1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) >
  3. Working in your clubs (PART 3)

História Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Working in your clubs (PART 3)


Escrita por: skyinyou

Capítulo 9 - Working in your clubs (PART 3)


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Working in your clubs (PART 3)

POV AKEMI ON

 

Após o longo aviso da diretora, resolvi ir ao clube mais próximo dos dois que faço parte, o de Artes.

Claro que no fundo eu estava envergonhada pelo sunbae JungKook, afinal ele me fez ficar parada por minutos olhando para o lado e nem ao menos me mostrou o resultado. Mas eu era Akemi, não era aquela de se fazer de fofa e muito menos de se envergonhar por besteira... Mas por que eu sinto que fico diferente próximo da Jeon JungKook?

Caminho até a porta, todos os clubes estavam lotados, e com este não seria diferente. Entro junto com mais 10 pessoas com dificuldade e sento ao fundo sem chamar atenção. Logo aquele em que eu havia pensado a pouco chega.

Era só analisar os gritos eufóricos se aproximando e garotas correndo para ficar mais próximas do quadro.

 

- Olá garotas. - pelo menos agora ele parecia um pouco "normal", já que estava corado e desconfortável com tantas ao seu redor. - Podem sentar para que eu lhes explique? - todas gritaram um alto e uniforme "Sim, Golden Maknae!", mesmo que eu não entenda qual o sentido do apelido.

- Ai ai, só poderia ser nosso Golden Maknae... - alguém senta ao meu lado e diz suspirando.

- Que significaria o quê? - mesmo tímida, tento saber.

- O quê? Por acaso é de outro planeta? - a menina parecia ofendida, mas logo percebe que sou novata. - Ah tá, sou HyuLee e deixa eu explicar. No B7, tem 7 pessoas, como é obvio. - assenti e ela continua. - Você sabe que o Jeon JungKook é adiantado, talentoso em tudo, esportista numero 1, dançarino, cantor, modelo da escola e etc? - nego atentamente. - Tem muito que aprender. - quando a mesma diz, eu acabo prendendo o riso, "Tem muito que aprender", tem coisa mais hilária? - Ele é o mais novo do Bangtan, então ele é o Maknae, e ele é nosso menino de ouro, faz tudo perfeitamente, então é Gold... Golden Maknae! - ela fala como se tivesse ensinando à uma criança.

- Tá okay, isso é patético, mas enfim. - nos viramos para a explicação no mais novo.

- Bom, agora que estão todas organizadas, eu explicarei. Não serei o tutor de vocês. - e soaram vários "Oooh". - Mas... Serei um "assistente", contratamos pessoas formadas para guiarem os clubes, todavia ficarei mais perto de vocês para que eu possa interagir mais com cada uma. - e quando disse isso, caminhou entre as fileiras, fazendo as meninas, e até meninos, segurarem o grito.

- Tá que ele é lindo, mas para que isso tudo? - solto um murmuro e umas meninas a minha frente se viram.

- LINDO?! Um deus, meu bem, e "para que isso tudo?", fale isso porque ele não é seu, mas admita que no fundo você está aos prantos por um pingo de atenção dele. - Uau, essa foi pesada, mas eu não deixaria assim.

- Desculpa, mas quem é você? Ah, verdade, ninguém, então acalma o rabo que não está na hora de dar, "meu bem". - depois de todo o fora, tampo a boca sem acreditar no que eu disse, meu Deus.

A menina que não sei o nome e nem faço questão de saber vira-se para a frente irritada, até que valeu dar um fora assim.

Sem perceber, alguém toca meu ombro rápido.

 

- Bom fora, não queria ser a YeoNa nesta hora. - Jungkook passa por mim e comenta discretamente. Acabo soltando um riso suspirado. - Vamos continuar aqui, nós iremos trabalhar os seguintes pontos... - ele abriu de forma ligeira o notebook e conectou com o projetor que tem na classe. - Teremos tempo para treinar tecnicas manuais. - ele estava passando alguns de seus desenhos.

- Ele tem uma saga visual na internet, onde os fãs criam os diálogos, é bastante famosa no Japão e Ocidente. - fico impressionada com a informação que HyuLee me dá.

- E tecnicas gráficas computadorizadas. - de repente uma imagem aparece, é uma foto minha, ou melhor, desenho, com olhar de lado, parecido com aquele que eu havia feito para o mesmo dias atrás. Desta vez eu estava em uma moto, com os cabelos ao vento. - Ehr... Isso não era pra... - parece que ele não pretendia mostrar aquilo, e isso o faz olhar para mim provavelmente corado, afinal estava escuro.

Sem perceber, eu já estava mordendo meus lábios de forma insana, mas aquilo era puramente por nervosismo e vergonha. Por sorte, meu casaco possuía capuz e então o coloco para que ninguém me reconheça ali.

Depois de alguns poucos segundos em um "choque", o sunbae de artes passa para outras de suas obras. 

