1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair (Vkook) >
  3. Shopping Mall

História Skool Luv Affair (Vkook) - Shopping Mall


Escrita por: Krisss13

Notas do Autor


Espero que gostem S2

Capítulo 28 - Shopping Mall


Taehyung P.O.V

 

Estava quase na hora de sair de casa, mas eu não encontrava o outro pé do meu coturno. Eu poderia ir com o tênis que tinha ido para o hospital, mas aquele estava muito destroçado, queria estar mais decente para ir ao shopping.

— NOONA!!! — Gritei chamando-a, já que não sabia onde ela estava.

— O QUE É? — Ela grita de volta do primeiro andar.

— VOCÊ VIU MEU COTURNO AÍ EM BAIXO?

— ELE TÁ AQUI EMBAIXO DA MESA DA COZINHA!

— AI AMÉM! — Peguei meu celular e guardei no bolso traseiro da minha calça. — Aish eu vou me atrasar... — Falei para mim mesmo quase tropeçando na escada enquanto descia correndo.

— Não corre não pelo amor de Deus, Taehyung. — Ela diz da sala.

— Relaxa, eu não sou tão desastr... — Não terminei a frase ao me deparar com minha noona toda bem arrumada e maquiada. Olhei-a dos pés a cabeça boquiaberto.

— Ai para de me olhar assim se não eu fico vermelha. — Ela sorri e tenta esconder sua vermelhidão com as mãos.

— Vai onde assim, doida? — Perguntei colocando o outro pé do coturno.

— Me encontrar com o... — A interrompi.

— Baekhyun, é, por que eu ainda pergunto? — Rio fraco.

— Tá com ciúmes?

— Um pouco sim, mas você merece, ele é um bom homem. — Dei uma piscadela e, ao me aproximar mais, selei sua bochecha. — Estou indo primeiro, boa sorte no seu encontro. — Dei um sorriso para a mais velha antes de sair de casa.

Andei apressadamente até o ponto de ônibus e, para a minha alegria, o meu ônibus aparece no mesmo momento. Fiz sinal e entrei no mesmo quando ele para. Me sentei no último banco e fiquei a viagem inteira olhando a rua pela janela enquanto pensava nas possibilidades de coisas que poderiam acontecer lá no shopping. Quando percebo que estava chegando, levanto e faço sinal. Poucos segundos disso, o transporte para e eu saio. Olhei o shopping, inspirei, expirei e segui para a entrada no edifício. Antes que eu pudesse entrar, alguém me cutuca. Quando olhei, era uma menina mais ou menos da minha idade, um pouco mais baixa que eu. Eu não a conhecia.

— Me pediram para te entregar isso. — Ela me entrega um envelope. Antes que eu pudesse falar ou perguntar algo, ela deu um sorrisinho fofo e foi embora.

Abri o envelope e li escrito ''Área de alimentação''. Interpretei que deveria ir para lá, então segui até a escada rolante e subi para o segundo andar, onde ficavam os restaurantes e fast food's. Lá, rodeei o ambiente até ter sinal dos meus amigos ou pelo menos de mais um envelope. Logo, dou de cara com um homem alto que segurava um envelope também. O mesmo me entrega o envelope sem dizer nada e vai embora. Sorri fraco e abri. Estava escrito ''Cinema''.

Então, como antes, vou até o lugar escrito subindo mais um andar. Lá, fui até o cinema e parei em frente ao mesmo aguardando eles ou um envelope. Sem esperar muito, sinto algo cutucar minha perna. Era uma criança, uma pequena menina de cabelos curtos. Agacho para ficar a sua altura, nisso ela me entrega outro envelope com um sorriso e logo sai correndo. Sorrio e me levantei abrindo o envelope. ''Salão de jogos'' era o que tinha escrito.

Já comecei a me questionar o porquê deles me deixarem tão curioso, mas de certa forma eu estava gostando. Me lembrei que como o salão de jogos ficava no quarto e último andar, então provavelmente era o último lugar que eu deveria ir. Não perdi tempo e subi mais um andar. Ao chegar lá, não me contentei e acabei soltando um sorriso de orelha a orelha ao ver o que tinham feito.

— SURPRESA!!! — Escutei todos falarem uníssono quando me vêem. Nayeon, Hoseok, Jimin, Jungkook, Yoongi, Mina, Dahyun, Jinyoung e Mark estavam lá.

— Vocês não fizeram isso! Ai que vergonha! — Fui me aproximando com a mão no rosto escondendo meu nervosismo.

 — A gente não fez nada ainda! Hoje vai ser o melhor dia da sua vida, apenas aproveite. — Nayeon disse me abraçando na ponta dos pés e afagando meus cabelos a fim de me acalmar.

