1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) >
  3. The First Day (PARTE 4 - FINAL)

História Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - The First Day (PARTE 4 - FINAL)


Escrita por: skyinyou

Capítulo 5 - The First Day (PARTE 4 - FINAL)


- Ué, é assim que você respeita uma mais velha? - em tom grave, eu o pergunto enquanto tento soltar meu braço.

 

Num impulso, ele solta meu braço forte, fazendo com que o peso dele me balance. Sua feição era uma mistura de raiva e vergonha, suas bochechas estavam levemente coradas, se não estivesse estranhando o ato do menino, provavelmente estaria rindo do mesmo.

 

- Me desculpe. - ele se  curva várias vezes até que eu peço para que ele pare.

- Eu em... Bom, estou indo, até qualquer... Hora, eu acho. - e mais uma vez quando eu tentava sair daquela sala, ele me para, mas dessa vez com sua voz.

- Espere! - me viro para o mesmo que já havia sentado em seu banco próximo a tela de pintura. - Por favor, você poderia ser minha modelo? - ele diz colocando o lápis em minha direção, enquanto media as circunferências de meu rosto com o olhar. - Seu rosto é magnifico.

A principio, eu juraria que ele estava brincando comigo, mas seu olhar e seu tom me pareciam tão verdadeiros, que mesmo meu cerebro negando fortemente, meu coração me fez ir em silêncio até ele e sentar a sua frente.

"Como minha mente é sábia,

como meu coração é bobo,

mas independentemente,

meu coração sempre vence, esse inconsequente"

 

POV AKEMI OFF

 

POV EUNAH ON

 

Eu via todos os 7 garotos saírem do carro, eu já os conhecia, e muito bem, então não precisaria morrer aos pés deles, por quê? Porque sou irmã do "lindo e charmoso" Representante dos 2º anos, Kim TaeHyung.

Eu estava no mesmo carro que eles, mas ao contrário dos chamativos, preferi esperar eles saírem de perto, para não chamar muita atenção, mesmo que isso significasse chegar um tanto atrasada em minha primeira aula.

Me despeço do motorista, Senhor Lee PyonHee, e corro para tentar chegar a minha classe.

Eu havia parte do 3º B e isso me fez correr até o terceiro prédio. 

Normalmente eu fico na classe de Jin, HoSeok, NamJoon e YoonGi, mas não foi assim dessa vez, eu preferi a transferência, eu gosto de todos, mas quanto menos eu interajo com eles, menos as pessoas me perturbam.

Já haviam se passado 10 minutos desde o toque e esta escola sempre foi bem rígida contanto a horários, isso é o que mais me preocupa, e para finalizar meu desastre, acabo trombando tão forte em alguém que sinto meu leve corpo voar por milésimos de segundo e se chocar com o chão.

 

- A-ai... - acabo murmurando enquanto apoio a mão nas costas que bateram no chão. - M-me desculpe. - digo tentando, falhadamente me levantar. 

- Não se preocupe, EunAh, sou eu. - essa voz era muito familiar para mim, obviamente, afinal quando levanto-me e acabo, sem querer junta do corpo do tal rapaz, percebo que era Jung. Jung HoSeok. - E-ehr, você está bem. - ele me segura pelos braços, e olhando em meu rosto.

Percebo que suas bochechas estão rosadas e aposto que as minhas também.

- Sim. - ele ainda me segurava e isso não estava me ajudando contanto a parar de corar. - Eu... - eu aponto para trás e ele logo me solta e entende o que quero dizer.

- Oh, 3º B, não é? Vamos. - ele segura minha mão delicadamente e estava prestes a me mostrar o caminho, todavia eu travo meus pés no piso. - Hum? - confuso.

- Mas chingu (como pessoas da mesma idade se tratam). Você não era da turma "C"? - assim que pergunto, ele parece embaraçado. Colocando a mão na nuca e sorrindo largo, me responde.

- É, bem.. Eu pedi para mudar de classe. - dizendo isso, tenta novamente me levar, entretanto paro novamente.

- Por quê? 

- Porque... - ele parecia pensar. - Eu quis, oras. - obviamente não era simplesmente por querer, mas não iria insistir mais. -  Agora vamos logo, se não nem entraremos na classe.

- Estou com um dos Bangtan, acha mesmo que não iremos entrar? - eu sorrio, assim como o menino com minha frase.

 

Vamos para a classe e mal chegando lá, o professor já abre a porta para nós sorrindo forçadamente.

 

- Obrigada, seonsaeng (professor). - digo em um tom baixíssimo.

- Oh, aquela não é a irmã do TaeHyung-hoobae? - perguntou alguém baixo enquanto passamos pelas carteiras.

- Sim, ela estudava com os oppas no "C". - uma menina diz.

- Mas por que ela e o Jung HoSeok vieram para cá? - aquele mesmo perguntou.

- O que importa é porque eles vieram JUNTOS. - a menina diz.

Eu estava apenas escutando quieta e sentada ao fundo, ao lado do chingu que parecia não prestar atenção nas falas.

 

POV EUNAH OFF

 

POV HOSEOK ON

 

Após as três aulas acabarem, era a hora do intervalo e eu iria me reunir com os rapazes, como sempre, mas antes tinha algo para resolver.

- Vamos? - a pequena pergunta. 

- Vá na frente, preciso perguntar algo ao professor. - ela deu de ombros e foi sem me exigir explicações.

- Ei, vocês. - eu digo sorrindo para aqueles que estavam fuxicando enquanto entrávamos na classe. - Tudo bem?

- T-tudo sim. - diz a menina logo ajeitando os cabelos e um tanto nervosa.

- Eu sou alguém bem calmo e alegre, mas por favor, não testem minha paciência. - eles se faziam de confusos. - Só vou dizer uma vez, não se metam na vida da EunAh, falem o que quiser de mim ou comigo, mas não cheguem perto dela com essa falsidade que transborda em vocês. - digo sério e virando as costas. -  Passar bem, colegas. - em um tom totalmente diferente, me despeço de forma doce e acenando.

 

POV HOSEOK OFF

 

Enquanto isso no refeitório...

 


Notas Finais


Oi gente, tudo bom?
Espero que tenham gostado, se sim, comentem aí em baixo, e me desculpem por não ter postado ontem, só que eu tenho uma boa justificativa...
Eu fui picada por um escorpião (dor infernal), essas coisas sempre acontecem comigo, então nem pensem que estou inventando :(:
Annyeong e se cuidem, meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...