1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) >
  3. Working in your clubs (PART 1)

História Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Working in your clubs (PART 1)


Escrita por: skyinyou

Capítulo 7 - Working in your clubs (PART 1)


POV NARRADOR ON

 

Haviam se passado apenas duas semanas desde o primeiro dia de aula, todavia muitas coisas haviam acontecido neste pequeno intervalo de tempo, coisas que eram bastante previsíveis, outras nem tanto.

Algo que ocorrera nestes dias? Brigas entre YoonGi e Jade, ou melhor, muitas, muuuitaas brigas.

 

5 DIAS ATRÁS...

 

- Seu idiota! - Jade parecia uma tigresa pronta para atacar sua presa e dilacera-la. - Eu já lhe disse para parar de me chamar de naja! As pessoas estão rindo de mim e me provocando. - ela grita com Yoongi.

- Bem feito! Quem mandou ficar me chamando de Suga? Agora todos me chamam de "Docinho" ou "Açucarzinho"... As vezes pior, e sua sorte que minha irmã está aqui, senão lhe falaria bem. - ele parecia não estar em um bom dia também. - Sabe como isso prejudica minha reputação com as garotas?

- Garotas? Ah seu tarado nojento! Eu estou nem  aí para suas peguetes, só descontei a merda que você espalhou sobre mim! - ela parecia contar até dez mentalmente tentando se acalmar para não avançar no pescoço do mais velho.

 

E se eu fosse lhe retratar todas as brigas deles, demoraríamos mais de 1 ano.

 

E o que mais acontecera? O obvio, a "amizade simples e inocente" entre HoSeok e EunAh cada vez aparentava se transformar em outro sentimento, amor. Mas quem sou eu para julgar o que cada sente, não é? Vamos ver o que rolará hoje, afinal já chega de resumo semanal.

 

POV NARRADOR OFF

 

POV JADE ON

 

Já faziam 5 dias desde minha ultima discussão com "Suga", desde que o vi, na verdade, não sei porque, mas é como se eu me importasse em o perturbar, se bem que ele me irrita mais que o contrário.

Eu estava com minhas amigas de classe, Seok e Ya, quando as caixas de som espalhadas na escola soltam um som agudo ensurdecedor, todavia logo após a voz da diretora soa por ele.

 

- Prezados alunos, por favor comparecer já ao ginásio de esportes. - seu tom era doce. - AGORA, ENTÃO CORRAM! - ou não.

 

Parecia ser sério, então SeokYeon nos puxa correndo para lá. Chegamos e sentamos em um lugar aleatório, lugar esse que seria bem na arquibancada oposta ao grupo de garotos B7, infelizmente visíveis a nós. Yasu sorri e acena para o irmão, enquanto percebo que Yeon cora, olho para os meninos, talvez à procura do motivo, e lá vejo Kim TaeHyung, nosso representante, sorrindo e arrumando seu cabelo direcionando o olhar a minha amiga. Balanço a cabeça rindo leve da situação, mas logo paro com a chegada da diretora a quadra.

 

- Alunos, hoje começaremos com os clubes extra-escolares de vocês, onde cada uma de vocês se escreveu. - merda, eu havia me esquecido de um, que burrice.

- O que foi, dongsaeng? - pergunta Min Yasu, me vendo preocupada.

- Aish, não me inscrevi no clube de música, apenas no de esportes. - ela parecia ter a solução.

- Fale com meu irmão, ele é o responsável pelo clube, se adula-lo um pouco, ele dará uma manobrinha. - ela ri, já sabendo minha reação.

- Você está maluca? - digo um pouco alto demais, entretanto ela é mais velha, tenho de respeitar. - Desculpe, mas... Você sabe, eu e seu irmão não nos damos bem, como pode propor isso? 

- É isso ou nada. - e assim ficamos calada após murmurinhos. - O que ela falou? - não prestamos atenção. 

- Ela disse que todos devem se reunir amanhã aos clubes, e todos devem estar em um clube, se não perderá nota.

- Mas ué. - digo. - Ah, já estou em um, se bem que bem quero tanto ir para o de música. - tento fugir do que Yasu disse.

- Nem tente, Jade, nem tente. - ela me olhava de forma mortal, me fazendo rir nervosa.

 

Eu terei de qualquer forma ir a esse clube, eu sempre quis fazer parte de um clube assim. Mas logo o Yoongi? Não tem outra opção?

 

Saímos e como sempre, o garoto de pele clara veio até nós.

 

- Oi, saeng. - ele abraça a irmã. - Oi, Choi SeokYeon. - até parecia simpático. - E aí, naja? - aquilo me irritava ainda mais.

- Vai se... - antes que eu terminasse a frase, um professor passou, então tive de me controlar. Isso me fez pensar, aja fofa e gentil, e conseguirá ir ao clube. - Oi, YoonGi-sunbae. - Yasu-unnie pisca para mim.

