1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) >
  3. Talents Discovered (PART 3)

História Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Talents Discovered (PART 3)


Escrita por: skyinyou

Capítulo 21 - Talents Discovered (PART 3)


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Talents Discovered (PART 3)

POV AKEMI ON

 

Enquanto eu entrava no ginásio, trombo em Jeon JungKook que corria sorrindo meio bobo, não sei bem a causa.

 

- Oi? Estás bem? - pergunto o ajudando a levantar.

- Era para eu fazer essa pergunta. - rimos baixo. - Mas sim, todavia tenho que correr, até daqui a pouco...

- Espere... - quando eu termino a frase, ele já está longe, o que será que esse moleque está aprontando?

 

Tento o acompanhar e percebo que ele está indo em direção ao nosso clube.

 

- JungKook-sunbae? - chego discretamente.

- Me seguistes? Deve me amar mesmo.

- Me disseram que eras fofo, calmo e educado, de onde esse narcisista saiu? - reviro os olhos, o fazendo rir.

- Desculpe, parece que esse meu lado não te impressiona. Bom, o que veio fazer aqui?

- Nada, estava certo, te segui... - ficamos alguns segundos nos encarando.

 

Sorrindo de forma travessa, ele encolhe os olhos e me observa encostada na porta, parecia querer ver se eu dizia a verdade.

- Já me examinou o suficiente? - pergunto sarcástica e assim ele assente, saindo da sala e a trancando. - Quer ajuda? - pergunto ao ver que o tal carregava uma caixa cheia de utilitários de artes.

- Ah, não não, apenas quero que pegue o tripé ao meu lado. - diz apontando com a cabeça, ao ver que eu realmente queria ajudá-lo, sorri docemente, um sorriso encantador.

Andamos em silencio até o local onde ele deixaria tudo.

 

- Eu vou... - apontando para os outros meninos, ele vai e eu assinto. Alguns minutos depois, volta até mim. - Vamos, sente-se conosco. - me puxando levemente pelo braço, parecendo não se incomodar mais com isso.

Sentamos ao lado dos outros, prefiro ficar mais próxima de HoSeok, afinal somos amigos graças a um trabalho em conjunto com as outras turmas.

 

- Jung HoSeok? - me aproximo lenta.

- Oh, Akemi. - sorrindo largo, me indica onde sentar, mas antes que eu o faça, sinto duas mãos segurarem minha cintura e, agora sim, me fazerem sentar.

- Mas o que...? - antes que eu terminasse, olho para trás e percebo ser o mais novo que havia trombado a pouco. - Quer morrer, né? -o fuzilo com os olhos.

- Não sabia que eram tão intimos. - comenta Seok, rindo de nós. Após nos organizarmos e eu dar uns bons cascudos em Jeon, continuamos nossa conversa.

- Digo o mesmo. - com um ar desafiador e... e.... E... Sexy, Kookie diz.

 

"Kookie"?!?! Como eu ousei o chamar assim em meus pensamentos? 

 

- Bom, acho que vai começar. - me virando um pouco mais para o mais velho e assim saindo do "aperto" que estava com o outro moreno.

- Uau, ela é linda. - solta Jung HoSeok sobre MinAh.

- Eu sei... - Kim SeokJin brota atrás de nós. 

- Hey, não nos assuste, hyung! - os dois aos meus lados gritam, chamando atenção de outros que estavam na arquibancada assistindo a tudo.

- Shhhhhh! Calem a boca. - digo a todos enquanto o "bonito da escola" se desculpa.

- Ela é encantadora, mas... Pela primeira vez, eu estou sendo friendzonado. - com um olhar irritado e uma feição para baixo, confessa Jin.

- Isso se ela te considerar um amigo, né? Porque nessa situação... - sendo interrompido por eu e Jeon.

- Não piora as coisas, J-hope! - e ao perceber que falamos igual ao mesmo tempo, sorrimos um ao outro e procuramos um verde, mas nada ali era da coloração, então toco em Hope.

- Ahn? - todos confusos.

- Ele é a esperança, gente, e que cor representa a esperança? - reviro os olhos explicando e eles irem fraco. - Não era piada.

 

Após alguns outros poucos minutos, sabiamos que a nossa "representante" estava entre a liderança, mas repentinamente o sunbae de artes cochicha em meu ouvido, da forma que me faz arrepiar e sim, ficar um tanto... Nervosa.

- Eu não vou assistir, isso realmente só interessa ao SeokJin-hyung. - rimos. - Me acompanharia para uma atividade extra no clube? - confirmo, o seguindo e sorrindo.

Nos despedimos dos "amigos" e saímos do grande espaço.

Chegamos mais uma vez calados na sala A-27, onde funcionava o "atelie". Como era previsto, ele possuía as chaves de todos as salas daquele andar, um típico membro do B7.

 

Após  entramos, apenas sentamos nos nossos lugares de costume e pegamos nossos lápis e pincéis.

 

- Me desculpa, mas... O que vamos fazer? - pergunto um tanto confusa e, ao mesmo tempo, animada.

- Boa pergunta, desenharemos o que vir pela mente, depois conferimos, okay? - assim que termina, solto um longo e alto "Ne, arasseo!" - "Sim, entendi!".

 

Desenhando sem pensar, percebo que aos poucos, o que se formava em minha tela era o rosto de meu sunbae, então decido arrancar o desenho, mas...

 

- Ele está tão bonito. - sussurro para mim mesma.

- Realmente... Quase melhor que eu pessoalmente. - e mais uma vez, escuto aquela voz em tom de sussurro, algo quase comum para mim nesses dias.

 

Desta vez, ele chegou por trás, encostando seu queixo entre meu ombro e meu pescoço, sua respiração que oscilava entre quente e fria, fazendo uma tensão em meu corpo.

 

Meus pelos levantaram, minha boca estava seca, meu pé balançava freneticamente... Reações que somente esse dongsaeng faz comigo.

 

 

Continua...


Notas Finais


Este fora pequeno, todavia foi por culpa da tensão que eu queria deixar no final do capítulo, então... Me perdoem pelo tamanho dos ultimos dois capz, sorry bae s2

Annyeong~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...