1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) >
  3. Working in your clubs (PART 2)

História Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Working in your clubs (PART 2)


Escrita por: skyinyou

Capítulo 8 - Working in your clubs (PART 2)


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Working in your clubs (PART 2)

POV MINAH ON

 

Após a diretora informar a todos onde encontrar cada cube, fui fazer o mesmo, rumo ao clube de Culinária.

 

A porta estava lotada de gente, não sabia que era tão popular e mais uma vez, encontro GeuNa, a menina "fanática" por Kim SeokJin.

 

- Oi, MinAh-sunbae! - ela vem até mim. - Veio aqui por que? Faz parte do clube também? - assenti. - Por causa do SeokJin-oppa? - ela parecia surpresa, mas logo eu nego.

- Não não, nem sabia que ele fazia parte.

- Ele é o nosso "professor", como não ficar suspirando por ele? - ela diz respirando fundo e sorrindo.

- Interessante.

 

Antes que continuassemos, uma outra garota vem até nós.

 

- Me desculpem incomodar, mas poderiam me dizer como faço para entrar no clube? - ela tem uma fala doce.

- Ah, eu também queria saber, se deixassem-me passar. - riu leve e a cumprimento. - Prazer, Park MinAh. 

- Prazer é todo meu, sou Kim EunAh. - ela sorri e se curva um pouco.

- Ah, e eu sou GeuNa, segundo ano.

- Oh, Segundo? Prazer, hoobae. - a menina diz.

- Hoobae? Então faz parte do 3º ano? - pergunto curiosa.

- Sim. - Kim não parecia entender o porquê perguntei.

- Também, sou do 3º ano "C".

- SALA DO SEOKJIIIIN! - em apenas escutar o numero da classe, ela fica esterica.

- Sou do 3º ano "B". - EunAh ri da outra.

- Então você é... A IRMÃ DO TAETAE-OPPA E NAMORADA DO HOSEOK-SUNBAE! - e mais uma vez, temos de aguentar os gritos da mais nova.

- Sim sim, mas a parte de namorada... - Kim Eun cora ao falar a ultima parte, parece que ela gosta desse tal HoSeok.

- Então você conhece todos do B7? - ela assente.

- Sim, todavia não sou muito intima de todos, mal falo com os dois novatos. 

- Só do HoSeok-oppa, não é? - e rindo, a hoobae faz uma pergunta que soou incoveniente.

- GeuNa... - a chingu ia lhe dizer algo, mas fomos interrompidas por dezenas de garotas gritando sem parar e correndo até próximo a nós.

- É o sunbae, vamos! - e como no primeiro dia, estou sendo arrastada, todavia desta vez, preferi manter distancia.

 

Ele parecia confortável com as centenas de elogios que escutara, mas como qualquer um, ele queria passar pela multidão e entrar na classe.

Ele foi andando até a porta, onde nós estávamos encostadas.

 

- EunAh! Por que não ficou em nossa classe? - ele pergunta um tanto irritado.

- Oppa, menos, eu só queria não ser tão perturbada, não é todo mundo que aguenta tantas pessoas ao redor. - ele parece a entender.

- Se cuide então, não poderemos estar de olho em você.

- Mas HoSeok está comigo na sala.

- É por isso mesmo que deve se cuidar. - o tom que ele fala fez a menina rir e até eu quase o fiz, mas segurei a risada.

- E você? - vira-se para mim. - Park MinAh, eu lembro de seu nome. - lhe digo que sim. - Como está sendo na classe?

- No primeiro dia foi um tanto complicado, já que você chegou perto de mim e isso fez com que todas as meninas me olhassem como se eu fosse um monstro. - ele ri. - Mas o resto foi okay.

- Se acostume, essa não foi a ultima vez que elas agiram assim. - após dizer isto, ele se curva a minha altura, coloca alguns fios soltos de eu cabelo atrás de minha orelha e vai até ela sussurando. - Nem a ultima que chegarei proximo a você. - ele sorri doce e entra como se não houvesse ocorrido nada.

Eu ficara paralisada como qualquer um em minha situação, não que eu me importasse com ele como essas meninas, não porque era SeokJin, mas porque era um garoto com tamanha... Eu não sei explicar, só sei apenas que se não fosse pelas duas garotas, eu teria ficado plantada na porta para sempre, para sempre e corada, melhor dizendo.

 

Entramos na classe e logo um adulto também.

 

- Desta vez, não será SeokJin o orientador de vocês. - escuto uns "Aish" no fundo. - Mas isso foi escolha dos B7, onde todos serão como "alunos normais", isso quer dizer que algum de vocês formará dupla com ele. - o professor sabia do poder que aquelas palavras tinham. - Agora darei 10 minutos para formarem as duplas. - depois disso, só foi gritaria e puxa-puxa.

GeuNa formou dupla com a EunAh (a dupla sertaneja).

Algumas meninas e meninos também fizeram isso, entretanto ainda tem muitas que correm atrás de Jin.

 

- Desculpem, meninas, me desculpem, mas já tenho minha dupla. - ele diz a elas e sinto a voz se aproximar. Alguém cutuca meu ombro, não acredito. - MinAh? Poderia formar dupla comigo? - ele me pergunta normalmente, fazendo muitas de suas "fãs" ficarem boquiabertas. 

- E-eu? - acabo me entalando, mesmo sem estar digerindo nada. - Mas tem tantas opções melhores. - ele parecia confuso com minha resposta.

- Por favor. Eu amo minhas fãs, mas eu queria em um momento ficar com alguem mais... "Normal". - ele cochicha para mim e acabo entendendo o que ele quer.

- Tudo bem, senta aí. - aponto com a cabeça para a carteira ao meu lado, atrás de um balcão. Feliz da vida, SeokJin-oppa vem até mim.

 

O clube estava bem legal, os minutos se passaram e meu parceiro de culinária parecia achar aquela receita a mais fácil do mundo. Tá okay que no primeiro dia sempre é mais "fácil", todavia a agilidade que ele exercia era surreal.

 

- Uau. - acabo soltando sem pensar.

- Eu sei, sou ótimo em tudo que faço. - ele diz sem tirar os olhos dos ingredientes.

- Mentira, GeuNa me falou que você é um péssimo dançarino. - acabo brincando com isso.

- Avah, o que? Eu só não sou o melhor, mas eu sou bom sim. - ele parecia uma criança mimada e acabo rindo de sua reação. - O que foi? Se acha engraçada? - e com seu dedo indicador, ele mela a ponta de meu nariz com farinha de trigo. Agora era ele que ria. 

- Como pôde? - eu fingia estar irritada, mas ao final caímos na gargalhada.

- Por que só lhe conheci agora? Minha vida teria sido bem mais fácil se você tivesse aparecido antes. - ele sorri de lado olhando no fundo dos meus olhos e aquilo mexeu comigo, eu também olhava em seus olhos, que brilhavam em meio ao preto de sua íris. Mas eu não poderia me encantar tão rápido assim então resolvo quebrar todo esse transe.

- Ehr... Vamos terminar, né? - um tanto corada, abaixo um pouco meu rosto e escuto o riso abafado do rapaz.

- Só falta uma pitada de emoção. - ele diz voltando-se ao bolo.

- Mais? Olha, eu posso doar um pouco. - sussurro para mim mesma para que ele não escute.

 

Aquele estava sendo um ótimo dia... Na companhia de um ótimo parceiro...

 

Continua....

 


Notas Finais


Amoreeeees, espero que gostem! 💜❤💙
SARANGHAEYO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...