1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) >
  3. Let the loves begin (PART 3)

História Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Let the loves begin (PART 3)


Escrita por: skyinyou

Capítulo 25 - Let the loves begin (PART 3)


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Let the loves begin (PART 3)

POV SUN HE ON

 

Hoje eu iria para a casa de Yasu para escolher a nossa fantasia, queria sair bem nas fotos e queria que tudo ocorresse bem, devo ficar bela, vai que surge uns crushs.

Saio da escola aos pulinhos e cantarolando, quando me deparo com uma imagem um tanto... Interessante.

Era Park Jimin, junto de sua moto, como sempre, todavia mordia um pepero enquanto faz seu típico e encantador gesto, passar a mão pelos cabelos. Seus cabelos estavam loiros, e encantadores, afinal este era JiMin, The Prince Boy.

 

- Hey, SunHe! - quando me vê, ele grita meu nome.

- Eu? - cochicho apontando para mim mesma, surpresa.

- Não, minha avó, bença. - vindo até mim rindo ironicamente.

- Diga o que quer. 

- Aish, respeite seu oppa, kaga! (vamos!) - ele diz apontando com a cabeça para a moto. 

- Okay, onde vamor, oppa? - pergunto forçando a ultima expressão.

- Ao shopping, temos que comprar uma fantasia, não? - pergunta-me arqueando uma de suas sobrancelhas. - Vamos, Sun He, pare com isso, estava de tão bom humor... - ele diz dengoso. 

- Okay, espere um instante, irei ligar para Yasu, eu ia com ela, sabia? - assim o faço. - Vamos logo, antes que eu me arrependa. - Por que estou agindo assim com ele? Eu sempre sou tão gentil e legal... É como se eu quisesse reprimir algo.

- Eu te ajudo a subir. - dizendo isso, sem mais nem menos, ele me levanta sem dificuldade nenhuma e me coloca sobre a moto, assim faz o mesmo e liga a moto como se nada tivesse acontecido.

 

Ele realmente fez isso? Ele agiu como se fosse algo normal me levantar assim... Acabo corando, dessa vez eu não critico minhas bochechas, ele está maluco, só pode.

 

Ele liga a moto e acelera em uma rapidez que me faz o segurar com força.

 

- Park JiMin! - grito em seu ouvido. Ele ri com meu gesto. 

- Sorry, bae. - ele diz sem tirar os olhos da rua.

 

Com a moto no limite máximo, chegamos em poucos minutos. 

Descemos e percebemos vários olhares para nós.

 

- O que foi que esse pessoal está nos olhando tanto? - pergunto ingênua.

- Oras, não reconhece o uniforme? - ele diz me olhando. - São pessoas da nossa escola, como esperava que reagissem ao ver uma menina junta de um dos garotos do BangTan? - falando a cabeça como se dissesse "Faz sentido..." - Agora vamos, não ligue para ninguém, finja que estamos apenas eu e você... - diz me puxando devagar pela mão.

 

Entramos no shopping um tanto lotado, era quase 18h, então era óbvio o movimento.

 

- Qual a loja que iremos? - pergunto e ele aponta para um corredor. - Vamos por aqui, atalho.

 

E assim fazemos. Pego meu celular e começo a fazer um "vlog". 

 

- Olá pessoas que não existem, esse é Park JiMin. - digo direcionando a câmera para ele. JiMin sabe sensualizar para a câmera, era algo natural nele. Mais uma vez, ele passa a mão pelos cabelos e eu acabo sorrindo. - Estamos a caminho de uma loja desconhecida para comprar alguma fantasia decente. - e desligo o celular.

- Eu sou incrivelmente maravilhoso, não? - ele sorri cínico.

- Sim, realmente, bonito e charmoso. - ele fica boquiaberto com a minha tamanha sinceridade e, por incrivel que pareça, ele cora.

- E-eu não e-esperava por isso. - rindo nervoso, ele passa a mão na nuca e olha para baixo.

- Aish, bobo, cadê o metido agora? - dou um soco em seu braço, o fazendo rir.

- Quando vai perceber a verdade? - ele balança a cabeça em negação. - Chegamos, entre. - e assim fazemos.

 

Catamos algumas fantasias, riamos com outras e finalmente cada um selecionou algumas fantasias, primeiramente ele brinca com algumas.

 

- Essa está super chic. - comento rindo de sua imitação fraudulenta de camponês. - Essa está a sua cara. - digo com uma roupa de bad boy barata. - Quando vai experimentar a sua mesmo? - pergunto entrando no vestiário.

- Agora, não quero que me veja, vais se apaixonar demais. - ele grita do vestiário ao lado. 

 

Acabo de me vestir, estava bem, era uma fantasia que eu gostava e me deixava confortável. Eu gostava da Chapeuzinho Vermelho e aquela fantasia me deixava bonita, saio para me ver no espelho no final dos provadores. Quando percebo, ele vem... Eu não acredito que essa foi a fantasia que ele escolheu!