 — Já é a segunda surpresa que me fazem, to sentindo que estou em dívida com vocês. — Falei abafado no ombro da menor.

— Não precisa ficar assim. — Ela segura minha cabeça e me faz fitá-la. — Você não está em dívida, a gente faz isso por que a gente quer te ver feliz. — Ela da uma piscadela.

— Ai, sério, eu amo vocês. — Disse me afastando de Nay e abraçando Jimin e Jungkook.

 — Ai isso tá muito gay, mas eu também te amo. — Jimin disse dando leves tapinhas nas minhas costas.

— Como se você não fosse... — Jungkook disse para Jimin, nos fazendo rir. — Também te amo, Taehyung. — Jungkook beijou o canto da minha boca e os dois se afastaram de mim.

— Ai vem vocês também! - Chamei os outros que não cumprimentei para um abraço, nisso acabou que todos nós demos um abraço coletivo.

Depois de alguns segundos ali, nos afastamos.

— O que vamos fazer exatamente? — Pergunto para Nayeon.

— Nos divertir. — Ela me entrega um monte de fixas para brincar nos brinquedos do salão de jogos. — VAMOS! — Ela sai correndo para o lugar espaçoso cheio de máquinas de jogos e brinquedos.

Acabamos nos dividindo em casais, com isso fiquei com Jungkook. Então corremos para a máquina de basquete iniciando uma partida juntos. Nós dois éramos super competitivos um com o outro, com isso a todo o momento havia empate e desempate. Quando a partida acabou, Kook ganha com uma diferença de dois pontos.

— Ahh não! Você roubou! — Reclamo com ele sem querer aceitar a derrota.

— Se não aceita a derrota, tente me ganhar no hockey de mesa. — Ele foi correndo para o brinquedo citado e logo fui atrás dele.

Iniciamos o jogo comigo fazendo um ponto logo de cara. Dei uma risada alta e ele fez um bico de mal humor. Jogamos concentrados sem falar muito e consigo ganhá-lo com uma diferença de um ponto no final no jogo.

— Chupa essa, Jeongguk! — Comemoro.

— Não comemore tão cedo, está empatado. — Ele apoiou sua direita mão em meu ombro esquerdo. — Vamos ver se você me ganha no just dance.

Fui com ele para onde tinha a área de just dance e colocamos I got a boy de Girls Generation para dançarmos. Começamos bem com a mesma pontuação, porém Jungkook desempatou ficando com alguns pontos na minha frente. Então me concentrei melhor na coreografia e consegui terminar a dança com mais pontos que ele, logo comemorando.

— AÊ PORRA! — Comemorei ajoelhado e de braços erguidos.

— Aish. — Ele riu. — Não quero mais competir não, bora fazer só na brotheragem. — Ele cede sua mão a fim de me ajudar a levantar.

— Arregou? — Debochei dele.

— Para. — Ele ri sem graça. — Vamos ou não?

— Tá bom, vamos. — Levanto com a ajuda dele. — Mas vai me dar algo por causa da sua derrota.

— Vamos dançar mais uma música e eu penso no que te dar.

— Tá.

Dançamos Don't Wanna Cry de Seventeen com um empate de pontos dessa vez.

— Vamos pra máquina de pelúcias, vou te dar seu prêmio por ter ganhado.

— Eu quero um leão. — Digo indo para a máquina com ele.

— Se tiver, eu pego pra você.

Em segundos, estávamos em frente à máquina.

— Ali! — Aponto pro leão de pelúcia.

— Ok. — Ele coloca uma ficha na máquina.

Kook tentou pegar a pelúcia, porém numa tentativa falha pois o gancho não agarrou a pelúcia.

— Aish. — Ele diz colocando mais uma ficha para ter mais uma chance.

Cruzei os braços e não falei nada, pois aquela cena me lembrava os doramas que eu via e sempre dava na mesma: Com o menino desistindo depois de várias tentativas e a menina pegando a própria pelúcia. E nesse caso eu fazia o papel da menina no momento.

— Consegui! —Jungkook diz pegando o leão e me entregando.

— Ah... Obrigado. — Pego o leão e sorrio fraco.

— Que foi? Não gostou?

— Não é isso, é que eu pensei que você não conseguiria.

— Ta duvidando das minhas capacidades, meu querido?

— Não, claro que não! — Rio sem graça e ele se aproxima.

— Tu não me provoca. — Ele alisa meu abdômen com o dedo de baixo para cima, me fazendo arrepiar. Logo me dou alguns segundos para não morrer enquanto ele andava para outro brinquedo.

— Hey, calma. — Seguro seu braço. Ele vira. — Eu quero pegar um coelho pra você. — Me viro para a máquina colocando uma ficha na mesma.

