1. Spirit Fanfics >
  2. Skywalker : Amor e Ódio >
  3. Reconciliação

História Skywalker : Amor e Ódio - Reconciliação


Escrita por: LetsDuda

Notas do Autor


A Imagem abaixo é de Obi Wan e Sabé.

O Título já estragou o capítulo.

Que pena.

Um Capítulo bem romântico para você leitores.

Boa Leitura.

Capítulo 19 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Skywalker : Amor e Ódio - Reconciliação

N Sabé

Eu entrei e vi Obi Wan meditando, ele percebe a minha presença e pergunta:

-Como você me encontrou aqui?

Eu respondo sinceramente:

-Eu senti a sua solidão e a segui até aqui.

Ele pergunta:

-Como você conseguiu sentir isso?

Eu dou de ombros:

-É um dom que eu sempre tive. Nós estamos nos desviando do assunto.

Ele levanta e diz:

-Tem razão, vamos conversar no meu quarto em particular.

  N Léia

Eu vejo que Sabé e Obi Wan estão entrando no quarto juntos. Quem sabe até que enfim, esta briga possa acabar.

Eles entram no quarto e deixam a porta meio aberta. E Luke e eu ficamos olhando o que vai acontecer pelo buraco da porta, movidos pela curiosidade é claro.

N Obi Wan

Eu estranhei muito ela ter conseguido sentir que eu estava me sentindo sozinho, isso é o tipo de coisa que apenas pessoas sensíveis á força podem fazer, mas eu decidi deixar o assunto para outro momento e me concentrar em fazer as pazes com ela.

Eu dou a ela um medalhão vermelho de coração, como presente de desculpas e ela pergunta:

-O que é isso?

Eu respondo:

-Um presente abre.

N Sabé

Eu abro o medalhão e encontro um nome escrito dentro dele: Jyn. Eu pergunto curiosa:

-Porque aqui está escrito Jyn?

Ele responde:

-Eu estava pensando que pode ser o nome da nossa filha.

Eu olho para o medalhão, realmente um presente incrível. E ele agora parece ansioso para a paternidade, já que já pensou até o nome.

Eu respondo:

-Jyn, é um nome incrível, escolheu muito bem.

Ele diz:

-Me desculpe por ter reagido daquela maneira. Eu estava apenas em choque.

Eu digo:

-Me desculpa também, acho que eu exagerei.

Ele sorri e nós nos abraçamos forte, apesar da minha condição. Nós dois satisfeitos com o refúgio acolhedor que encontramos nos braços um do outro.

Ele me pergunta:

-Sabé, onde você estava eu queria falar com você, mas não te encontrei em seu quarto.

Já que estamos sendo sinceros um com o ouro, talvez eu deva contar a ele sobre o jantar com Bail. Eu respondo:

-Eu estava jantando com Bail.

Ele recuou e perguntou:

-Jantar? Isso era mesmo necessário?

Eu digo:

-Foi um jantar amigável, nada mais, você sabe que eu ele é meu amigo, assim como Padmé.

N Obi Wan

“Caramba isso foi rápido” Eu me afastei um pouco e...

Sabé diz interrompendo meu pensamento:

-Rápido? Nada aconteceu Obi Wan. Você acha que eu iria para um jantar romântico depois de brigar com você.

Eu vejo que ela torceu o nariz, eu percebi que ela só faz isso quando está mentindo. E eu digo:

-Você está mentindo. O que aconteceu?

Ela responde hesitante:

-Ele declarou que estava apaixonado por mim profundamente, eu me apavorei e fui embora.

Bem, parece que eu vou ter que ter uma conversa com o Senador Organa mais tarde.  Sabé diz interrompendo meu pensamento novamente:

-Eu não posso acreditar que você está bravo com isso. Nada de mais aconteceu.

Eu me aproximo mais dela e coloco a mão no queixo dela a forçando a olhar para mim, e digo:

-Você não pode me culpar por ser protetor com você.

Eu coloco a mão na barriga dela e digo:

-Eu estou preocupado com Jyn também.

Ela sorri e diz:

-Eu sei e adoro o quão preocupado você é comigo.

Eu a beijo ferozmente e a levanto nos meus braços e nós fomos em direção á cama. Eu precisava mostrar que ela não era a única com sentimentos ferozes.

N Léia

Fiquei muito feliz em saber que Obi Wan e Sabé fizeram as pazes. Minha mãe Padmé chega bem na hora em que os dois começaram a se beijar.

Padmé diz:

-Luke e Léia Skywalker, é muito feio espionar. Deixem os dois terem privacidade.

Ela nos arrasta de lá, e fecha a porta para dar a eles privacidade. E ela nos manda dormir, já que estava na hora.

