1. Spirit Fanfics >
  2. Smels lik ten spirit >
  3. Kapintu 4

História Smels lik ten spirit - Kapintu 4


Escrita por: xxEdkun1245xx

Notas do Autor


Eu vi hoje + 1 filme do batman, se chama “batman begins” e e mais legal que batman o retorno. Rekomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111!!!'

Capítulo 4 - Kapintu 4


o pimguim esxplodiu mais duas bombas e desapareceu com o curinga.
-nao pegamos ele dessa vez-eu disse me levantando e olhando minha roupa de robin rasgada.
-vamos-batman disse entrando no batmovel.
Chegamos na batcaverma e saimos do carro, alferd ainda estava no quarto e dava para ouvir ele xhorando de dor.
-temos que encontrar a cura-eu disse tirando a mscara, a roua vermlha e a capa
-o curinga era o único que tinha a cura-batman disse.
Subimos as escadas e fisemos xá. Após algum tempo eu fui pro meu quarto e coloquei smels like ten spirit do nirvana. A musica era tão foda e violemta que eu rasguei meu travesseiro coma raiva. Eu deci ate batcavena e vi que tinhah um traje me esperando. Eu naom era + o robin e sim........................................................................................................................................................ O vingador da escuridaum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Notas Finais


briguadu i xau!!!!!!!!!!!!!!111111111111111111111111


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...