1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) >
  3. Truth or Dare (PART 1)

História Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Truth or Dare (PART 1)


Escrita por: skyinyou

Capítulo 31 - Truth or Dare (PART 1)


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Truth or Dare (PART 1)

POV JADE ON

 

Eu estava tendo uma semana cansativa, na verdade, desde que eu cheguei neste colégio eu não tenho descanso, estudamos em tempo integral, temos cursinho para passar no vestibular, temos uma vida social agitada aqui e, no meu caso, eu ando com as pessoas mais populares daqui e isso reflete muito na visão que todos tem de mim agora.

Mesmo que eu não esteja no terceiro ano, eu tenho o dever de me dedicar aos estudos, desde que eu saí daquele internato, me sinto na obrigação de ser melhor do que eu era para deixar tudo aquilo para trás.

 

- Oh, naja, anda. - YoonGi me empurra pelas costas para fora da escola.

- Calma, desgraça. - me viro para o mesmo. - Eu tenho mesmo que ir para a casa do Jeon? Eu gosto muito de todos vocês, mas eu queria dormir. - iniciando minha frase com cinismo, reviro os olhos e escuto a risada de desprezo do outro.

- Ande logo, eu vim de moto hoje, se demorar, vai subir aquela ladeira sozinha. 

 

Aumentando o passo, piso forte um tanto irritada, por que eu fui me fazer de nerdzinha? Agora além de escola e pré-vestibular, tenho reunião com meus amigos para quê? Para estudar, isso mesmo.

 

- Yoon...

- Oi. - ele diz montando na moto que me parecia o novo modelo lançado pela Honda. Sua moto era toda preta e com detalhes em esportivos, não sei como esses meninos conseguem pilotar isso.

- Hoje veio com a preta? - rio.

- Não fale da minha Jay. - ele alisa a parte frontal da moto, antes que eu suba e corramos para a mansão do maknae.

 

Chegamos e como o esperado, era uma enorme casa no melhor bairro de Seul.

 

- Vocês foram os últimos a chegar. - abrindo a porta ligeiramente, comenta TaeHyung comendo algumas batatinhas.

- Se essa daqui não vivesse em um devaneio, teríamos chegado antes. - apontando com a cabeça para mim, dou de ombros para ele.

- Podemos entrar? - pergunto um tanto irritada com a situação enquanto o chingu sai do caminho. - Onde está Jeon? 

- Na cozinha, ele estava conversando com a Akemi, parece que estamos cheios de casais agora.

- JungKook e Akemi? Não sei não, eles viviam brigando... - interrompo Suga.

- Errado, eles viviam se provocando e como dissemos, verbo viver no passado, agora não se largam.

- Como vocês dois. - cochicha Kim rindo travesso.

- Me respeite, eu só convivo com o Yoon por obrigação.

- Ownt, até chama ele pelo apelido. - assim que Hyung solta, o olho de forma mortal.

- Jugeullae? (quer morrer?) - o bato fraco.

- Eu me pergunto porque ando com crianças como vocês. - revirando os olhos e se distanciando, Min vai até os Park's.

- Me diz como aguentaram tantos anos esse velho rabugento.

- Da mesma forma que aguentamos a ti. - rindo e saindo correndo, fecho o pulso, mas acabo rindo ao final.

- Gente, eu queria primeiro dizer que esqueci de pegar os livros na biblioteca. - chegando com uma noticia ruim, HoSeok surge do chão ao lado de EunAh, como sempre.

- Aish, eu acho que tenho uma solução um pouco falível. - outro que surge do nada, Kookie nos puxa para as longas escadas presentes no hall. - Na segunda porta do terceiro andar é uma biblioteca, talvez tenha algo útil lá.

 Para aqueles que ainda não sabem bem o que está acontecendo, lhes guiarei. Estamos na casa de Jeon para estudar onde, normalmente, nos dividimos em dois grupos, os do segundo ano e do terceiro, afinal são conteúdos bem diferentes, hoje era para nós do segundo estudarmos Matemática e Biologia, mais especificamente Zoologia, e o pessoal mais velho iria estudar Física e os compostos orgânicos de Química, mas a criatura denominada Jung HoSeok esqueceu de colher os livros que iriamos estudar, então estamos indo a uma caçada na enorme biblioteca na mansão do mais novo.

 

Entramos no lugar escuro e um pouco empoeirado, diferente do resto da casa, era como se fizesse tempo que alguém entrara ali.

 

- Desculpem pela poeira, mas é que faz 1 ou 2 anos que ninguém vem para cá, meus pais quase nunca estão aqui e eu nunca fui muito chegado a este lugar. - como eu pensei. - Vamos nos dividir em 3 grupos de 4, certo? - assentimos e nos dividimos.

 

Acabei ficando com JeongGuk, TaeHyung e SeokYeon. Como eu sabia do rolo de SeokHyung - lindo ship - eu e o de cabelos castanhos andamos alguns passos mais a frente.

 

- Eles são tão bobos. - solto.

- Por que diz isso? - sorrindo piedoso, o outro procurava vários livros.

- Eles se gostam e é tão óbvio, mas ainda ficam dando uma de crianças decentes e inocentes, sério, eu estudo com eles e não sou assim. - rimos.

- É o jeito deles, não podemos fazer nada, Seok é toda fofa e divertida, mas tem seu jeito doce e inocente, já o Tae, ele é maluco e inteligente, mas quando se trata de alguém que ele gosta, ele costuma ser mais infantil que o normal, mais bobo e mais inseguro.

