1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) >
  3. Let the loves begin (PART I)

História Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Let the loves begin (PART I)


Escrita por: skyinyou

Capítulo 23 - Let the loves begin (PART I)


POV CHOI SEOKYEON ON

 

Alguns dias se passaram  e, como esperado, MinAh ganhou. Graças a isso, todos nos aproximamos e começamos a andar juntos para todos os cantos.

Agora já era 9:15 e eu havia sido liberada da classe por acabar a avaliação. Andando pelos corredores, sou parada pela diretora.

 

- Srta. Choi? Poderia vir aqui? - mesmo sem entender o propósito, vou até a mesma. - Já que foi liberada, poderia nos ajudar? Um dos representantes está precisando de uma mãozinha na sala do grêmio. - sem precisar terminar a frase, assinto e ando rapidamente até a sala.

- Oi? Alguém? - entreabro a porta e percebo que não há ninguém, então entro e encontro muitos papéis nas mesas. Um tanto curiosa, me aproximo, mas antes que eu pegue, escuto a porta abrir e fechar.

- Oh, finalmente alguém veio me aj... - era TaeHyung, que para sua fala assim que me vê. - SeokYeon! Então és a ajuda especial que a diretora me informou? - sorrindo desajeitado, se coloca ao meu lado e me informa o que eu devo fazer. 

 

Alguns minutos depois, conversa vem, papéis vão e estávamos no final.

 

- Acabei de organizar esse armário, oppa.  - ao escutar como eu lhe chamo, Kim sorri e suspira. 

- Venha, vamos comer um lámen, sei que não tomou café da manhã.

- Como...? 

- Eu te conheço mais do que imagina. - pisca com seu olho direito e rimos.

- Se você quiser... Okay, okay, deixa que eu pego. - digo indo até a geladeira e ao filtro. Abro a geladeira. - Qual desses é o seu? - sem resposta.

- Hmm... - me surpreendendo, Kim Tae surge atrás de mim deixando pouco espaço entre nós, apoiando uma de suas mãos na parte de cima do eletrodoméstico. - Acho que perdi a fome. - se abaixando a quase minha altura.

Quando o mesmo disse isso, não consegui me conter, sua respiração me fazia cócegas e minhas bochechas estavam queimando como se estivessem no fogo. (BULTAOREUNE!)

- T-taeHyung... - em tom baixo e tentando não tremer a voz, tento me distanciar do rapaz, em vão.

- Hm? O que houve? Seu rosto está tão vermelho, está com febre? - me virando e encostando na parede, ainda fica extremamente próximo e agora passando sua mão pela minha testa e pescoço.

- Kim! - tampando meu rosto entre as mãos, tento me esconder, obviamente sem sucesso.

- Oh, espera aí! - retirando minhas mãos, me olha no fundo dos olhos sorrindo largo. - Estás corada? - assinto abaixando o rosto, mas ainda o olhando, de forma fofa e envergonhada. - Aish! - saindo de perto, andando em circulo e, impulsivamente, me pressionando novamente contra a parede, agora apoiando suas mãos ao meu redor, uma próxima a minha cintura, e outra acima do meu ombro. - Por que tinhas que ser tão linda e encantadora? Sabia que é difícil lidar com pessoas como ti? Olhe seu rosto, parece uma boneca! - seu tom misturada irritação, cinismo e carinho, algo estranho.

 

A forma que ele falava não me ajudava a parar de corar, mas era bom escutar aquilo, era confortável e gentil, de certo modo.

 

- Como é ser perfeita sem esforço? Bonita, inteligente, gentil, divertida... - seu olhar me dizia que suas palavras eram sinceras, e com a proximidade em que estávamos, era dificil dizer que seus olhos mentiam. - Eu queria apenas... - e antes que terminasse a frase, a porta se abre repentinamente e alguém nos observa naquela situação. 

Nos separamos rapidamente e voltamos aos nossos postos.

 

- Oi? Que caras são essas? - SeokJin surge nos segurando pelos ombros.

- N-nada, ué. - diz o representante.

- Certeza? - me olha.

- S-sim... Acabamos! V-vamos? - tento mudar de assunto.

 

Assim caminhamos um ao lado do outro sem dirigir a palavra, estávamos envergonhados demais para isso, principalmente eu. Olhando-o discretamente, percebo que o tal está sorrindo sozinho cabisbaixo e morde o lábio repentinamente. Logo direciona o olhar a mim, que não desvio, o fazendo sorrir mais e mais.

 

- Certeza que nada aconteceu? - quebrando o clima e o silencio entre nós, o mais velho de nós 3.

- SIM! - praticamente, gritamos.

- Okaaaaay, não me engulam, entrem. - chegamos a uma sala onde todos da nossa "rodinha de amigos" estavam conversando, bagunçando e brincando.

 

JungKook não estava mais tímido com Akemi, pelo contrário, estavam bem próximos... Cof cof... Ele, sentado em uma carteira qualquer conversando com Jung, enquanto a menina estava abraçando Kookie pelo pescoço.

NamJoon estava apoiando-se em Yasu, que irritava, pedia para o irmão a ajudar a "se livrar" do alto, pena que YoonGi não ligava para os pedidos da mesma, apenas ria e observava MinAh, Jade e EunAh.

E por último, os sumidos, Park Jimin e SunHe, encostados na parede próxima a louça.

 

- Olá, pessoas! Vamos lá, queria reunir a todos aqui por um motivo. Vem, HoSeok... - SeokJin vai até o Hobi e o puxa.

- Bem, pessoal! - chamando a atenção de todos, continua Hope. - Que tal uma... FESTA? 

 

Continua...


Notas Finais


MINHA GENTE, MEUS PERDÕES POR TODO ESSE TEMPO SEM POSTAR!

AAAAAAH! SORRY! MIANHAE! DESGURPAAAA!

Bom, problemas pessoais de lado, aí está~

Espero que gostem e comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...