— Não precisa.

— Mas eu quero! — Insisto.

— Boa sorte então. — Ele diz cruzando os braços e sinto que aquele ''boa sorte'' foi mais um ''Você não vai conseguir''.

E infelizmente foi o que aconteceu, gastei todas as minhas fichas sem o sucesso de pegar o coelho.

— Arregou? — Ele debocha como eu havia debochado dele antes.

— Aish...

— Fala assim: ''Amor, vem aqui me ajudar.'' — Ele diz manhoso.

— Amor, vem aqui me ajudar. — Falo simples.

— Nossa, sem graça... — Ele se aproxima descruzando os braços.

— Te amo. — Selo sua bochecha e ele sorri bobo. — Agora vai, me ajuda.

— Ok. — Ele coloca uma de suas fichas na máquina.

Nisso, senti o corpo dele colar por trás do meu e sua mão pousar sobre a minha, me ajudando nos movimentos para pegar a pelúcia. No momento, não consegui mais prestar atenção na máquina e apenas me hipnotizei na fragrância do seu perfume. Sem perceber, estava com os olhos fechados quase babando.

— Taehyung... — Levo um pequeno susto ao escutar ele me chamar. — Toma. — Ele me entrega o coelho.

— Mas ele é seu...

— Fica com ele pra se lembrar de mim. — Ele sorri e eu pego a pelúcia.

— Pega o meu então. — Entrego o leão de pelúcia para ele. — Pra você se lembrar de mim também. — Sorrio e ele retribui o gesto pegando a pelúcia de leão.

Decidimos ir procurar os outros já que nossas fichas haviam acabado. Sem precisar andar muito, nos encontramos com Jimin e Yoongi, que também estavam sem fichas e queriam fazer outra coisa. Quando o grupo todo se junta, resolvemos ir ao cinema ver algum filme. Já no cinema, compramos ingressos para um filme de comédia. Depois pagamos pipocas e refrigerantes já indo para a sala, pois o filme já tinha começado. Nos sentamos na mesma fileira de poltronas. Mal começamos a ver o filme, já começamos a cochichar e a acabar com a pipoca. Rimos mais do que falávamos do que víamos o que acontecia filme.

Quando o mesmo acabou, saímos do cinema e fomos comer no Subway, clássico. Apesar de termos comido pipoca, não mudou o fato de estarmos famintos. Compramos nossos lanches e bebidas e fomos comendo enquanto rodeávamos o shopping. Ao acabar de comer, tivemos a ideia, ou melhor, Nayeon, como sempre, teve a ideia de ficarmos zoando pelo shopping. Obviamente concordamos e iniciamos isso na loja de roupas. Ficamos experimentando roupas e tirando foto dos modelitos que fazíamos, enquanto berrávamos de rir um do outro. Sem perceber, acabamos bagunçando metade da loja por não colocarmos as roupas nos devidos lugares. Nisso, acabamos sendo expulsos da loja. Saímos rindo um da cara do outro claramente e continuamos nossa jornada na loja de brinquedos.

Lá, desembalamos os brinquedos e ficamos brincando, como se estivéssemos em guerra, com as armas de brinquedo. Nos escondíamos atrás das estantes como se fosse realmente uma espécie de 3° guerra mundial. Eu era a França, Kook era os EUA, Nayeon Brasil, Hoseok Japão, Yoongi Coreia, Mina Inglaterra, Dahyun Rússia, Mark Canadá e Jinyoung era a Itália. Não haviam times, alianças ou grupos, era todo mundo contra todo mundo. Acabou que ninguém ganhou, pois fomos expulsos antes disso. Nossa próxima parada era a loja de doces.

A loja não era muito grande, então ficamos brincando com os clientes que entravam e saíam. brincadeiras do tipo mais para desafios que passávamos um para o outro. Como por exemplo, desafiamos Mark a dar em cima de uma menina enquanto fazia um sotaque estranho. Rimos muito quando o resultado foi a menina sair desesperada dali. Outro desafio foi Mina fingir que era uma galinha botando ovo. O resultado disso foi todos os que estavam na loja saírem de lá com medo de Mina. Berramos tanto que também acabamos sendo retirados de lá.

Infelizmente não houve outro lugar para ir pois tinha um segurança que nos observava desde a loja de roupas, e que agora tinha recrutas que acabaram nos expulsando do shopping. Não ficamos tão bolados pois já havíamos nos divertido bastante. Já estávamos cansados e também estava ficando tarde. Então nos despedimos e fomos para nossas devidas casas. Jungkook, no entanto, iria dormir na minha casa hoje por que queria dar uma de enfermeiro trocando meu curativo e dando meus remédios, enquanto também aproveitava o tempo comigo antes de ir gravar seu novo MV. Eu não me incomodava com a ideia por que... Ah nem preciso dizer o porquê.

