1. Spirit Fanfics >
  2. Skywalker : Amor e Ódio >
  3. Reencontro

História Skywalker : Amor e Ódio - Reencontro


Escrita por: LetsDuda

Notas do Autor


Essa capítulo está pequeno porque é apenas Anidala.

Ou seja um capítulo só com Anakin e Padmé.

A Imagem abaixo foi eu que fiz.

Boa Leitura

Capítulo 20 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Skywalker : Amor e Ódio - Reencontro

N Padmé

Eu me vi tragada pela escuridão, cercada com maldade e ódio e também diante do meu marido Anakin, ou melhor, Darth Vader.

Eu digo friamente:

-Vader.

Ele deu um sorriso seco e perguntou:

-Isso é jeito de cumprimentar seu marido?

Eu digo severamente:

-Eu casei com Anakin Skywalker, você não é ele.

Ele diz se aproximando de mim:

-Skywalker e Vader são a mesma pessoa.

Eu digo tentando não estremecer com a aproximação:

- Isso não é desculpa Ani, você mudou tanto que eu nem te reconheço mais.

Os olhos amarelos dele voltam a ser azul e ele diz:

-Anakin Skywalker não existe mais, no entanto...

Eu me afasto quando ele começou a avançar na minha direção. Eu digo com raiva:

-Fique longe de mim.

Ele diz agarrando os meus pulsos firmemente:

-Não.

Ele se inclinou para baixo e capturou os meus lábios em um beijo apaixonado, contra o meu melhor julgamento eu me encontrei derretendo lentamente enquanto ele aprofundava o beijo.

Por força do hábito, eu me senti tentando puxá-lo para mais perto. As mãos dele viajaram com ousadia segurando a minha cintura, arrancado os últimos fiapos de autocontrole que eu tinha.

Meus braços rodearam o pescoço dele e eu gemi enquanto ele arrastava beijos no meu rosto e descendo para o meu pescoço.

Convocando o que tinha sobrado da minha força de vontade, eu o empurrei fracamente. E ele parou o beijo e sussurrou baixinho no meu ouvido:

-Venha comigo, anjo.

Eu pergunto ainda sem fôlego:

-Por que eu deveria?

Ele responde:

-Eu sinto falta de você, e, além disso, meu mestre decidiu supervisionar a formação dos gêmeos. Vai ser melhor do que passar a vida em fuga, certamente você não vai negar-lhes.

Eu digo firmemente:

-Eu posso e vou, não vou deixar meus filhos serem criados em meio a tanto mal e ódio.

Os olhos dele endureceram em amarelo novamente me assustando e ele disse:

-Você pode correr, mas não pode se esconder.

Eu atiro de volta:

- Não, mas eu com certeza vou tentar.

Naquele momento tudo desapareceu e a ligação foi cortada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Anakin

Eu acordo quando a conexão com os sonhos de Padmé é cortada. Palpatine tentou me fazer esquecer dela, mas a única coisa que ele conseguiu foi aumentar a minha raiva e o meu ódio, eu até agora estou fingindo não me lembrar, e o Imperador não desconfia.

Vou permanecer ao lado de Palpatine e aprender o máximo possível sobre o Lado Sombrio, depois vou mata-lo assim como na tragédia de Darth Plagueis.

E Padmé assim que a Aliança Rebelde falhar, ela vai voltar para mim, e eu vou ter tudo: Amor, Família e os poderes do Lado Sombrio.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Padmé

Acordei da conexão com Anakin, quer dizer Vader. Como ele ousa?

Fiquei com raiva de mim mesma por ter reagido tão fortemente aquele beijo. Ele ainda consegue me deixar tão...

 Espera um pouco, ele me beijou em uma visão?

Como?

Realmente Anakin nunca deixa de me surpreender.


Notas Finais


Anakin e Padmé se reencontraram e ele se lembra de tudo.

Infelizmente ele não parece querer deixar o Lao Sombrio.

E advinha de quem é a culpa?

Acertou quem respondeu Palpatine.

Até o Próximo Capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...