1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) >
  3. Talents Discovered (PART 2)

História Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Talents Discovered (PART 2)


Escrita por: skyinyou

Capítulo 20 - Talents Discovered (PART 2)


 Você não entende, não é? Não é que eu queira brilhar sozinho ou não queira garotas aos meus pés, é só o fato de eu querer passar mais um tempo como alguém normal, perto de alguém que eu goste. - segurando mais levemente meu pulso. - Perto de você. Eu só queria facilitar as coisas entre nós, para que as pessoas nos olhassem e dissessem "Oh, eles combinam juntos" e assim você finalmente enxergasse que cada elogio que eu faço a você é sincero, não é o meu lado galanteador falando, mas sim meu lado apaixonado. - aumentando o tom de voz, ele solta meu braço, mas eu ainda estava imóvel com suas palavras. - Mas parece que você não enxerga, ou melhor, não quer enxergar. - mordendo o lábio inferior, quem sai de lá primeiro é ele, me deixando sozinha e ainda paralisada.

E assim fui largada naquele lugar que não conheço. 

 

- Seok-SeokJin? - eu tento gritar para lhe chamar a atenção, mas nada sai além de um suspiro. - Meu Deus, o que está acontecendo comigo? 

Saio correndo de lá em direção ao pátio para ver se ainda tinha alguém, todavia o sinal já havia tocado e eu era a única fora da classe, eu e Kim NamJoon, mesmo que eu não saiba porquê.

 

- Kim NamJoon? - me aproximo do rapaz alto que estava encostado na coluna esquerda da entrada do colégio mexendo em seu celular.

- Oh, Min-saeng? Pare de me chamar pelo nome completo, somos amigos, boba. - ele me puxa pelo braço e bagunça meus cabelos.

- Aish, NamJoon-oppa, pare com isso, sabe o quão embaraçado esse cabelo estava pela manhã? Foi um sacrifício arrumá-lo. - e assim rimos para descontrair. - Mas o que houve? Por que está fora da classe?

- Eu sou um pouco rebelde, sabia? - ele me olha com um ar superior. 

- Eu sei que você é uma pessoa responsável e inteligente, concentrada nos estudos. 

- Okay okay, eu acabei preso no banheiro e perdi o toque. - rimos outra vez. - E a senhorita?

- Longa história. - sento ao chão, seguida do maior.

- Temos... - olha a hora no relógio de pulso e continua. - 38 minutos, pode começar.

 

E assim conto toda a história com o "Garoto Propaganda Escolar", tudo, sem deixar detalhes, afinal o moreno é meu amigo.

 

- Uau, espera que eu não acredito que você fez Kim SeokJin se apaixonar! Ele me deve 10.000 wons. - se sentindo vitorioso.

- Deve? Como assim? 

- Uma aposta boba que fizemos ano passado, ele jurou de todas as formas que não iria se apaixonar até a formatura.

- Talvez ele não esteja gostando de mim... É isso, ele não gosta de mim, é óbvio, o menino mais bonito de todo o SungHa...- sou interrompida.

- EEEEI! Eu sou lindo também.

- Mas claro, todavia você já tem sua dona. - sorrio travessa ao lembrar que ele e Yasu.

- O que você quer dizer com isso, mocinha? - e essa conversa se tornou mais divertida do que todo o meu dia.

 

As horas foram passando e eu ainda não havia falado com SeokJin, sempre que o mesmo passava por mim, eu abria a boca, mas nada saía, então só há uma coisa a fazer... PARTICIPAR DESSE CONCURSO BOBO.

 

Correndo para não me atrasar tanto, vou até o Ginásio às 13:55, preencho os papeis e me preparo.

As regras eram claras e simples, eu deveria ter um talento e me sair bem nas fotos e no pequeno desfile que terá para que os jurados votem e eu possa ganhar, mas primeiro eu tenho que decidir qual o meu talento... Desenhar conta? Já sei, farei um desenho realista de alguém do juri... 

 

SeokJin?

 

Mas onde eu irei arrumar os lápis? 

 

- MinAh-noona? Os outros meninos estão chamando... - JungKook me quebra do transe.

 

Essa é a resposta, Jeon JungKook.

 

- JungKook, vocês querem que eu ganhe, né? - ele assente como se fosse óbvio. - Então... Você poderia me emprestar seus materiais do clube de Artes? Tipo, os lápis de cores e as folhas para esboço? 

- Mas claro, você vai desenhar como talento? Não me sentiria melhor! Não sei porque não veio para o clube. - ele ri desajeitado e corre antes que seja tarde para pegar o tal material.

 

Que comecem os testes...

 

Continua...

 


Notas Finais


Oi minhas bbs, como estão?
Me desculpem por tudo e pelas semanas sem post, mas eu voltei e cá estou eu, para compensar, eu postarei outro capz, se não hoje, amanhã mesmo, byeeeeeee~

Annyeong keurigo saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...