1. Spirit Fanfics >
  2. Sleepy Hollow

História Sleepy Hollow


Escrita por: Lennax

Fanfic / Fanfiction Sleepy Hollow
Sinopse:
O cavaleiro sem cabeça ataca novamente; Era isso que permanecia estampado em todos os jornais da cidadezinha de Sleepy Hollow. A policia local foi incorporada para elucidar o caso, todavia ninguém conseguiu concluir a investigação. No momento em que as mortes se tornam fora de controle, a detetive Hathaway é enviada ao condado de Sleepy Hollow para desvendar um caso macabro e misterioso, onde todas as vítimas são encontradas decapitadas. Para Rose Hathaway, a natureza é a causa de tudo, o sobre-humano é algo inexistente, para ela tudo abrange uma explicação, não importa a situação. Contudo para todos os moradores de Sleepy Hollow, o inferno se encontra vazio e o demônio esta na terra, matando todos os pecadores.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.245
Favoritos 306
Comentários 38
Listas de leitura 10
Palavras 6.854
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Louis Tomlinson
Tags Cavaleiro Sem Cabeça, Detetive, Lennax, Sleepy Hollow

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
28
699
439
 
2
Capítulo um
6
371
3.466
 
3
Capítulo Dois
4
175
2.949

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por louiseuforico
Prólogo
Usuário: louiseuforico
Usuário
Olha, eu precisei segurar a minha marimba com muita força lendo esse prólogo porque ela tava prestes a cair!

Mona do céu, eu estou totalmente sem palavras e acabada no chão frio depois de cada palavrinha que li! Eu só penso em uma coisa nesse instante: “cadê as minhas forças?” porque eu realmente não sei onde ela foi, eu to simplesmente encantada com a história, sei que foi o primeiro capítulo e tudo mais, porém, eu sinto o cheiro do lacre pairando ✨
Eu amo muitíssimo o filme a lenda do cavaleiro sem cabeça, acho um clássico e nunca canso de assistir e eu acho que vai acontecer o mesmo com a sua fanfic, nunca me cansarei de acompanhar! Obrigada mesmo pela divulgação, porque sem ela eu não teria achado essa belezura❤️
O Louis combina muito sendo o principal na minha opinião, porque né, ele é perfeito pra tudo! E eu também gostei muito do fato da Zoey Deutch estar atuando como a Rose, amo muito ela e os filmes que ela faz! Enfim, você já percebeu o que eu quero expressar né? Isso mesmo, tá tudo perfeito! Sua escrita, os personagens, o enredo, a capa, o trailer (porra, o trailer❤️), VOCÊ CRIOU A PRÓPRIA PERFEIÇÃO MULHER, SOCORRO.

Costumo fazer comentários bem maiores, mas como é o prólogo, não tem muito sobre o que dizer heueheu mas no entanto, espero a continuação, e please não demora!

ATÉ O PRÓXIMO MONAMOURZINHA, BEIJÃOOOOO💃