1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) >
  3. A day to change your mind (PART 4)

História Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - A day to change your mind (PART 4)


Escrita por: skyinyou

Notas do Autor


",

Capítulo 18 - A day to change your mind (PART 4)


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - A day to change your mind (PART 4)

- Nós estamos trancados na escola! - gritando, eu acabo por ficar paralisada. - Jade? Alô? Você tá bem? - ele se aproxima me balançando pelos ombros. - Morreu!

- QUÊ?! - alguns segundos depois eu demonstro minha reação.

- Ufa, tá viva. - passando a mão na testa, YoonGi parecia aliviado.

- Como assim? Você já tentou ver se o zelador não está lá? Tipo, ele fica normalmente até umas 19:00... - antes que eu continuasse.

- Park, agora são 20:32. - ele me mostra o relógio.

- O que vamos fazer? - eu estava desesperada, os corredores estavam escuros e aquilo estava se tornando assustador.

- Eu... Eu vou tentar ligar para o NamJoon, ele sempre me socorre nessas horas. - o mandei agilizar. - Tá, tá, calma... - diz me empurrando quando parece que o rapaz da outra linha atende. - Kim NamJoon-saeng? Oi, tudo bem, quer dizer, mais ou menos. - ele me olha neste momento. - Bem, eu estou no colégio... Sim, a essa hora. Jura que ele está fechado? Oh, sim, exatamente, e o pior, eu estou com a Park Jade. - após dizer isso me dando língua de forma infantil, fica em silêncio por segundos e começa a corar impulsivamente. - PARE JÁ! Como eu tenho um dongsaeng como você, seu pervertido? - eu tentava imaginar o que o moreno havia falado a Min, todavia minha mente era pura demais para isso. - Você não pode vir? Mas como assim? Eu contava com você... VOCÊ O QUÊ? Não tente nada com ela, como você pôde? Ah, machucada, o que houve? - ele falava preocupado. - Tudo bem, mas cuide bem dela, eu me viro aqui. - e desligou.

- Ele... Não virá. - ele diz respirando fundo.

- Como não? Mas por quê? - pergunto.

- Aquele tarado está com a minha irmã. - o olho sorrindo travessa. - Não, eca, ela se machucou e por isso ele está cuidando da mesma.

- Como? Aish, Yasu se machucou? Melhoras a ela. - fico sentida. - Mas o que faremos agora? 

- Jimin está no trabalho, HoSeok deve estar no curso de dança, SeokJin esqueceu o celular comigo, TaeHyung está num jantar de familia e JungKook está com o celular descarregado. - reviramos os olhos juntos. - O que nos resta é esperar. - assim que termina sua frase, minha barriga ronca forte. - Uau, você é uma cobra ou um urso? - dando um passo para longe de mim.

- Pior, sou um leão, e vou te rasgar ao meio se não calar a boca. - digo irritada indo até a porta da sala.  - Eu não quero ficar nessa sala. 

- Okay, venha comigo. - estranho seu ato, mas dessa vez, pego sua mão.

 

Sua pele era macia como algodão, ele me segurava de forma delicada e carinhosa, ao contrário de sua personalidade extremamente ácida.

 

Descemos longas escadas para o que deveria ser o porão da escola, todavia era bem mais bonito e cheio de coisas, como um quarto de descanso do... B7!

 

- Bem-vinda ao meu lar. - estendendo os braços para me apresentar, todavia corro para a geladeira a busca de algo para lanchar. - Ei! Coma tudo menos meu Pepero. - a caixa que eu já estava na mão.

- Aish, por favor. - bato os pés, entretanto como já devem saber, Min Yoon não me deixou comer seus chocolates.

- Vamos, sente-se ali. - ele aponta para o sofá que estava a frente de uma TV provavelmente de 50''.

 

Sentei calada comendo os salgados que ele havia me dado com um pouco de refrigerante Coca-Cola. Ele pulou ao meu lado, me fazendo quase derrubar o liquido que estava no copo.

 

- Ei! - antes que eu reclamasse, ele coloca o dedo na minha boca e solta um "Xiii!" enquanto pega o controle ao meu lado. Aquilo obviamente me fez virar parecida com um tomate. 

- Não precisa se preocupar, eu nunca vou te assediar, garota. Você não faz o meu tipo. - colocando um Pepero em sua boca. 

 

Aquilo deveria me fazer "feliz", mas por que meu coração insiste em doer após essa frase?

 

Ligando a TV, estava passando um dorama de terror e como tolos que não tinham o que fazer, ficamos lá esperando o tempo passar até que...

 

- Bruuuuum... - era como um barulho de móveis se arrastando no andar acima do nosso.

