1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) >
  3. A day to change your mind (PART 3)

História Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - A day to change your mind (PART 3)


Escrita por: skyinyou

Notas do Autor


Para compensar o tempo sem postar, aí está!

Jjeoreom! (khe?!)

Enfim, espero que gostem e não demorarei para atualizar, kissus e boa leitura!

Capítulo 17 - A day to change your mind (PART 3)


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - A day to change your mind (PART 3)

POV JADE ON

 

Minhas aulas haviam acabado tarde, eu estava realmente cansada, ou seria entendiada?

Ao contrário de Yasu e SeokYeon, que estudavam comigo e tiveram apenas 4 aulas, eu acabara de sair da minha 6ª aula.

 

Andando pelos corredores já um tanto vazios, acabo esbarrando em um grupo eufórico de garotas, de novo...

 

- O que foi dessa vez? - pergunto a uma garota qualquer.

- Min YoonGi veio ao corredor dos armários! Observação, ele não tem um armário ou seja, veio atrás de alguém!!! - ele parecia andar, afinal as meninas me empurravam para me locomover.

- Poderia ser alguém do B7... - sou interrompida.

- Não, eles também não tem armário. - mesmo que eu não entendesse como eles não tinham armários, fiquei quieta contanto a isso.

- Poderia ser ele atrás da irmã, Min Yasu. - era uma boa resposta.

- Ela já foi para casa com o Kim NamJoon-oppa. - mesmo irritada, a garota que eu não sabia quem era continuou. - Nós observamos cada um que tem contato com o Bangtan, você estava também na lista, Park Jade, não é? Mas parou de falar com o Min, então... - ela deu de ombros.

- PARK!!! - soltando um grito repentino, Suga assusta a todas.

- Aqui! - várias meninas, que acho que tem o sobrenome Park, responderam seu chamado.

- Desculpem, damas, mas estou a procura daquela ali. - com uma feição não muito boa, ele aponta para mim, surpreendendo a todos, inclusive eu.

- E-eu? - digo, arqueando a sobrancelha esquerda.

- Não, a vovózinha que está atrás de você. - revirando os olhos, ele anda rápido até mim parando em minha frente.

- Ah, jura? Será que ela quer ajuda para atravessar a rua? - cruzo os braços.

- Me poupe. - segurando forte meu antebraço, me puxa até longe daquelas que ainda nos observavam.

- M-me solta! Seu maluco. - tentando me soltar, finalmente consigo. - O que te deu, em? - passando minhas mãos pelas minhas roupas para ajeitá-las, o encaro.

- O que me deu? O que te deu em pensar que pode faltar ao clube de Música? Sabe meu sacrificio em te colocar dentro? As pessoas estavam comentando que eu tinha algum "affair" por você. Eu nem sabia que essa palavra existia, graças a Deus que existe Google Tradutor. - me segurando para não soltar uma gaitada após sua ultima fala, entendo seu ponto.

- Certo, quer desculpas? Desculpa, pronto, agora posso ir embora? - pergunto já me virando para ir.

- NÃO! - me segurando outra vez.

- AISH! Que mania irritante de vocês coreanos de sempre segurar as meninas pelo braço! Pelo amor... Me larga, demônio. - meu tom soou tão irritado que, no mesmo instante, YoonGi me solta e dá um passo para trás me olhando estranho.

- Calma, não foi por mal, eu em, estranha.

- Para, tá? Perdi a paciência, fala logo o que quer, vai me punir por não ter ido? - balanço a cabeça em simplesmente pensar na hipótese.

- Sim, você vai ficar até tarde comigo aqui no clube até cumprir todas as tarefas feitas hoje, e mais um pouco. - responde com um sorriso levado nos lábios rosados.

- Faça-me o favor, morre. - desta vez me viro e percebo que ele se controla para não triscar em mim outra vez, entretanto, entrando em minha frente, bloqueia por completo minha passagem.

 

Sério isso, Min YoonGi? Sério? Hmpfff...

 

20 minutos depois...

 

- Tá, já acabei de escrever as partituras de piano da música. - digo ainda irritada de estar ali.

- Pronto, agora toque-as para mim. - sentado de forma largada numa cadeira, me observava rindo.

- Só pode estar brincando, não é? - arregalando os olhos, pergunto incrédula.

- Não. - voltando ao sério, ele realmente me esperou tocar o piano que ali estava.

 

Começando um tanto receosa, começo a tocar a música que se chamava Butterfly, mas aos poucos o animo começa a tomar conta de mim e quando menos percebo, vejo que a emoção me faz lacrimejar, não sei ao certo o porquê, talvez pelo fato dessa música ter uma melodia semelhante a qual minha mãe cantava quando tinha 3 aninhos. 

 

Minha amada mãe, como sinto sua falta...

 

Faltando apenas 2 páginas de partituras, sinto uma mão me tocar no ombro, abro os olhos e vejo que as folhas são passadas por alguém, alguém que estava a tocar comigo, um alguém chamado de Min YoonGi.

Me surpreendi com seu gesto, mas não o neguei, apenas continuei a tocar e tentei prender as lagrimas acumuladas nos cantos de meus olhos.

 

Acabamos...

 

- Você tem um enorme talento escondido aí. - tentando parecer reconfortante, o mesmo me diz.

- Não precisa forçar uma personalidade amigável comigo só porque meus olhos se enchem d'água. - digo me virando de costas para o piano, ainda sentada no banquinho, ao lado do maior.

- Não estou forçando nada, não sou desses, já deverias saber, apenas... Admiro seu dom. Deverias aceitar melhor os elogios. - se levantando. - Bom, só termine de varrer a sala e poderemos ir. - voltando ao seu verdadeiro eu, e acabo rindo, mais uma vez sem entender o motivo. - Najas sorriem, meu pai do céu. 

- E açúcares são amargos, nossa. - retruco pegando a vassoura. Antes que ele fizesse o mesmo, continuo. - Fale mais alguma coisa se tiver coragem, eu estou armada e não tenho medo de usar. - digo apontando a vassoura para o outro, de forma engraçada que os dois caem no riso.

- Termine logo, quero ir para casa. - assenti alongando o pescoço.

 

Após alguns minutos, grito que acabei para aquele que havia saído a pouco da sala e percebo que o mesmo estava mais pálido ue o normal, se é que isso era possível.

 

- Jade. Park Jade. Eu tenho uma terrivel noticia. - quando o mesmo entra anunciando isto, largo a vassoura e, curiosa, me aproximo.

- Diz.

- Nós... - engole seco.

- Nós o quê?

- Nós estamos trancados na escola! - gritando, eu acabo por ficar paralisada.

 

Como? Só posso ter escutado errado, eu? Presa no colégio? Com essa criatura irritante? Só pode ser um pesadelo!

 

 

Continua...


Notas Finais


Butterfly Piano - Jade - https://www.youtube.com/watch?v=SMdJdVAwGik

Oi meus amores purpurinados, como estão? <3

Espero que bem, enfim, fiz esse capz com muito amor e espero que gostem e comentem

Annyeong keurigo saranghaeyo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...