O tempo passou e a sua apresentação chegou ao fim e aquele que seria nosso professor finalmente chegou. Enquanto ele nos mandou armar os tripés e nos organizarmos para começar com algo fácil, chibis, aqueles bonecos em miniaturas. 

Sentando ao lado de HyuLee, fico em silêncio e começo, o professor nos permitiu fazer qualquer pessoa, e ao contrário do que muitos imaginariam, não, não farei nem eu, nem Jeon JungKook. Ao invés de tudo isso, irei fazer algo que acredito muito, signos chineses, e instantaneamente veio em mente um Boi (ox), e assim farei.

Enquanto eu estava concentrada nos minimos detalhes da pequena boneca que vestia um Cheongsam vermelho escuro com alguns pequenos pedaços em branco. Desenhei longos e lisos cabelos negros em contraste com sua pele branca e olhos enormes também pretos. Chifres grandes vermelhos tanto quanto a cabeça e assim ficou minha linda e fofa chibi, mas antes de acabar, sinto uma respiração em meu pescoço.

 

- Olha, eu sou de Boi. - e em um impulso, pulo da cadeira, quase caindo. - Me desculpe, não queria lhe assustar. - era JungKook, outra vez.

- Não queria o quê? Impossível, você chega sem falar nada em qualquer pessoa? - eu me esforçava para não gritar com o tal.

- Eu só queria ver o desenho afinal... - ele percebe os olhares para nós, então abaixa o tom e coloca a tela tampando a vista dos outros sob nós. - Afinal você não deixaria que eu o visse. - e não deixaria mesmo.

- Isso é verdade. Mas com licença que eu ainda não acabei. - digo forçadamente o expulsando.

- Acalme-se. - ele parecia tranquilo com aquilo, quase rindo. - Está magnifico, só... Só desenharia um mascote pequeno e fofo. - e ao soltar este comentário, sai de perto de mim.

 

Mesmo sem querer, sua opinião teve valor e eu realmente desenhei um "mini-boi". 

Logo as atividades do clube acabaram e isso me levou a sair da sala, obviamente como qualquer um, mas não seria tão fácil.

 

- Seo Akemi. - escuto a voz da menina metida. Um dia terei paz.

- Oi. - a respondo baixo, tentando não chamar atenção.

- Oi? Querida, se não bastasse JungKook te dando toda a atenção  e "assistência", nós percebemos, tá? - ela parecia gritar cada vez mais, formando pessoas ao nosso redor, enquanto eu tentava esconder meu rosto naquela confusão. - Eu sei, meu bem, eu sei que você desenhou um chibi de Boi (chinese zodiac) só pelo fato do Kookie ser do signo. - aquilo não tinha cabimento, como eu saberia? - E olhem, pessoal, olhem bem para o rosto dela, não se parece com a do desenho que o chingu mostrou sem querer? - droga.

Agora todos tentavam ver meu rosto, e alguns sussurros começaram a surgir no que antes era a plateia sedenta por briga, agora a plateia sedente por mim, pelo meu sangue. 

- É ela. Ela é a nova menina que pegou o coração de Jeon-shi? Essa aí não ficará com nosso Golden Maknae. Ele é nosso coelhinho, não dessa novata sem graça. - mesmo eu tentando evitar, aquilo aconteceu, agora eu sofreria com o odio daquelas meninas sem nem ter cometido nada. Não é como se eu fosse a "Dona do Oppa" delas. 

- O que está acontecendo aqui? - uma voz masculina vem até nós.

- Essa menina está tentando nos roubar o JungKook de mim. - ela grita.

- De você? Mas eu nem ao menos sou seu, YeoNa, por favor, se contenha. - pela forma em que JungKook-saeng apareceu e falou, aquilo costumava acontecer com todas que dirigissem um simples "Olá" a ele. - Agora, se espalhem, já acabamos. - todas começaram a fazer isso e eu ia fazer o mesmo. - Você não. - sinto sua mão em meu pulso, assim como no primeiro dia em que nos vimos. - D-desculpe, eu sempre esqueço que sou mais novo. - envergonhado com a ação, ele me solta, mas não tento ir embora. - Queria falar para não ligar para YeoNa, estudamos juntos desde a alfabetização e ela sempre gostou de mim, infelizmente, para ela, não correspondido. E queria lhe pedir desculpas... - o interrompendo, assenti. Tinha de me apressar então ando um pouco, até o ouvir completar a fala. - ...Essa não será sua ultima encrenca por mim. Até sexta, Seo Akemi-noona. - e apenas escutando sua voz, sorrio e me vou. 

 

 

Lar doce Lar... O melhor lugar para refletir essa longa semana que está apenas começando.

 

Continua...


Notas Finais


Oi amores, voltay!!!

Espero que tenham gostado desse enoooorme capz, eu fiz com muito carinho... Viu @InSAD? Sua personagem está em boas mãos (eu acho)...


Annyeong~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...