeok, J-hope do B7. - ele pisca para mim enquanto sorri. 

- Prazer a todos, sou Choi SeokYeon.

- Lhe chamarei de SeokYeon, afinal duvido não sermos amigos. - diz o tal Jung animado.

 

E não é que ele estava certo? Em menos de 60 minutos, eu conversava com os dois oppas como se os conhecessem desde o ensino fundamental.

 

- Pare com isso, Jung-oppa! - eu dizia tentando pegar meus óculos do maior que estendia o braço segurando-os.

- Haha, nunca os conseguirá, fica mais bonita assim! Arrume lentes! - mesmo que eu devesse ficar irritada, eu não conseguia. Alguém surge atrás de HoSeok e toma aquilo que me faz enxergar de suas mãos.

- Devolvendo a dona. - era SeokJin-oppa-sunbae. 

- Obrigada. - sorriu e ele beija minha testa.

 

Escutamos todos ali presentes gritando um alto e uniforme "WOOOOOOOOOOW!", é, ele havia me beijado na testa e aquilo era extremamente "intimo" na Coreia do Sul.

 

- O que houv...? - Kim surge e vê a cena. - Mas que merda está acontecendo aqui? Eu saio por 10 minutos e já temos um "casalzinho". 

- Não não, Jin-oppa exagerou um pouco com o beijo, não foi? - digo-o.

- Jin-oppa? Hm. - eu não sei porque ele agia assim, mas eu também não entendia porque dava satisfações.

- Sim, estava com Jin-oppa e Jung-oppa sunbaes. - ele sorri cínico e continuamos as atividades com um ar mais pesado.

Eu em...

 

Após fazer uma mini atuação, todos se despedem e digo tchau aos meus novos amigos, todavia alguém  agarra meu braço na porta da escola.

 

- Choi? - a voz do líder dos 2º anos estava baixa. - Me desculpa pelo meu temperamento, é que a diretoria me chamou e mandou eu resolver umas papeladas e enfim, posso lhe acompanhar para casa? - assinto ainda sem dizer uma minima palavra. 

 

O tempo foi passando, as ruas foram atravessadas e o silêncio só aumentava a agonia entre nós dois.

 

- Olha, a diretora mandou eu assinar uns negocios e ficou gritando no meu ouvido então eu cheguei lá e todos já estavam enturmados e você já chamava aqueles que conhecera à 1 hora de oppas e por apenas um nome, eu fiquei tipo "Quê?", eu lhe conheci faz um bom tempo e ainda nos tratamos pelos sobrenomes afinal não criamos intimidade, e como em minutos conseguiu com eles? Foi nisso que eu pensei, então eu já desabafei aqui, ocupei seu tempo, fiz sua cabeça bugar e Senhorita Choi ainda não falou nada. - ele me cobrava uma resposta.

- Eu... Me perdoe, TaeTae-oppa. - falando a ultima expressão ainda me sentindo estranha, eu sabia que, mesmo sendo infantil da parte dele, era o que o mesmo queria então o fiz. Ele estava boquiaberto com meus termos.

- TaeTae-oppa, hm? Tô de olho, viu pequena? - ele abre um sorriso imenso e quadrado. - Dessa vez deixarei passar, mas não se esqueça, eu sou seu primeiro e único. - ele pisca, se apoia em meu ombro e continua sorrindo.

- Hm? Meu o quê? - curiosa.

- Saberá, um dia saberá. - mesmo um tanto estupefata, eu não o contrário e nem continuo com o assunto, afinal já estávamos na porta de minha casa. - Tchau, Yeoni-saeng.

- Yeoni? Gostei. Tchau, Tae-oppa-sunbae! - e assim nos despedimos.

 

Continua...


Notas Finais


Oi meus amores, me desculpem pela memoria, estava sem net e sem criatividade (pronto, falei), mas aqui estou e jjeoreom!!!

Saranghae e annyeong <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...