1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) >
  3. Night with JJS (PART 3)

História Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Night with JJS (PART 3)


Escrita por: skyinyou

Capítulo 13 - Night with JJS (PART 3)


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Night with JJS (PART 3)

POV SUN HE ON


- Yeoboseyo? (alô?)  - pergunto enquanto praticamente chutava a cara de Jin. - Fica quieto, oppa! - Digo Para o tal que logo se comporta e assim consigo falar ao celular. - Sim, sou eu. Hm... - fiz uma pausa para tentar entender. - Quê? Mas... Tá  certo, tudo bem... Vou desligar. - e, com feição emburrada, o faço. 

- O que foi? - pergunta o mais velho. 

- Omma (mãe) disse que eu vou dormir aqui na casa da tia hoje, ela vai ter de sair a trabalho, e não quer me deixar só em casa. - ele assente. 

- Yaaah... - após se espreguiçar e ajeitar seu moletom azul, Seok me sugere algo. - Hey, que tal sairmos hoje? 

- Como assim? 

- Owowow, não é um encontro, mocinha, já estou de olho em outra garota. 

- Morre, Kim SeokJin! - dou um tapa mediano no mesmo, que faz careta. - Engraçado que na frente dos outros você é um santo lindo e perfeitinho, nem parece esse ser infantil. - reviro os olhos. 

- Enfim... Vamos comer algo fora hoje, estou com preguiça de cozinhar. - assim que ele termina a frase, me entalo com a água que estava tomando. 

- Você? Preguiça de cozinhar? Assim, quanto tempo eu passei fora? Eu estou numa realidade paralela, só pode... 

- "Hehehehe, que hilária, estou morrendo de rir", espera aí que eu vou comprar meu caixão e já volto. 

- "Enfim..." - imito a expressão que ele mais usa. - Tudo bem, vamos a onde? 

- Numa lanchonete 4 quadras daqui, é bem perto. 


Após isso, subo as escadas e vou me trocar com a única roupa que tinha ali. Quando volto para a sala, vejo que o mesmo não trocou o suéter, e surpreendentemente estava com outro igual na mão. 


- Vista isso. - ele joga sob mim sorrindo de forma doce. 

- Ué, mas por que? Quer ser gêmeo meu? - pergunto rindo e segurando o casaco com as duas mãos. 

- Eu sei que você quer ser tão bonita quanto eu, mas diminuiu aí. - como ele conseguia ser tão egocêntrico e não soar idiota? 

Ignorando sua fala, visto o tal moletom felpudo e vamos em direção a garagem. 


- Hm? Vamos de carro? - pergunto. 

- Eu pensei em ir de moto, mas se você quiser. - eu fiz não com as mãos e o oppa ri. 

Me entregando um capacete rosa, ele sobe na moto branca e já a liga. 

Sem demora, chegamos no tal lugar que ele diz ser excepcional. Antes mesmo de entrar, percebo que alguém, algum empregado do local, se escondia de nós. 


- Espera aí. - saindo da moto e entrando rápido no estabelecimento, Jin corre até um rapaz que não vejo bem quem é. - Park Jimin aqui?! - ele faz questão em falar aquilo alto. 


Park Jimin? Não seria o...? Não, não pode ser. Ele é egocêntrico e rico demais para isso. Mas o rapaz está com o mesmo casaco que eu e SJ. 

Parece que eu estava errada, sendo arrastado pelo braço pelo meu primo, Park JiMin levantava os olhos e parecia com raiva, tanta que daria para fuzilar Kim pelos olhos. 


- Olá, SunHe. - de forma fria, o rapaz de cabelos tingidos de marrom me cumprimenta. 

- O-oi. - um pouco assustada, digo Oi. 

Depois do que aconteceu no refeitório, havíamos trombado algumas vezes, era como se o destino queria que fossemos cada vez mais inimigos, mas eu não conseguia sentir tanta raiva dele. 


1 semanas atrás... 

" -  Akemi-unnie! Eu não aguento mais! Eu sempre fui calma, legal, uma pessoa sociável, mas eu juro que se o encontrar outra vez, soco a cara dele com tanta força que aquela boca perfeita e bochechas salientes sumirão. - fazem do bico e cruzando os braços, eu disse a mais velha. "

Tá okay, eu fui um tanto bruta dessa vez, mas eu estou fazendo yoga, é muito bom para controlar seus sentimentos e seu corpo. 


- O que está fazendo aqui? - o mais velho de nós pergunta. 

