1. Spirit Fanfics >
  2. Skywalker : Amor e Ódio >
  3. Meses passam

História Skywalker : Amor e Ódio - Meses passam


Escrita por: LetsDuda

Notas do Autor


O Capítulo está curto mas espero que o conteúdo seja o bastante para me perdoarem.

A Imagem não fui eu que fiz mas tive vontade de colocar

E o título não está muito bem conseguido, mas eu estou escrevendo as dez da noite então não esperem muita criatividade.

Boa Leitura

Capítulo 21 - Meses passam


Fanfic / Fanfiction Skywalker : Amor e Ódio - Meses passam

---------------------------------ALGUNS MESES DEPOIS-------------------------------------------------------------

N Obi Wan

Eu voltei do horário do treinamento de Luke e Léia, eles estão ficando cada vez melhores e são tão talentosos quanto Anakin.

Abri a porta do quarto e vi que Sabé está dormindo na cama, sua respiração profunda e regular. Eu não resisto e me sento ao lado dela. A minha esposa quem diria que algum dia eu poderia dizer essas palavras.

Os meses passaram rápido e ela já está grávida de nove meses, eu coloco a mão devagar na barriga dela e eu sinto um chute.  Ela começa a se mexer, acordando e eu me inclino para beija-la.

Eu me afasto quando ela abre os olhos e pergunto:

-Como você está se sentindo?

Ela se começou a se levantar, mas eu a impedi dizendo:

-Você precisa descansar.

Ela sorriu e disse:

-Eu estou bem, você se preocupa demais.

Eu digo:

-É parte do meu trabalho como marido.

Ela diz em tom de brincadeira:

-Então eu tenho você bem treinado.

Eu pergunto confuso:

-Bem treinado?

Ela responde rindo:

-Sim, você faria qualquer coisa por mim.

Eu digo segurando o rosto dela:

-Eu faria. O que eu fiz para merecer você? Como me tornei tão abençoado?

N Sabé

Eu respondo dizendo a verdade:

-Você me aceitou mesmo comigo falhando em tudo.

Eu senti que ele estava prestes a protestar então coloquei um dedo contra os lábios dele e continuei:

-Você sabe que eu estava a sua aceitação das minhas falhas é incomparável. Ninguém nunca fez nada assim para mim antes, você deu-se livremente para mim, independentemente do seu código e das suas crenças, a aceitação é algo que eu tenho procurado por um longo tempo, Obi Wan.

Ele beija a ponta do meu dedo e diz:

-Eu sempre aceito você, é uma pessoa notável, meu amor.

Eu continuo:

-Quando eu era serva de Padmé, posando como rainha eu tinha que enganar a todos, inclusive você, e eu era boa nisso, jogar esse papel foi importante e houve muitas vezes que eu não tinha certeza se eu era eu mesmo ou uma extensão da personalidade de Padmé. Você mudou isso e me deu senso de autoconfiança e por isso eu sempre vou te amar.

Ele sorri e eu posso sentir que ele ficou feliz com as minhas palavras, ele diz:

-Eu te amo.

Eu iria responder, mas sou interrompida por uma dor forte de repente. Isso não é um bom sinal.

Obi Wan percebe e pergunta:

-Sab, você está bem?

De repente a dor volta só que dessa vez mais forte, em alguns segundos eu tenho certeza que são contrações e que chegou a hora da minha filha nascer.

Eu digo com a voz em pânico:

-Chegou a hora.

Obi Wan não disse nada, ele apenas me pegou no colo e saiu correndo em direção à ala médica.

A situação se complica quando eu sinto um liquido viscoso descer pelas minhas pernas e as contrações aumentaram e cresceram mais dolorosas, eu coloco a mão na minha barriga pedindo calma a minha filha.

O que é claro não adiantou nem um pouco.


Notas Finais


Bem vai ser no próximo capítulo em que a bebê Kenobi irá nascer.

Até lá.

Obrigada por terem acompanhado até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...