 

- Chapeuzinho? Lobo Mau? - perguntamos juntos e surpresos. 

- Mas o quê?  Troque essa fantasia, por favor. - peço para o mesmo.

- Eu não, fiquei bem com ela, troque você... - depois de uma pausa, ele continua. - Se bem que ficastes tão linda que eu nunca tiraria essa fantasia de ti, apenas por um motivo. - ele sorri malicioso enquanto reviro os olhos tentando não corar. - Por que trocar? Compramos juntos.

- E não há nada de mal em comprar fantasias que se completam se compramos juntos, não? Poderia ter sido coincidência. - digo. - Além do mais... - não ouso terminar  a frase, o que eu pensava era "Além do mais, estás tão bonito e sexy com essa jaqueta, e ao mesmo tempo, tão fofo com essas orelhas postiças...", todavia eu não era assim e estava tentando me afastar de Park, acho que estou criando sentimentos que não quero.

- Okay, decidimos, vamos comprar? - assinto e assim fazemos.

- Uma ótima opção de fantasia em casal. - comenta a vendedora.

- Oh não, não, não som... - sou interrompida por um braço me arrodeando, era Min.

- Sabemos, e obrigado pela atenção. - ele diz me puxando para fora rindo. - Oras, queria me divertir um pouco, não seja estraga prazeres. - acabo sorrindo com a bobagem do outro. - Vamos comer algo e ir para casa. - assinto outra vez e vamos a um café no shopping.

 

Sentamos em uma mesa e escolhemos algo.

 

- Bom, me responde algo com sinceridade? - ele me pergunta e dou de ombros tomando um gole de minha bebida. - Por que está estranha comigo? Ou melhor, por que está assim depois daquilo? - oh, ele percebera, aquilo.

 

FLASHBACK ON

 

- SunHe... - escuto alguém sussurrar meu nome em meu ouvido por trás, me arrepio levemente, era JiMin. 

- O-oi... - digo sem me virar.

- Dá para olhar para mim? - ele manda rindo baixo, aish, esse sorriso...

- M-me perdoe, oppa. - respondo me virando para ele. - O que houve? - ele está tão próximo de mim.

- Nada, eu só... "Oppa, seja mais caloroso". - sorrindo e me mostrando seu lindo Eye Smile. Ele estava me falando o que eu tinha dito à uns dias atrás, ele queria me provocar? Aish aish aish...

 

 Park parecia se aproximar e isso me fez recuar até me encostar na parede.

 

- O que está fazendo, JiMin? - tentando me manter segura.

- Agora está vendo que sou caloroso? Ou ainda estou sendo frio? - ele diz me cercando, levando uma de suas mãos a minha cintura e outra ao lado de minha cabeça. - Acha que sou metido? Ou seria mimado? - ele queria descontar os insultos que lhe fiz sem querer daquela vez, não fora minha culpa, eu lhe pedia desculpas a cada vez que eu o via, mas que pessoa rancorosa. - Eu não estou sendo rancoroso, SunHe, eu apenas gosto de brincar. - como se tivesse lido meus pensamentos, ele ri. - Acalme-se, não é como se eu fosse te machucar. - ele sussurra em meu ouvido, o que há com esse garoto?

- Park JiMin.- minha voz estava trêmula, mas pouco importava.

- Eu lhe desculpo, todavia tem um porém... Me deixe lhe beijar. - dizendo isso, vira meu rosto para ele, meus olhos tremiam enquanto os seus brilhavam em um preto perfeito. Eu bem que queria lhe deixar fazer aquilo, mas eu não podia, tenho decência, mesmo que eu a pudesse deixar se ele realmente quisesse aquele beijo.

 

Não seja tão atrevida, SunHe, onde foi parar sua inocência e fofura? Perto de JiMin, eu não sou mais a mesma.

 

- Aish, saia. -  finjo estar irritada e o empurro, saindo correndo sem lhe dizer nada.

 

FLASHBACK OFF

 

- D-daquilo? - me finjo de boba.

- Não se faça de desentendida, sabes bem. - suspirando. - Eu estava apenas brincando, okay? Peço perdão se passei dos limites, mas volte a me tratar de forma fofa e calorosa, não aguento mais vê-la sorrir e ser fofa com os outros e comigo ser tão... Fria. - suas palavras eram sinceras e me comoveram involuntariamente.

- Oh, eu que peço perdão, eu não sabia que estava sendo tão má... - respiro fundo. - Enfim, eu quero que saiba que não foi minha intenção parecer fria e muito menos te ofender, fingiremos que nada aconteceu, okay? - sorrio pequeno e ele assente. - Pazes? - estendo a mão. 

- Pazes. - ele aperta-a e sacode.

 

Continua...


Notas Finais


Esse foi enorme, demorei horas para fazer kakakaka
Espero que tenham gostado, byeee~

CENA JIMIN VLOG - https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/65/4d/30/654d30e4f30f0ce80dbb9e1948750b19.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...