1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) >
  3. Let the loves begin (PART 2)

História Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Let the loves begin (PART 2)


Escrita por: skyinyou

Capítulo 24 - Let the loves begin (PART 2)


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Let the loves begin (PART 2)

- Olá, pessoas! Vamos lá, queria reunir a todos aqui por um motivo. Vem, HoSeok... - SeokJin vai até o Hobi e o puxa.

- Bem, pessoal! - chamando a atenção de todos, continua Hope. - Que tal uma... FESTA? - deixando a todos boquiabertos.

- Uau, é verdade que este ano ainda não fizemos nada, estavam com rumores de que estávamos pobres e outros diziam que estamos namorando com garotas possessivas que não deixam que termos vida. - comentou YoonGi.

- Pobres? - comenta Jimin fazendo careta.

- Trouxas por namoradas? - TaeHyung faz a mesma cara do menor.

Todos riem, mas continuam.

 

- Seria uma boa, eu já teria algumas ideias de organização. - Akemi solta Kookie e vai até os outros.

- Eu normalmente organizava e orçamentava as festas da minha antiga escola. - me apresento na conversa.

- Se for fantasia, eu topo. - diz EunAh olhando para Hope.

- Eu tenho uns amigos de uma banda bem popular, eles amariam tocar para os ricos e populares B7. - rimos outra vez, agora com o comentário de MinAh.

- Ehrrr... Se quiserem, eu ajudo nos comes e bebes, conheço um pessoal de buffet muito bom, até melhores do que os seus, rapazes, não gasto milhões. - Yasu comenta arqueando as sobrancelhas.

 

E assim começou uma grande discussão sobre os preparativos daquela festa ainda secreta, todavia o sinal tocou e nos dispersamos.

 

- O que achou da ideia? - me pergunta Tae, me acompanhando até a classe.

- Eu achei incrível, será uma oportunidade de nós nos enturmarmos mais e vocês continuarem populares. - digo sorrindo e olhando para  a frente.

- Tem ideia da fantasia que vai usar?

- Hm? Eu? Ah, não, a festa será daqui um mês, consigo decidir até lá. - rimos baixo. - Bom, chegamos. - digo ficando frente a frente com o rapaz, na porta de minha classe.

- É, parece que eu vou ter que me despedir, uma pena. - inclinando a cabeça para o lado, ele coloca as mãos nos bolsos e e encolhe os ombros. - Bom, eu deveria dizer um até daqui a pouco ou um até qualquer dia? - finalmente me olhando nos olhos, ele dá dois passos a frente, chegando próximo a mim.

- Não sei, quem define é você, me diga o que quer. - tento ser um pouco mais "atrevida" e, por sorte, minhas bochechas não deram uma de fogão. 

- Tu sabes... Até daqui a pouco. - piscando para mim e se distanciando pelo corredor.

- É, parece que sua relação com Kim TaeHyung-saeng é boa. - sinto uma mão tocando meu ombro, era o professor Hyung-Suk.

 

HyungSuk era como eu, um descendente de coreano, todavia nascido na Inglaterra, tinha apenas 24 anos, pois é, 8 anos mais velho que eu. Ele é meu melhor professor, engraçado e um amigo. Claro que não o conheço muito informalmente, entretanto, me sinto confortável com ele, mais do que o professor KyunHi, aquele ninguém aguenta. 

 

Entro na sala com o professor e vou para o meu local de costume, a aula acaba e recebo uma mensagem do Jin-oppa. 

 

"Espere por nós na frente de sua sala, estamos passando por aí, vamos juntos para casa. ;)"

 

E assim o faço.

 

- Esperando alguém? - meu professor pergunta. 

- Ahn? Ah sim, uns amigos pediram para que eu esperasse aqui. - o respondo sorrindo.

- Ah, Kim TaeHyung? - me lançando um olhar errado.

- Aish, seonsaeng-nim (professor)! - digo rindo.

- Acabamos a aula, não? Me chame de HyungSuk. 

- Okay, HyungSuk. - falo de forma forçada. - HyungSuk-ajhussi (Tiozinho HyungSuk)... - cochicho.

- Eu escutei, okay? Menos 1 ponto! - ele brinca com a "autoridade" dele.

- O senhor parece uma criança falando. - reviro os olhos e deixo meus óculos escorregarem para a ponta do meu nariz.

- Aish, respeito, sou seu oppa, nada de ajhussi. - ele diz levantando minha armação e sorrindo. 

 

Seu sorriso era largo e bonito, e sempre que sorria, acabava parecendo ter menos idade do que realmente obtinha, ele chegava a ser fofo e eu esquecia que era alguém superior a mim. (HyungSuk - foto do cap)

 

- Haham... - forçando uma tosse, lá estava Kim TaeHyung encostado na porta. - Com licença, professor, preciso da sua aluna. - ele diz com uma respiração tensa.

- Me devolva-a amanhã. - soltando uma piada, acabo rindo e me despedindo do meu amigo, ou seria professor? Aish.

 

Pelo caminho até a entrada, não falamos nada, apenas víamos as pessoas indo embora.

 

- Por que estava conversando com ele? - quebrando o silêncio de forma brusca, ele solta em tom indiferente a pergunta.

- Ué, ele é meu professor e todos haviam ido embora.

- Exato, professor, mas estavam rindo e próximos demais, isso poderia ser considerado assedio, ele é um velho "conversando" com uma aluna de menor. 

- Oush, calma, né? Ele tem 24 anos, ele estava sendo legal e não um tarado, se vocês não tem costume de ser amigos dos professores, lembre que eu e ele somos estrangeiros, vinhemos de países de língua inglesa, lá isso é normal... - digo um tanto assustada com as reações do outro.

- Okay okay, me desculpe, tá? Eu só fico ameaçado por outros caras a fazendo rir, essa é a minha função. - ele diz me olhando de lado.

 

Neste momento, eu me contive para não surtar, aquilo seria algo tão fofo, mas não seria no sentido que eu queria, acredito que não.

 

- O que houve? Gato comeu a sua lingua? - ele diz me parando.

- Ahn? - digo voltando de meus pensamentos. - Não, não... Eu estava apenas pensando onde os outros estão. - minto e logo encontramos os oppas e as unnies.

- Hi, babes. - em um inglês terrível, HoSeok nos cumprimenta. - Vamos, temos muito o que fazer... - e assim vamos.

 

3 SEMANAS DEPOIS...

 

Daqui exatos 7 dias será a festa tão esperada dos rapazes, todos estamos ajudando e agora fora anunciada a todos, a festa seria na casa de JiMin, a que tem o maior salão e área de lazer... Confesso que as piscinas me impressionaram realmente, parece minha antiga casa.

 

Agora já era de noite, um dia de domingo, eu estava indo para a cama quando recebo uma mensagem de um número desconhecido.

 

"Amanhã, vamos comprar as fantasias, okay? Nem tente fugir, quero que me ajude a ser o mais bonito da festa - K. T."

 

Kim TaeHyung? Sério, como conseguiu meu número? Decido perguntar isso pessoalmente.

 

As aulas acabaram e me encontro com o V-oppa. 

 

- Vamos? - parecendo animado.

- Siiim! - digo saltitando para fora do colégio e em direção ao seu carro.

 

Continua...


Notas Finais


Chegueeei!

Espero que tenham gostado e comentem, please~

Annyeong! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...