N Sabé

Depois de alguns minutos, eu estava deitada na cama ao lado de Obi Wan, ele estava sorrindo para mim, um sorriso de menino tímido, que me lembrou do padawan inseguro, que me arrumou tempo para costurar uma capa, para uma menina serva que mal conhecia.

Eu deslizei a mão suavemente sobre a minha barriga crescendo. Eu não tenho certeza se estava preparada para ser mãe, porque eu nunca tive uma, na verdade eu nunca conheci meus pais, nem a minha família.

Padmé foi o mais próximo de uma irmã que eu já tive. E Obi Wan me entende e compartilha da mesma preocupação, já que jedis não foram treinados para serem pais.

Ele entrelaça os dedos nos meus, e eu estremeço novamente sentindo o seu toque quente e macio. Ele diz calmamente:

-Eu não acho que vai ser ruim. Não vai ser certo?

Eu olho para ele e digo rindo:

-Sinto Muito, mas é melhor você saber o que está por vir: Fraldas bagunça choro, e eu nós dois não temos a mínima ideia de como criar um bebê.

Ele diz:

-Você esqueceu a alimentação tarde da noite.

Eu digo brincando:

-E os desejos, mas eu vou tentar não te deixar louco demais.

Ele ri brincando com o meu cabelo e pergunta:

-Como é que você nunca se casou?

Eu minto:

-Eu nunca encontrei a pessoa certa.

N Obi Wan

Eu vi ela torce o nariz, um sinal claro que ela está mentindo. E digo:

-Você está mentindo para mim, pode me contar a verdade.

Ela pergunta:

-Como você sabe que eu estava mentindo?

Eu respondo:

-Você torce o seu nariz, toda vez que mente. Igual ao Qui Gon.

Meu mestre também tinha essa mania nervosa, e eu sempre podia perceber quando ele estava mentindo para mim. Só que é mais bonitinho quando Sabé faz isso.

Ela diz:

-Não ria, mas antes de conhecer você, a ideia de me casar sempre me apavorava. Eu gostava da minha liberdade, e eu nunca senti essa conexão forte antes, até que você apareceu.

Ela não torceu o nariz então é verdade. Então eu digo:

-Então devemos nos casar.

Sabé se senta na cama, com as cobertas cobrindo o seu corpo e pergunta:

-Por quê.

Eu respondo como se fosse à resposta mais óbvia do universo:

-Porque nó nos amamos e você está carregando a minha filha.

Ela diz se afastando:

-Eu não quero que você se case comigo por obrigação. Eu já estou grávida e você acha que nós estarmos casados vai mudar alguma coisa?

Eu respondo:

-Não provavelmente não.

Eu suspiro e digo:

-Eu quero me casar com você. Eu não vou mentir e dizer que não é por causa da bebê, ela é uma parte da razão, mas eu realmente quero isso, você não quer?

Ela responde:

-Olha Obi Wan, eu preciso pensar com cuidado. Eu acho que estamos indo rápido demais.

Eu entendo e vou respeitar a decisão dela.

N Sabé

Eu fiquei refletindo tentando encontrar a minha resposta. Mas uma pergunta não saía da minha mente.

“Por que eu estou tão assustada?”

O que há de errado comigo? Ele me ama muito e eu o afastei duas vezes. Eu não ficaria surpresa se ele desistisse de ficar comigo.

Depois de muito refletir eu encontrei a resposta da minha pergunta: Eu estou assustada porque o amo, e tenho medo que se nos casarmos e alguma coisa der errado, tudo desmorone.

Mas o amor é assim cheio de riscos. Luke e Léia não teriam nascido se Anakin e Padmé não tomassem riscos. E eu vou fazer isso não apenas por Obi Wan, mas também pela Jyn, ela merece o melhor.

Eu chamo:

-Obi Wan.

Ele pergunta:

-Sim querida?

Eu respondo:

-Eu quero me casar com você.

Ele sorriu e nós dois nos estabelecemos para dormir. Os meus últimos pensamentos foram de Obi Wan, o ritmo suave do seu coração batendo debaixo da minha cabeça, o olhar de amor em seus olhos, como ele me amava como eu o amava.

Nós descansamos nos braços um do outro, pele contra pele, parecia à coisa mais natural da galáxia, eu não sabia onde a minha timidez tinha ido, mas não me importava. Eu e Obi Wan éramos verdadeiramente um agora.

Nós ficamos juntos e descansamos juntos com os braços entrelaçados e dormimos.   


Notas Finais


Então gostaram e viram que eu mudei a classificação da fanfic para colocar capítulos como esse.

Espero que gostem.

Só para avisar A Jyn não vai ser a Jyn Erson. Eu apenas coloquei esse nome or ter gostado dele.

Beijos Até O Próximo Capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...