- YoonGi? Sunbae? Que bicho a picou? Najas podem ser envenenadas? - seu trocadilho me fez querer batê-lo, mas eu tentaria ser calma, algo meio "complicado". 

- Sim, oras. E eu... Queria falar com você. - tentei parecer fofa.

- Oh, vai se declarar agora ou só na hora da saída? - ele ironiza.

- Eu responderia "Nos seus sonhos e nos meus pesadelos, Suga", mas agora estou uma pessoa melhor, sunbae, então eu acho engraçado, mas não é isso. - eu deveria ser atriz, sério.

- Okay então, agora? - assenti. - Vamos. - ele coloca as mãos nos bolsos e iria me guiar para algum lugar. - Eu sei um lugar melhor para conversar. 

 

Andamos um pouco e parecíamos estar proximos de chegar, até que fomos paradas por algumas garotas eufóricas, para que isso?

 

- Oi, meninas? - ele as abraça de lado, pela cintura. - Como estão?

- Otimas, oppa. - respondem. - Mas por que está com a amiga de sua irmã?

- Ehr... - até que enfim ele lembra da minha existencia. - Nada demais, ela pode me dizer depois, não é? - ele me olha como se aquilo fosse caso de vida ou morte, reviro os olhos e vou andando o ignorando. - Ou não, desculpem meninas. - ele as solta e corre até mim.

 

Como eu achei que poderia pedir um favor de boas para um cara desses? Ele iria rir e fazer aquelas palhaçadas dele? Aish, como eu sou besta, culpa da Yasu.

- Para, Jade! - ele me vira rápido. Ele havia me chamado pelo nome pela primeira vez. Sua feição era seria e ao mesmo tempo inexpressiva. - Desculpa, okay? Fala, ou melhor, vem comigo. - ele me puxa pelo pulso, mas me solto.

- Não, quer saber? Eu cansei, eu não sou boazinha, eu não sou uma retardada para te aguentar, olha, eu ia te pedir uma coisa, mas teria como você não ser idiota? Não, não daria, então esquece. - ele parece surpreso.

- M-me desculpe, tá? Eu não achei que me odiasse tanto. - ele parecia estar mal. - Eu faço na brincadeira, eu gosto de irritar as pessoas, eu gosto de irritar MEUS AMIGOS. - ele destaca as ultimas duas palavras. - Então me diz logo no que eu posso te ajudar.

Ele estava sendo gentil e compreensivo? Por que ele não se mostrou assim desde duas semanas atrás? Mas enfim, posso realmente confiar? Espero que sim, afinal eu vou arriscar.

 

- Vamos lá onde você disse. - ele sorri quando o respondo e vamos até o fim das escadas, onde ninguém podia ir, todavia ele retira uma chave do bolso e abre a porta para o terraço. - Mas não é proibido? Como você...?

- Bangtan 7, poder, eu. - acho que entendi o raciocinio.

Vamos e acabamos indo para uns bancos velhos jogados.

 

- Vai me dizer ou vai continuar com joguinho? - ele se senta na parte de cima, enquanto me sento no chão, encostada nos bancos. 

- Eu só queria um favor, meu sonho é participar do clube de música desta escola, afinal daqui vocês são famosos, você e NamJoon-sunbae são compositores jovens e conhecidos, então eu queria fazer parte, só que... Eu esqueci de me inscrever, e não sei se tem vaga, mas sua irmã deu a ideia de falar com você, representante de lá, para me "ajudar". - falo serena.

- Só isso? Mas claro, não tem vagas, mas você é amiga da minha irmã, uma chata, mas ainda sim é amiga dela, e eu não teria porque não o fazer. - foi tão simples que não entendo todos os obstaculos que ocorreram.

- Sério? - acabo sorrindo e alegre, fazendo com que ele estranhe e ria. - O que foi?

- Você fica... - ele parecia dizer algo, mas quando cora, balança a cabeça e desiste. - Deixa.

- Começou, vai ter que falar. 

- Avah, você fica mais bonita rindo do que brigando comigo. - ele pronuncia as palavras tão rapidas e unidas que quase não entendo.

- Quem é Yoongi agora? O galanteador ficou com vergonha de me elogiar? Ou melhor, o galanteador que me "odeia" me elogiou? Que mundo eu estou? - acabamos rindo.

- Parece num mundo do paraíso, né? - e mais uma vez, egocêntrico, mas agora não de forma ruim. - Talvez nossa rixa não dure muito, mas fora daqui, vamos fingir nosso ódio.

- Fingir? I hate you. - digo de forma cínica e irônica, nos fazendo gargalhar, até parece que somos amigos, não mais os odiosos Naja e Suga, ou até mesmo Jade Park e Min Yoongi.

 

Continua...


Notas Finais


Oi amores, espero que gostem, se cuidem, e comentem o que acharam do capz.

Me respondam, qual o bias de vocês do BTS e qual o utt de todo o KPOP?

Jal isseo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...