1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair (Vkook) >
  3. Surgery

História Skool Luv Affair (Vkook) - Surgery


Escrita por: Krisss13

Notas do Autor


Opa turo bom com vcs? Espero que sim 😗
Mais um capítulo, espero que gostem <3
Até as notas finais!

Capítulo 26 - Surgery


Taehyung P.O.V

Faziam poucos dias desde a marcação do dia em que eu iria fazer a cirurgia para tirar o tumor, e esse dia chegou. Me sinto ansioso, com medo, impaciente. Sei que é para o meu bem, mas ainda tem riscos. E se o tumor voltar a crescer depois da cirurgia? Ou pior, se eu morrer durante a cirurgia? O medo dominou meu ser ao pensar nisso e Jennie, que estava sentada na cadeira ao meu lado, logo fica preocupada ao ver minha expressão de medo.

— Se você tiver maus pensamentos, acredite, vai ser pior. — Ela disse.

— Você ligou pro Kook?

— Ele disse que só pode vir meio dia ou de noite. Mas meio dia você provavelmente vai estar na cirurgia, e de noite não sei se compensa porque você ainda vai estar anestesiado, sedado ou dormindo e provavelmente vai acordar no dia seguinte ou um dia depois, se tudo der certo.

— E se tudo não der certo...

— Pois é, você pode demorar até dias ou semanas pra acordar. Isso se você acordar... — Ela começou a ficar pálida e a coçar a cabeça bagunçando suas madeixas.

— Como você disse, não tenha maus pensamentos. — Tirei as mão dela de seus cabelos e arrumei os mesmos com os dedos. Logo voltei a segurar as mãos da mais velha para acalmá-la. Ela sorriu.

Olhei rapidamente para o relógio, eram 09:24. Eu tinha mais 36 minutos antes da cirurgia. O que eu faria?

— Noona. — Chamei-a

— Hum?

— São quantas horas de cirurgia?

— De duas a três horas, por quê?

— Nada...

Me virei, peguei meu celular e pressionei o número 1, logo chamando Jungkook. Coloquei o telefone na orelha e esperei ele atender.

— Oi! Tudo bem, mozin? — Ele atendeu.

— Ai não me chama assim se não eu fico vermelho... — Sorri envergonhado e escutei a risada dele pelo outro lado da linha. — Como tá indo os ensaios?

— Bem! Bem até demais. — Ele ri. — Quer que eu vá aí meio dia?

— Só liguei para escutar sua voz antes e ir pra a cirurgia. — Sorri espontaneamente. — Meio dia eu ainda vou estar na cirurgia. E o que quer dizer com bem até demais?

— Você vai ver... Quer que eu vá de noite então?

— Aish... De noite eu nem vou estar acordado...

— Não tem problema, eu quero te ver do mesmo jeito. — Ele fez uma voz triste e fofa. — Quase não te vejo direito esses dias e você sabe o porquê.

— Tudo bem, pode chegar a hora que você quiser então... — Falei meio murcho.

— Estarei aí de noite pra ajudar você a se recuperar, Taezinho.

— Já falei pra você parar de me chamar com apelidos no diminutivo, eu já tô vermelho! — Rio de nervoso.

— Tá bom, leãozinho. Beijo no seu coraçãozinho. — Meu sorriso foi de orelha a orelha e ele desliga.

Faltava apenas mais alguns minutos até eu ir para a cirurgia, então resolvi mandar mensagem no grupo do kakao antes de ir.

           * Mensagens On *

Taehyung: Já já vou pra cirurgia

Taehyung: me desejem sorte ;u;

Nay: BOA SORTE! VC VAI FICAR BEM TAETAE

Kookie: Boa sorte, amor sz

Kookie: VC CONSEGUE!!!

Nay: Vai lá Tae :D

Jiminie: Vai na fé irmão 

Jiminie: Só vai, tô torcendo por vc!

Suga: Boa sorte cara :')

Hoseok: Boa sorte Taehyung!!

           * mensagens Off *

Fiquei super feliz ao ver o motivo de todos. Momo e Sana estavam digitando, porém não tive a chance de ver a mensagens delas pois nesse momento o médico entrou dizendo que já estava na hora. Então desliguei e coloquei o celular na mesinha, me deitei e deixei que me levassem. Jennie me acompanhou pensativa até a sala de cirurgia. Quando já estava perto, ela soltou a maca e acenou para mim enquanto deixava uma lágrima cair. Acenei de volta e entrei na sala, onde me injetaram a anestesia e, em segundos, cai num sono pesado.

                         [...]

 

Jungkook P.O.V

Saí do estúdio, eram quase oito horas da noite. Parei na frente do prédio e fiz sinal para o primeiro táxi que apareceu. O mesmo parou e entrei já dizendo para onde eu queria ir. A viagem foi silenciosa e rápida. Paguei quando cheguei em meu destino e saí do carro bufando. Olhei o prédio, já cansado de ver o mesmo todo dia, e fui até os elevadores. Sem esperar muito tempo, um deles abre, entro, aperto o botão do sexto andar e aguardo calmamente. Saíam e entravam pessoas até chegar no sexto andar, onde eu saí andando até o quarto 3B. Meu coração quase saiu pela boca quando cheguei e não o vi lá. O que aconteceu? Liguei para Jennie e ela disse que ele teve que mudar de quarto. Ela logo diz que estavam agora no quarto 5A ainda no sexto andar. Agradeci e desliguei o telefone já indo para o quarto mencionado. Suspiro ao ver ele ''bem''. Arrasto uma cadeira para o lado de Jennie e percebo que a mesma estava quase dormindo sentada.

— Hey, Jennie...

— Ah! Oi! Oi... Jungkook!?

— Você foi trabalhar essa semana? Parece cansada.

— Não, tô de licença. — Ela bocejou.

— Tá pegando no sono já essa hora?

— Pois é...

— Deita na cama de baixo e dorme. - Acariciei suas costas.

— Eu deveria? — Ela perguntou e eu afirmei com a cabeça. — Tá bom... — Ela levantou e puxou a cama logo se deitando nela.

— Eu vou ser silencioso, pode dormir. — Disse e ela sorriu fraco pregando os olhos.

Peguei minha cadeira e coloquei no outro lado da cama silenciosamente. Apreciei Taehyung dormindo e deixei minha mão pousar em suas mechas afagando-as. Fiquei um tempo assim e logo tive a ideia de tirar o celular do bolso e tirar uma foto dele. Mandei no grupo e disse que ele estava bem. Neguei em esperar ver a mensagem de alguém então guardei o celular no bolso. Me dei conta de que estava cansado e me escapou um bocejo. Sem muitas opções do que fazer, cruzei os braços sobre a cama, apoiei minha cabeça ali e fechei os olhos aguardando o sono tomar conta. Será que Tae vai acordar comigo amanhã?


Notas Finais


O cap. ficou pequeno e meio sem graça, mas ainda espero que tenham gostado de alguma forma :v
Até o próximo capítulo 🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...