- Isso porque ele é o mais famosinho (face) e eleito o menino mais bonito da turma dele ano passado.

- Você parece bem informada. - se vira para mim sorrindo largo.

- Sempre, chingu-ya. - pisco e continuamos a caminhada.

- Eu vou procurar nessa estante, aqui costumava ter livros de bioquimica, vai que tem algo útil para uma das classes. - concordo e sigo mais a frente.

 

Logo algo acontece e isso me perturba um pouco, confesso que eu tenha medo... As luzes se apagaram e, mesmo que pareça ter faltado a energia, a luz por trás da porta de entrada do lugar ainda continuava acesa. Eu procurava me apoiar em Jung, mas eu já havia me distanciado demais.

 

- Acho que foi a fiação. - grita o moreno que estava comigo a pouco para os outros.

- Pessoal, eu vou sair com a Yasu, ela não está muito bem. - eu não entendia bem o porquê, mas não era a primeira vez que a Ya ficava incomodada com a escuridão, todavia deve ser algo que apenas o Nam sabe.

- Acho melhor todo mundo sair, procuramos umas lanternas e voltamos ou desistimos simplesmente. - alguém sugere.

- Eu procuro. -  Escuto outras 2 vozes dizerem o mesmo, uma de uma garota e outra de um menino.

Eu temia estar ali, mas não iria deixar uma fobia boba me atrapalhar, uso a procura como pretexto para vencer um medo que me perturba.

 

Ouço a porta abrir e fechar algumas vezes até parar e me concentrar em procurar os tais livros, ligo a lanterna do meu celular e passo por entre as prateleiras cheias de exemplares antigos e novos. 

 

Yup, achei três dos que procurava com Kook, eu me viro para trás para lhe dizer, todavia lembro que ele saiu.

Antes que eu possa me virar novamente em busca de algum outro, sinto uma mão em meu ombro.

 

- Ah! - meu grito sai abafado, afinal meu susto logo se controla quando meus olhos cruzam com o daquele que havia me trazido ali. - Min YoonGi, quase me matou de susto. - ponho a mão em meu peito esquerdo tentando sentir meu coração acelerado. 

- Perdoe-me, não fora a intenção. - escutamos a porta abrir e alguém sair outra vez. - Parece que a Seo (Akemi) já achou os 4 livros que era para ela procurar. E você? - o mostro aqueles que estão em minhas mãos.

- Um de química orgânica e dois de zoologia. - digo expondo as documentações que achei. 

- Então vamos? - encolhendo os olhos já pequenos, ele pergunta com um tom diferente.

- É, né? - rio baixo, como se sua pergunta fosse óbvia.

- Você é mais boba e inocente do que se diz, sabia? - arqueio minhas sobrancelhas com sua frase.

- Por que me julgas assim?

- Porque sim e ainda digo mais, não tens uma boa percepção, provavelmente já fora friendzonada milhões de vezes...

- Isso não é da sua conta. - coro irritada.

- Eu não estou perguntando, estou afirmando, mas o problema foi você. - como seu tom indiferente me irritara, ele estava me tratando mal e me inferiorizando.

Quem pensas que é? Por que merdas estava fazendo isso?

- Cale a boca, quase não me conhece. - tento me retirar, mas sinto suas mãos em meu pulso.

- Quando vai entender que sua falta de confiança fez uma ilusão em sua cabeça? Quando vai entender que muitos garotos já gostaram de ti só por ser quem és? Quando vai entender que eu te chateio tanto porque gosto de estar próximo a você, porém tenho o dever de esconder o que sinto? - soltando meu braço, agora segura meu rosto próximo ao seu.

 

Seu olhar era doce e calmo como eu nunca pude ver, seu sorriso era simples e pequeno, mas encantador, e por alguns segundos eu pude ver o Min YoonGi que tantas garotas são apaixonadas, o Min YoonGi que a irmã dele tanto comenta sobre ele ser, um Min YoonGi diferente do que eu costumo conviver.

Mas logo percebo que estou cedendo a ele e algo me diz para não permitir isso, por impulso, arranco sua mão de meu rosto e o deixo plantado sozinho.

Praticamente corro para fora da biblio e, ao fechar a porta, engulo seco e bato em minha testa com uma força estrondosa.

 

- Calma, menina, vai acabar quebrando essa cara de porcelana. - Tae brinca, mas eu não estava com a cara mais simpática de todas. - Aconteceu algo? - ele se aproxima preocupado.

- Não, não, oppa. - sorrio disfarçando meu nervosismo. - Aqui estão os livros. - atuo indo em direção ao hall outra vez.

 

Pegamos alguns livros e nos dividimos, percebo que Suga solta alguns olhares para o meu grupo, todavia tento não parecer paranoica ou algo do tipo, o ignorando por completo.


               "Eu preciso de você, garota
               Por que eu me apaixono e
               digo adeus sozinho?
               Eu preciso de você, garota
               Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?" 

 

Continua...

 


Notas Finais


Moto YoonGi - http://s2.glbimg.com/0cpmckvrDvRuzVUCQD7C5g8b2l4=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/09/30/hondaesportiva.jpg

Me perdoem pelo sumiço, altas tretas aconteceram, mas bom, estava pensando em fazer um especial sobre algumas coisas sobre mim, todavia fugiria muito da fanfic, então me contem se querem que eu faça, falando mais sobre essa merdinha ambulante que eu sou, mostrando minha face e essas coisas, okz?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...