1. Spirit Fanfics >
  2. (SL) Bennard - Por que não? >
  3. Pego no flagra e uma ajudinha da picicológa Ballora

História (SL) Bennard - Por que não? - Pego no flagra e uma ajudinha da picicológa Ballora


Escrita por: Under_FNaF_Fan

Notas do Autor


Oieeeeeeee minhas pizzas de quatro queijos cheias de determinação

Muito obrigada por me incentivaram a continuar apesar da fic mal ter um dia de vida

Aproveitem >:3

Capítulo 2 - Pego no flagra e uma ajudinha da picicológa Ballora


Baby: ENNAAAAAARD! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO MEU QUARTOOO?!?!

Ennard: AI CARALHOOW

Eu congelei naquela hora. Sabia que simplesmente poderia dar um tapa nela e sair correndo, mas apenas congelei. APENAS CONGELEI.

Baby: EU DISSE: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO MEU QUARTO?!?!

Ennard: Não é da sua contaa - Respondi cantarolando, para manter a calma

Baby: O QUE VOCÊ GANHA INVADINDO O MEU QUARTO?

Mostrei à ela o plush que tinha pego de sua cama, indicando que o que eu ganhei 'invadindo' o quarto dela.

Baby: HUNF. SAI LOGO DO MEU QUARTO E VOLTA PRO QUARTO DA MERDA QUE VOCÊ VEIO!!

Ennard: Quanta educação... - provoquei

Baby: Eu disse PRA SAIR! A G O R A !  - percebo que estava tirando Baby do sério

Ennard: Você não me deixa escolha... Até logo, princesinha emburrada - disse provocando.

Baby não me respondeu. Há há, eu quase a tirei do sério com minha incrível habilidade de manter a calma. Quando eu andava pelos corredores, mudei minha expressão de alegria para arrependimento. Não sei como fiquei assim. Já insultei a baixinha de várias coisas, mas.... Mas.... Eu não sei. Toda vez que sinto ódio dela, vem outra coisa junto, que... Nunca aconteceu comigo... Uma sensação... Incrível, que me dá vontade de olhar em seus olhos, tocar em seu cabelo... E.... E...

EU BATO DE CARA COM ALGUÉM, TENTANDO ENTENDER ESSA PORRA DE SENTIMENTO (Sentimentalismo do Ennard mandou lembranças)

Fun Freddy: TOMA CUIDADO PRA ONDE ANDA!! PA- PALHAÇO ... !

Ennard: Oh, é você, ursinho -disse eu num tom de 'tô nem aí pra ti'

(Consciência do Ennard: MATA O BICHO ATACA ELE MATA PRA SEMPAII)

(Ennard: WTF?? Não entendo porra nenhuma do que você fala)

Fun Freddy: Não me chame assim!!! E, aliás, isso é... - ele apontou para a plush Baby que eu estava segurando - Isso É DA BABY?!

Nada surpreso, fechei minha cara e falei:

Ennard: Acertô miserávi.

Fun Freddy: M-mas o que? Me devolva isso! - Ele estendeu o braço para pegar o MEU plush da Baby. Por extinto desviei a mão que segurava o plush para que ele não o pegasse.

Ennard: NÃO. Isso não é seu.

Fun Freddy: TAMBÉM NÃO É SEU! VOU ENTREGAR A PELÚCIA PARA BABY!

Ele tentou pegar denovo o plush da minha mão, e além de fracassar, caiu com a cara no chão

Ennard: Não vai mesmo, hahahahahah - ri por uns segundos e parei - bom, tenho que ir. Bye ursinhoouu.

Fun Freddy: Eu te disse ... - me virei e saí andando- ...para... NÃO ME CHAMAR ASSIM!

Ele pulou e pegou o plush da Baby

Fun Bonnie(fantoche): há há trouxa tomo no cú

Perdi minha paciência e disparei

Ennard (controlado por sua consciência): QUEM VAI TOMA NO CÚ SÃO VOCÊS SEUS...

Fun Freddy: BAAAAAABY

Ele saiu correndo que nem um covarde. O fantoche gritou para mim:

Fun Bonnie: SE FODEUU

(Consciência do Ennard: VÃO VOCÊS PRA PUTA QUE PARIU)

(Ennard: Controle-se)

Eu apenas saí correndo pra direção oposta. Confuso. Com raiva. Com vontade de quebrar aquele urso filho de uma puta em pedacinhos. Ninguém seria confiável aqui para eu compartilhar o que estou sentindo, mas talvez...

