1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) >
  3. Refectory

História Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Refectory


Escrita por: skyinyou

Notas do Autor


Desculpem a demora, infelizmente foi hoje e ESSA HORA que deu para postar.
1 - eu estou sem computador, então eu fui na casa da minha irmã (é só atravessar a rua) para usar enquanto meu cunhado não acorda (hihihi)
2 - Eu tentei fazer isso antes, mas estava sem internet e como era domingo e segunda de carnaval (sei que ainda é, mas alguns já trabalham hoje) não tinha ninguém lá na empresa da net, e a luz caiu (da cidade toda), então quando voltou, tinham que ligar lá, afinal ficou sem internet por dois fucked dias.
3 - Então por que não postei antes dessa treta toda? Como disse, estou sem pc e SEM CELULAR, então eu sempre tentava ir lá, só que meu cunhado sempre estava ou trabalhando ou tinha saído LEVANDO O NOTEBOOK.

Espero que me desculpem e tenham me entendido <3 Mianhaeyo, unnies e dongsaengs...
Vou fazer de tudo para que não se repita

Capítulo 6 - Refectory


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Refectory

POV SUN HE

 

As aulas haviam acabado, eu havia conversado com várias pessoas da nossa classe, mas a que mais me chamou atenção foi uma garota chamada Akemi que havia chegado na segunda aula. Então, andando como amigas antigas, fomos, as duas, para o refeitorio.

 

- Vou buscar meu lanche, você vem? - pergunto à Akemi unnie, todavia ela nega e senta em uma cadeira junto a uma mesa qualquer.

 

Vou para a fila que parecia não andar, após metade do intervalo passar, consegui pegar meu delicioso lanche, afinal eu estava mais faminta do que o normal.

 

Eu estava andando em direção a mesa onde se encontrava Akemi e outras duas meninas que conhecemos na aula, todavia meu olhar muda ao escutar murmurinhos atrás de mim, e como curiosa que aprendi a ser, virei-me bruscamente.

 

BLEC!!!

 

Não acredito. Ao virar, me esqueci totalmente que estava com a bandeja em minhas mãos, e assim aquilo que iria comer se espalhou pela roupa de um garoto desconhecido.

 

- A-i-s-h... - olho o rapaz a minha frente enquanto encolho os olhos e tento sorrir em desculpa.

- Tá okay, Joon, espera a... - alguém se aproxima, mas ao ver aquela cena, para instantaneamente. - Uau. - me viro ainda aflita e sem conseguir falar. Aquele que havia chegado era meu primo, era SeokJin. - Como isso aconteceu? - ele pergunta indo ao menino que não se mexia, apenas demostrava raiva enquanto revirava os olhos, mordia os lábios e respirava fundo.

- Meu terno de 79.000.000 de wons. - ele olha para Jin que não sabe como agir. 

- Me desculpe, serio... Eu posso mandar lavar...? - minha afirmação soou como pergunta.

- Melhor não. - Jin cochicha para mim.

Enquanto eu tentava explicar que fora um acidente para Jin e o menino que ainda não sei o nome, este sai de perto de mim me ignorando completamente, e Jin acaba dando de ombros e indo atrás do menino e dos outros que estavam em uma mesinha.

 

As pessoas agora estavam comentando, e alguns vieram ver o que realmente tinha acontecido, entretanto eu só conseguia olhar para o rapaz de cabelos laranja tingidos.

Eu pedi desculpas, ele precisava sair daquele jeito? Que falta de educação. 

Vou para minha mesa de braços cruzados e ainda olhando-o.

 

- Menina, o que foi aquilo? - A unnie me pergunta.

- E eu sei? Aquele talzinho ali se acha, só porque é rico e popular. Tá que eu errei, mas custava ele dizer um "Tudo bem, não foi nada" ou me deixar ajudar, eu em. - ao final, não entendo porque eu estava dando tanta atenção àquilo.

 

Tentei esquecer totalmente aquilo, mas era impossível, agora todos me olhavam e diziam "Olha, essa foi a menina que derrubou comida no Jimin-oppa", pelo menos agora sei o nome daquele... Daquele... Mal-educado.

 

POV SUN HE OFF

 

POV YASU ON

 

Eu havia ficado numa classe praticamente formada de meninas, mas eu nunca fui muito de chegar nas pessoas, então esperei alguem vir falar comigo, e assim eu fiz bem, duas garotas aparentemente inteligentes, legais e bonitas vieram até mim, SeokYeon e Jade.

Ao falarmos-nos um pouco, percebemos que tínhamos bastante coisa em comum, mas ao final não pude lanchar com elas,  já que eu teria de me ajustar no clube de música, era hoje ou nunca mais.

Correndo para não precisar perder aula, chego e lá estão algumas muitas pessoas, chegando a fazer uma fila por fora da sala, o jeito é esperar.