Quando já em casa, estava na hora de tomar meus remédios e Jungkook fez questão de me dar na boca. Ri quando ele fez isso pois me sentia um bebê recebendo cuidados da mãe. Depois disso, ele me pede para que eu deitasse no sofá e que tirasse a blusa, a fim de trocar meu curativo. Fiz o que o mais novo pediu sem questionar. Quando ele pega todos os medicamentos para limpar a ferida e bandagens cara cobrir a mesma, minha noona interrompe.

— Vai trocar o curativo dele? Não seria melhor eu fazer isso? — Ela pergunta para Jungkook.

— Não é tão complexo assim trocar um curativo. Ou é?

— Taehyung?...

— Pra mim tanto faz... — Digo não querendo escolher entre um dos dois.

— Hum, pode trocar então, Kook. — Ela diz indo para a cozinha.

— Fica quietinho hein. — Ele diz tirando o curativo delicadamente. Mordi meus lábios de leve para não soltar gemidos de dor.

Quando tirado o curativo, ele limpa a ferida e faz um curativo novo, já o colocando no mesmo local no anterior.

— Viu? Já posso ser enfermeiro. — Ele se gaba fingindo jogar os cabelos que não tem. Ri de sua atitude.

— Ai não tem nada pra fazer. — Resmungo cobrindo meu rosto com o meu braço.

— Claro que tem. — Ele diz alisando meu peitoral. Quando tiro meu braço do meu rosto e percebo que ele estava com um joelho de cada lado do meu corpo, quase tenho um treco.

— Diz que não é o que eu to pensando...

Ele não disse nada, apenas se aproximou de mim e iniciou um beijo. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Percebi suas mãos segurarem minha nuca de uma forma que fez meu coração disparar. Quando inalei aquela essência novamente ao dia, me senti nas nuvens. Sentia falta disso. No momento em que fiquei com falta de ar, me afastei de seus lábios e desci para seu pescoço deixando ali marcas de chupão, enquanto alisava seu abdômen por baixo de sua camisa. De repente, sinto o corpo de Jungkook pesar mal sobre meu corpo, logo sentindo a dor no local onde ele tinha acabado de tratar.

— Ai... — O afastei um pouco com as mãos.

— O que... — Ele não entendeu, mas logo se tocou. — Ai desculpa! Ta doendo né?

— Tudo bem...

— Poxa nem posso fazer o que eu tava querendo...

— Ai jesus. — Rio envergonhado. — Quando eu estiver melhor, quem sabe?

— Tá bom então. — Ela sai de cima de mim e eu sento no sofá.

— Tive uma ideia!

— Fala.

— Quer acampar no quintal? — Ele ri da minha ideia.

— Ideia meio diferente e incoerente com a situação mas eu aceito a sua proposta. — Ele sorri. — Vamos!

 

                             [...]

 

Estávamos contando sobre fatos sobre nós e histórias aprofundadas de nossas vidas enquanto deitados dentro da barraca. Estava bom pois como estava frio lá fora, estávamos cobertos e de conchinha enquanto falávamos um do outro. No momento do silêncio, penso: Hoje não poderia ter sido melhor. Mesmo voltando de um hospital, lugar que nunca mais quero voltar, meus amigos conseguem me alegrar e fazer com que eu me esqueça de meu problemas e dificuldades. Imagino como será no futuro esse nosso grupo da bagunça, quando todos ficarmos bêbados em um bar qualquer e precisarmos levar um ao outro para casa. Imagino cada um de nós casando, tendo filho e tudo mais. Não quero que eles saiam na minha vida, eu não seria ninguém sem eles.

— Tae...

— Oi.

— Tá chorando?

— Eu tô?

— Eu escuto seus soluços, algo de errado?

— Não, só tava pensando que não quero te perder e mais ninguém que me recebeu hoje no shopping. Vocês são muito importantes pra mim.

— Ai que fofinho... Mas pode parar antes que eu chore também. — Ele exugou minhas lágrimas e eu ri.

— Eu te amo. — Disse.

— Eu também te amo. — Senti ele beijar minha nuca e sorri quando me veio o sentimento de proteção.

Naquele momento não havia mais nada para se pensar ou dizer, então apenas me aconcheguei nos braços de Jungkook e adormeci.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Infelizmente, como havia dito no capítulo anterior, o final está chegando, e esse é no próximo capítulo
Mas não se preocupem por que vou fazer um capítulo extra pra vocês, ok?
Bom, até o próximo capítulos, meus amores sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...