1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) >
  3. The First Day (PARTE 1)

História Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - The First Day (PARTE 1)


Escrita por: skyinyou

Capítulo 2 - The First Day (PARTE 1)


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - The First Day (PARTE 1)

POV SEOKYEON ON

 

Acordo com a sensação de ser um novo e grandioso dia. Para animar eu resolvo colocar meus fones enquanto arrumava a mochila.

 

- Uff... - respiro fundo antes de sair. - Que Deus me dê sorte.

 

Aquele seria meu primeiro dia de estudante na SungHa College, e meu primeiro dia de estudante na Coreia do Sul. Nascida e criada na Nova Zelândia, sempre tive uma vida simples, até que decidi "Conhecer minhas origens" com bases concretas, isso parece conversa de gente sem graça ou nerd, mas infelizmente, ou felizmente, essa sou eu.

 

Ao contrário das escolas típicas asiáticas, esta permitia que carros estacionassem a sua frente, então pedi para que meu pai deixasse o motorista me levar. É, eu tenho motorista, mas essa é uma parte da minha vida que pretendo esconder aqui.

 

- Obrigada, Senhor GyeoJoon. - o agradeço e o mesmo sai. - Vamos lá.

 

Quando passo pela entrada, percebo o quão enorme a escola é e o quanto de alunos ela tem, devem ser mais de 500 só pela manhã.

Procuro a classe do 2º ano B, mas eram tantos corredores que acabo me perdendo, até que alguém vem até mim.

 

- Oi? Choboja (novata)? - alguém toca meu ombro enquanto eu lia o folheto que continha o mapa da escola.

- Hum? - me viro e vejo um garoto alto sorrindo quadrado para mim. - Desculpa, poderia me ajudar?

- Estou aqui para isso. - ele levanta as sobrancelhas como se esperasse eu lhe perguntar, mas antes que eu lhe dissesse, ele se pronuncia. - Segundo ano B? - arregalo os olhos assustada em como ele descobriu.

- Como...? - me respondendo em um gesto, ele vira o panfleto que eu estou para mim, onde na frente estava escrito "Para a Senhorita Choi 2º "B". - Oooh. - rio sem jeito.

- Infelizmente não foi hoje que eu tive poderes sobrenaturais. - ele diz dando um passo para trás e estendendo a mão. - Prazer, Senhorita Choi, sou Kim TaeHyung, representante de todos os Segundos anos. - ele pisca.

- Prazer, sou Choi SeokYeon. - aperto sua mão.

- A sala que procura é na torre ao lado, vamos, eu vou para o grêmio, é no mesmo prédio. - e assim ele segura meu pulso, um pouco receoso, mas me puxa até lá.

Quando entramos no prédio, ele logo me solta e sempre que passávamos por alguém, sempre lhe cumprimentavam.

- Parece que você é popular aqui. - tento puxar assunto.

- Como disse, represento os segundos anos, então conheço bastante gente para que eles possam sempre me eleger. - ele sorri leve. - E você? Por que mudou de escola? É da cidade? - ele me olha curioso, todavia ao perceber, volta a sua postura para olhar sua frente.

- Eu sou da Nova Zelândia, mas meu pai foi transferido para cá, ele é coreano. - digo enquanto levantava um pouco as mangas do meu suéter. 

- Hum, deve ter sido dificil para você mudar tão repentinamente. - ele parece compreender a situação.

 

Conversamos em um tom ameno até que uma garota passa por nós e derruba minha bolsa. 

 

- Bem vinda, nerd. - ela passa rindo, então me ajoelho para pegar a bolsa, mas parece que alguém também o faz, Kim.

Em apenas um tocar de mãos, sinto uma eletricidade percorrer meu corpo, me fazendo corar.

- Não liga, essas patricinhas se acham a dona de tudo. - ele me entrega a mochila e se aproxima, ajeitando meus óculos. - Gostei dos óculos, são fofos como você. - ele sorri me olhando, mas logo solta um tossido forçado para avisar que havíamos chegado. - Aqui estamos, se cuida e até a... - ele pegou aquele panfleto que eu ainda carregava. - Até as 10:30, intervalo. - ele acena para mim enquanto entro na classe ainda vazia.

 

Por mais que existam pessoas ruins por aqui, algumas podem ser o oposto perfeito.

 

POV SEOKYEON OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo, esta é minha personagem, não vou mentir dizendo que não inspirei um pouco dela em mim (kkkk).
O próximo será de uma de vocês (ihuuuu).
Comentem e espero que gostem... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...