1. Spirit Fanfics >
  2. SLy >
  3. Um pouco mais de carinho hyung!

História SLy - Um pouco mais de carinho hyung!


Escrita por: jaeiwon

Notas do Autor


Olá! Bom essa é a primeira vez que eu posto alguma coisa aqui, e com um HunHan bem fofinho e curtinho. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Um pouco mais de carinho hyung!


 

Sehun adorava brincar com seu hyung, esperando sempre uma oportunidade de ter toda sua atenção só para si. E sempre que não a tinha, fazia de tudo para conseguir, até mesmo birra. Luhan costumava dizer que ele parecia uma criança implorando por doce no mercado.

Oh Sehun teimava em afirmar que pertencia a Luhan, e este deveria cuidar do mais novo do mesmo modo que cuidava de seus gatinhos. O mais novo insistia em querer competir até mesmo com Zhu e Yellow.

Sehun queria carinho. No cabelo; no rosto; no corpo todo.

Já Luhan queria que Sehun fosse menos manhoso, sempre tentava explicar para o mais novo que ele não poderia ter tudo o que quisesse quando bem entendesse.

“As coisas não funcionam somente ao seu bel prazer Oh Sehun”, era o que ele dizia.

E quando o hyung falava desse jeito, de modo grosseiro, o maknae não conseguia esconder a tristeza. Ele queria apenas um carinho, porque seu hyung preferido não o tratava com carinho? Todos os outros hyungs o mimavam como uma criancinha, mas não o chines que de fato desejava.

Ia sempre se lamentar no colo de Junmyeon, que o ouvia e lhe fazia cafuné, até que parasse de reclamar e finalmente pegasse no sono. Então Luhan presenciava a cena, e tinha uma vontade enorme de esmurrar a cara de Sehun por ser tão infantil. Oras, ele não conseguia escutar um não sem ir chorar pelos cantos. Ele precisava definitivamente crescer.

Mas Luhan não resistia ao ver os olhinhos magoados do mais novo. Se sentia culpado e corria para abraçá-lo, prendendo o corpo alguns centímetros mais alto que o seu, dentro de seus braços finos.

E era assim que sempre terminavam.

Sehun queria que Luhan lhe desse carinho;

Luhan queria que Sehun parasse de ser infantil;

Era um ciclo de discussões sem fim, onde no final, os dois acabavam aninhados um no corpo do outro, com Luhan fazendo carinho em Sehun como se ele fosse mais um de seus gatinhos.


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...