1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) >
  3. Night with JJS (PART 4)

História Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Night with JJS (PART 4)


Escrita por: skyinyou

Capítulo 14 - Night with JJS (PART 4)


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Night with JJS (PART 4)

Entramos no elevador e ficamos calados até que o tal pressiona o botão no mais alto dos andares, o 26°.

 

- Iremos nesse tal elevador externo? - tento quebrar o gelo.

- Sim, mas não tente nada comigo, ele é transparente. - rindo de forma cinica, Jimin diz.

- Pensei que você era a salvação dos meninos, mas pelo jeito estava enganada. - balanço a cabeça para demonstrar a decepção.

- Chegamos. - desta vez, o menino não me puxa, simplesmente sai e aponta com a cabeça para que eu faça o mesmo.

 

Caminhamos um pouco pelos escuros e estreitos corredores cheios de cadeiras viradas para a linda visão do céu noturno e arranha-céus da cidade. Já perto do local, o avisto e percebo a mudança de humor do que estava ao meu lado, de sereno ele passou para agitado e sorridente, esfregando as mãos sem parar e "ativando" seus Olhos Sorridentes (Eye Smile). Era confortante vê-lo sorrir daquela maneira sincera.

 

- Tcharam! - ele estende os braços, vibrando as mãos para a porta do pequeno cubo de vidro grudado na parte externa do prédio.

- Ai, eu acho que não quero mais ir não. - olho para a altura que estamos e as paredes de vidro.

- Pare de ser assim, você é parente do SeokJin-hyung, não do HoSeok. - abrindo a porta e entrando, ele me estende a mão e, mesmo temendo que o cubículo despencasse, entro.

 

Sentamos nas cadeiras de plastico transparente grudadas no chão também de vidro. 

 

- Me desculpe se estou sendo inconveniente, mas... Por que gosta tanto deste lugar? - curiosa.

- Haha, curiosa a senhorita, não? Mas tudo bem. Vamos começar explicando os porquês dos outros... HoSeok sempre vinha aqui já que é o local de trabalho de seus pais, ele começou a escrever aqui, e foi aqui também que ele conheceu seu primeiro amor, não posso revelar quem, mas você deve conh... - interrompo-o.

- Eu conheço a EunAh. - assustado com minha "adivinhação", JiMin arregala os olhos.

- Mas como você sabia que era ela? - ele franzia as sobrancelhas e gesticulava com as mãos de forma rápida e confusa.

- Quer saber como eu sei ou como eu seria burra de não saber? - rimos com o comentário.

- SeokJin leu seu primeiro contrato de modelo aqui, ele quase chorou, sério... E foi aqui que ele recebeu a noticia de que iria morar no Canadá por 2 anos.

- Jin-oppa morou no Canadá? - ele assente enquanto eu solto o velho "Uau!".

- E eu... Bem, foi aqui que eu conheci os rapazes. - olhando para o chão e apoiando as mãos na cadeira, ele piscava lentamente. - Foi aqui que eu soube que iria ganhar minha moto, aquela que vinhemos. - ele respira. - Aqui foi momentos importantes para todas as coisas que eu amo, amei ou amarei. - ele sorri e olha para mim.

 

O Park JiMin que seus olhos me mostravam era um sincero, amoroso, sensivel e fofo, um JiMin que se importa com os outros e percebia que a vida não tinha sentido sem os que ele amava, um JiMin diferente daquele que eu vi no primeiro dia de aula.

 

- Me desculpe pela ignorância do primeiro dia de aula, eu não estava em um dia bom e, falemos a verdade, aquele terno era caríssimo, até você se irritaria se uma desconhecida fizesse aquilo. - acabo rindo percebendo a razão do rapaz.

- Bom, deixemos de lado tudo que passou.

- Por favor, eu realmente quero isso, eu quero começar diferente com você, do jeito certo, para um futuro certo. - ao piscar no final da frase e sorrir maroto, me fez ter mil e uma ideias do que este estaria falando.

 

Conversa vem, conversa vai, percebo um peso em meu ombro.

 

- Me desculpe de novo, entretanto eu não aguento mais, quero dormir. - sussurrando em meu ouvido, me deixando completamente arrepiada, Park cai no sono do nada enquanto eu fico parada com medo de acordar aquele que dormia em meu ombro.

 

Ele não é má pessoa, pelo contrário, ele é uma das melhores que já conheci.

 

 

Continua...


Notas Finais


Oi meus amores, explicando o porque demorei, meu celular de poucos dias pifou...
Sim, eu tenho a sorte de NamJoon! Mas faz parte e eu batalhei para poder entregar essa fic par vocês, cá está!
Sei que não está grande como os outros, e eu planejava faze-lo longo e detalhado, mas o tempo não deu, estou numa lan house e sem muito dinheiro kakakak...

Annyeong keurigo saranghae! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...