 

- Tá ligada no Kim NamJoon-oppa? Ele que está lá dentro. - uma garota a minha frente diz com outra.

- Jura? Ai que tudo! Mas tipo, eu tô aqui mais pelo YoonGi-chingu, NamJoon-saeng é mais novo que eu, não cola.

- Eu prefiro o Nam, ele é tão... Quente. - ela solta uma risada envergonhada.

 

Essas meninas são tão... Tolas. Por que entrar em um clube que nem ao menos quer? Enfim.

Logo a fila foi andando e aos poucos foi chegando minha vez.

 

- Sua ficha. - uma voz masculina fala para mim, então me viro para pegar em uma das minhas pastas. 

- Aqui est... - antes de eu completar, sou interrompida pelo garoto que agora vejo quem é.

- Ya-saeng? - era meu meio-irmão, era Min YoonGi.

 

Então era de meu irmão que a menina falara.

 

Ele sai de trás da bancada e me dá um forte abraço, fazendo todos estranharem.

 

- NamJoon. - ele chama seu amigo. - Esta é minha pequena irmãzinha. - ele diz me abraçando pelo ombro.

- Hmmm... - o tal "NamJoon" parecia me examinar, me olhando da cabeça aos pés. - Prazer, sou... Kim NamJoon. - sua voz grave me fez ficar um tanto... Perplexa. Então aquele seria o tal "Nam-oppa quente" que a garota da fila dissera? Sua aparência e voz não negava isso, mas quem era eu para julgar? Nem sabia mais do que seu nome.

- Prazer, sou... - antes de eu falar, o maior diz.

- Min Yasu, eu sei. - ele sorri fechado. - Não acha que seu irmão me encheu da tal "irmãzinha" dele? - ele diz sorrindo e colocando as mãos dentro dos bolsos de sua calça. - Se bem que não é tão... Criança quanto ele diz. - agora abaixando a cabeça, mas ainda me olhando, me fazia corar, algo quase inedito para mim.

- Oh, Senhor Galanteador, dá pra parar com isso pra cima da minha irmã e ir agendar as outras fichas, por favor. - Yoon-oppa parecia um pouco irritado, e isso me fez rir por dentro. - Venha, irei deixá-lo trabalhando sozinho para aprender a respeitar os mais velhos. - me puxando para fora dali.

- Então ele tem quantos anos, oppa? - o pergunto enquanto andamos.

 

Neste momento, olho para trás e NamJoon olhava para mim, então o tal sorri e pisca, me fazendo parar e o olhar confusa. Quando nos distanciamos e fomos até o refeitório, ele me responde.

 

- Ele tem 18 anos, mesma idade que você. - e aí nossa conversa acaba. - Venha até minha mesa. - ele diz me puxando novamente, mas eu o paro.

- Não, minhas amigas estão ali. - aponto para as meninas da minha classe e ele dá de ombros, me arrastando até elas então.

 

Chegamos até elas, e então ele senta primeiro e coloca os pés por cima da mesa, espantando as meninas.

 

- Oppa. - tento o repreender.

- O que? Eu faço o que eu quiser aqui, sou como um rei nesta escola. - reviro os olhos.

- Olha, querido, pode ser o rei da escola, mas esta mesa é nossa agora, então para, que tá ultrapassando os limites. - Jade solta para meu irmão, que a olha surpreso e então retira os pés.

- Parece que temos uma naja no grupo das amiguinhas da minha irmã. - ele murmura revirando os olhos, e Jade o ignora. 

- Vocês nem se conhecem e já estão distribuindo patadas. Que lindo. - SeokYeon já sorria travessamente, e mesmo que eles não entendessem, eu tinha entendido.

 

Enquanto todos conversavam, eu observava o ligar, até sentir uma mão pousar em meu ombro.

 

- Então quer dizer que YoonGi agora prefere ficar com as meninas do que os amigos? Gostei, posso sentar também? - aquela voz me era familiar. - Prazer, meninas, sou Kim NamJoon, o líder do Bangtan Seven. - sentando ao meu lado e estendendo uma de suas mãos as meninas, desceu sua mão para a minha e a segurou, todavia eu não deixaria um garoto que eu nem conheço me segurar, então me solto brutamente, fazendo o garoto me olhar confuso, mas ainda sim com um sorriso. 

- O que você pensa que está fazendo? Hm. - respiro fundo para me manter calma, me manter eu.

 

Dificilmente eu me esquento, e não era agora que eu iria o fazer.

 

- Ué, eu fiz algo demais? - eu simplesmente o ignorei.

 

Esses meninos são todos ousados assim ou é só esse daí mesmo?

 

Continua...


Notas Finais


Bom, esse foi o capz <3
Espero que gostem e não se esqueçam de comentar e ler as notas do autor (parece até canal de youtube em final de video)
Saranghae!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...