*QUEBRA DE TEMPO PRA DÁ AQUELE SUSPENSE MAROTO*














Eu e Ballora estávamos sentados em almofadas conversando


Ballora: Eu sei exatamente o que pode te ajudar!!

Ennard: Sério?

Ballora: Se chama Assasination Classroom - disse ela sacudindo uma revista na minha cara

Ennard: Não creio que um mangá vai me ajudar.

Ela tirou a revista da minha cara, percebo que ela está usando uma camisa larga, escrito eu ❤ koro sensei  (Autora: REFERÊNCIAS REFERÊNCIAS) e uma saia azul como seu cabelo, que estava solto.

Ballora: É o melhor mangá que já li. Você nunca mais sentirá tédio -ela cortou a fala por um segundo- quer dizer, a não ser que você leia todas as edições... Mas, você poderia reler denovo e denovo!!

Ennard: Tédio?? Tédio é o caralho. Por acaso eu disse que estava com tédio?

Ballora: Errrrrr... Não? Então, por que você me procurou?

Ennard: Eu... Não sei?

Ballora: Ajudou muito.

Ennard: Sou eu. Me sinto confuso, uma coisa que nunca senti antes.

Ballora pareceu entender sobre o que eu estava falando. Ela pegou um bloco de papel e uma caneta

Ballora: Pode falar!

Ennard: Sabe, eu não sei ao certo o que tenho. Mas... é maravilhoso. Tipo, eu a odeio, m-mas, eu também não a odeio. Eu me sinto bem perto dela, e-eu... quero sempre estar ao seu lado, ver sua carinha e... Não sei. Não deve ser nada demais. Ela me odeia e eu odeio ela -soltei um longo suspiro- É isso, Ballora. Ballora?

Ballora parecia emocionada ao me ouvir, estava quase chorando. Ela suspirou, e disse

Ballora: I-isso é tão... Lindo. Ennard, não sabia que você era tão sentimental assim.

(Consciência do Ennard: É ASSIM QUE SE FALA MIGA!!!)

(Ennard: se sentindo ofendido pra caralho)

Ennard: Eu, hein? Sentimental não é a palavra adequada.

Ballora: Então, por quem você sente isso?

Ennard: pela... Pela ... .... PELA BABY

Isso Ennard! Grita alto pros bunda mole ouvir tudo! Grita!

A expressão de Ballora mudou. Ela estava boquiaberta com minha fala

Ballora: Isso... - ela parecia tensa - isso não é nada demais!

Ennard: Ok. Tchau Ballora.

Me levantei da almofada

Ballora: Espera Enny!

Ennard: É Ennard pra você.

Ballora: Desculpa eu menti! Você está apaixonado por ela - eu continuei andando com cara de 'foda se'.

Pera.

A-apaixonado??

Senti minhas bochechas arderem pra caralho

Ennard: MAS OQUE?

Ballora: D-desculpa por ter mentido. E, toma a minha camisa!

Ela me jogou a camiseta na qual esteve usando o tempo todo. Eu peguei e voltei a andar. Mais confuso. Com mais raiva

Será que eu estou mesmo... apaixonado  por aquela vadiazinha?

ODEIO ESSES SENTIMENTOS

ODEIO A BABY

ODEIO A BALLORA (autora: foi mau ballow, ele tá de tpm mermo)

ODEIO O URSINHO GAY (foi mau funfun)

ODEIO ESSE LUGAAAR


Notas Finais


O QUE ACHARAM DA CONSCIÊNCIA DO ENNARD?

ELE SEMPRE VAI ESTAR DE TPM?

FUNTIME FREBY VAI ROLA?

ONDE A BALLORA SE ENCAIXA NISSO?

SERÁ QUE ALGUÉM TEM CRUSH NO ENNY?

EU POSSO CHAMAR VOCÊS DE PIZZAS DE QUATRO QUEIJOS CHEIOS DE DETERMINAÇÃO?

EU TENHO PROBLEMAS MENTAIS? (Ennard: Sim)

EU VOU PARAR DE ESCREVER EM LETRA MAIÚSCULA???

NUM SEI

OCEIS SABEM

AMU OCEIS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...