- Menina, tu não já comeu? Por que essas lombrigas não se calam? - ele se vira para mim irritado e apenas depois que o som se repete, ele se toca que não se tratava de mim, mas talvez de um... - FANTASMA! - damos um pulo nos abraçando e olhando para todos os lados.

 

Estávamos assustados e presos em um ambiente parecido com o da história passada na TV, porém quando percebemos que estamos colados, nos soltamos e abaixamos nossos rosto.

 

- E-eu acho melhor conferir. - digo tentando disfarçar minha vergonha.

- Você está maluca? Se for mesmo um fantasma ou um bandido, ele pode te machucar, eu não quero isso! - parando e analisando o que disse, continua. - Não que eu me importe com você, mas minha irmã não ficaria feliz em saber que sua amiga foi devorada por um bicho de outra dimensão ou morta por um maníaco.

 

Ah tá, Min YoonGi, foi por isso sim... Uhum.

 

- Não importa, temos de ir! - grito correndo até as escadas e sendo acompanhada, de má vontade, pelo mais velho. 

 

Chegamos na escola e percebemos que uma luz ao final do corredor se liga assim que pisamos nos corredores 2A.

 

- Okay, isso está bem estranho. - digo.

- Agora está com medo? - pergunta o outro com ar vitorioso.

- Claro, já estava, mas não vou desistir.

- Garota. - me virando para si e me encostando nos armários fortemente, acabo surpresa com o ocorrido. - Você já assistiu filmes de terror? Sempre dá merda quando vão procurar a assombração! - dou um empurrão no mesmo e vou até a luz.

- Foi a vassoura, seu medroso. - digo olhando a vassoura encostada no receptor.

 

Andamos pela escola até que ouvimos outra vez o barulho... COZINHA!

Parece que Suga também nota a origem do barulho e corre em direção a mesma. 

 

- Eu vou entrar, fique aqui. - digo.

- Você deve ter esquecido de tomar os remédios, só pode. - ele diz tentando entrar, mas bloqueio sua passagem o olhando friamente. - Tá bom, espero que morra.

- Obrigada, irei puxar seu pé e me esconderei de baixo de sua cama. - sorrio forçadamente enquanto entro lá.

 

Ando entre as mesas e as panelas penduradas nas paredes até que... "BRUM!" outra panela cai, eu acabo vendo o culpado, no caso, um mini culpado, era um rato e juntamente com o susto de escutar a panela cair, grito alto e caio ao chão sentada com as pernas em W.

 

- Jade? Jade! - gritando, Min vem até mim, me abraça forte e, não se importando com nossa rixa, pergunta: - O que houve? Ele te feriu? 

- M-Min Y-Yoongi... Não é fantasma, não é bandido... É um... - interrompida.

- Não importa! Vamos logo sair daqui e nos trancar no porão do Bangtan, certo? - segurando minha face entre suas mãos, aquele era um Suga encantador, ou melhor um Yoon encantador.

 

Eu ia lhe dizer que tudo na verdade fora culpa da enorme ratazana, todavia assim que chegamos, ele tranca a porta, coloca algumas madeiras e se deita no sofá, dormindo instantaneamente. 

 

- Min? Oh meu Deus, ele dormiu. - e assim o enrolo com um edredom de flores azuis.

 

Sentada na poltrona ali perto, acabo quase não dormindo, apenas começando a pegar no sono já ao amanhecer.

 

- Jade! Acorda... - me balançando levemente, alguém me acorda. - Já é de manhã, estão abrindo a escola! - era ele, tirando as coisas da porta, saímos juntos e ofegantes de lá, esbarrando justamente nos outros 6 rapazes e em algumas meninas, incluindo Yasu e SeokYeon. 

- O que houve, em? - NamJoon vulgo pervertido (sorry kakakaka) pergunta sorrindo de orelha a orelha.

- A gente quase morreu, seu idiota! - responde o pálido enraivado.

- O que aconteceu, irmão? Park Ja? - ela nos olhava fixamente preocupada e conseguimos explicar,

- Ouh, mas eu não vou para a aula não! Eu dormi num sofá, levei mil sustos e estou com a mesma roupa de ontem! - grita o de cabelos negros.

- E nem eu, eu vou para casa, quase não dormi, eu estava uma poltrona me pinicando toda, e no frio, sem lençol! - me espreguiço.

- Bom para vocês, a aula já vai começar, tchau. - diz todos indo para suas salas nos deixando plantados próximos aos armários.

- Então, Park... Quer uma carona? - sorrindo doce, ele tira seu blazer e me pede a mão.

- É, né? Ônibus tá caro. - rimos e assim ele me leva para casa.

 

Parece que ontem foi um dia para mudar minha opinião...

 

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem, meus amores, aí está como o prometido rsrs


Annyeong ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...