- Eu não quero falar, não na frente dela. - parecendo uma criança mimada, Park me olha de forma inferior. Respiro fundo e sento longe dos dois. 

- Satisfeito? - Em tom alto, o pergunto cínica e o tal assente. 


Não pude escutar o porquê ele estava ali, mas provavelmente o "Papai cortou a mesada" ou "Quero que as meninas achem que eu sou bonzinho e me amem". 


- E então, já decidiu o que pedirá? - voltando a mim, o oppa senta em minha frente. Nego olhando o cardápio muito variado. 

Depois de quase uma hora ali, escutamos Jimin ser dispensado e finalmente por ir para casa. 


- Tchau para vocês. - ele diz, mas antes que fosse, o de cabelos castanhos grita por ele. 

- Onde pensa que vai? Vamos à LSB. - logo que disse, o menor olhou e correu até nós. 

- Vamos mesmo? - eu não  entendia nada. 

- Onde, oppa? - pergunto. 

- Lugar Secreto do Bangtan. 

- É um elevador no prédio dos pais do HoSeok, lá funciona uma grande galeria, aquele elevador já nos fez passar muitas coisas boas, principalmente para mim, Jin e Hobi. - diz Jimin. 

- Entendi, então... Vamos lá? - pergunto ainda confusa e sinto ser arrastada pelos dois braços. 


Saímos e percebo que o outro também está de moto, todavia não branca como a de meu familiar. Uma grande e potente moto azul marinho, alta e larga. 


- Uau. - acabo soltando. 

- Sim, ela é incrível, não? Eu posso sempre comprar outros carros, motos, mas nunca a deixarei. - ele parecia ter um amor à  moto. - Quer vir comigo? - primeiro eu havia pensado que não estava escutando bem, Park sendo gentil comigo? Isso era bizarro. 

-Você está bem? - pergunto preocupada. 

-Ava... Eu não sou uma pessoa ruim, só não tivemos boas impressões uma do outro. - ele me estende um de seus capacetes, e mesmo receosa, aceito, já que vi Jin fazer sinal para que eu fosse com o mais novo. 


Ao subir na motocicleta, me senti um tanto estranha, não era acostumada a andar em automóveis como aquele, minhas pernas quase não alcançavam o apoio, quem dirá o chão. Olhando para o tamanho do que iria dirigir, não entendia como ele conseguia controla-la com facilidade, afinal ele não era lá o garoto mais alto da escola. 

Ao dar partida, ficamos para trás, já que Jin acelerava como nunca antes, além de Jimin parecer estar com medo de acelerar. 


- Me desculpe, mas não consigo dirigir tão devagar, me diga que posso acelerar e não se incomodará. 

- Claro, eu sou uma garota, não uma velha cardíaca. - acabo rindo, e assim que digo, sinto meu corpo ser jogado para trás com força, ele realmente aumentou a velocidade. 

Eu estava com dificuldade em me segura apenas pela parte de trás da moto, e como se lesse meus pensamentos, sinto uma mão suave e macia tocar a minha é trazê-la para cintura do mesmo. Mesmo surpresa, não nego o gesto e faço o mesmo com a outra mão entrelaçando meus braços em seu corpo. 

O engraçado era que não, ele não se mexia, era como se nem fosse a mão dele tocando na minha, ele não tinha feição. Mas isso era bom, afinal assim ele estava concentrado no trânsito. 

Passamos o trajeto todo calados, entretanto quando descemos, não achamos Seok e tivemos que nós dirigir a palavra. 


- Onde o Oppa se meteu? - pergunto olhando ao redor. 

- "Oppa". - ele ri. - Vamos logo, ele deve estar lá dentro. - sem me deixar protestar, ele anda até a porta com as mãos nos bolsos. 


Entramos e andamos um pouco pelo hall lotado de obras artísticas e nada do moreno. 


- Seok? Hyung? - o que me acompanhava grita. 

- Oppa-shi? SeokJin, apareça já. - Com um tom choramingão, eu faço o mesmo. 

- Aish. - JM já havia se irritado. - Eu vim aqui, então vamos logo. - segurando e entrelaçando Seus dedos da mão direita nos meus, ele me puxa, de forma estranhamente delicada, para um dos elevadores internos. 


- O que faremos? - pergunto. 

- Você verá. - curto e direto, o garoto de olhos negros me diz. 




Continua... 



Notas Finais


Hi meus amores, essa é uma outra visão daquela noite das tretinhas lokas kkkkkk
Espero que tenham gostado e estejam animados para o próximo capz.

Annyeong ~ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...