História SMHS, The Girlgroup - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 11
Palavras 1.638
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E aqui estou eu com mais um capítulo de SMHS!
Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 2 - SMHS


POV Hani

Acordei com um braço em minha cara, olhei para o lado e percebi que Sun Hee dormia como um bicho preguiça. Delicadamente tirei seu braço de minha face e me levantei, notei que Sook e Minah já haviam levantado.

Fui até meu quarto e encontrei Sook já vestida e secando seu cabelo com a toalha.

- Bom dia, flor do dia! - ela disse animada.

- Bom dia! - disse forçando um sorriso. Como alguém pode estar tão animada de manhã?

- Eu já ia acordar vocês, daqui a pouco temos que ir para a empresa. - Sook disse parando de secar seu cabelo e estendendo sua toalha.

- Bom, a Sun Hee ainda tá dormindo. - disse dando de ombros.

- Então eu vou acordar ela! - Sook retrucou já saindo do local. Saí do quarto e fui até o armário do corredor pegar uma toalha, ri ao ver o sorriso travesso da minha unnie ao ver a minha dongsaeng ainda dormindo.

Voltei ao quarto, peguei uma calça jeans, um moletom e fui até o banheiro. Tomei um banho rápido, me vesti, fiz minhas higienes matinais, coloquei um tênis e saí do quarto. Senti um cheiro maravilhoso de panquecas, passei pela sala, que agora era habitada apenas pela Sook que assistia TV, e fui para a cozinha, onde Minah fazia panquecas de brócolis e suco de maçã.

- Que cheiro maravilhoso! - disse a fazendo sorrir.

- Culinária é uma das minhas paixões secretas. - Minah disse colocando mais uma panqueca no prato.

- Não sei porque secreto. Se o gosto estiver tão bom quanto o cheiro eu posso dizer que o mundo tá perdendo muito! - retruquei e fazendo soltar uma leve gargalhada - Precisa de ajuda? - perguntei.

- Já que perguntou, será que poderia terminar de bater o suco de maçã? - ela perguntou.

- Claro! - respondi já indo até o liquidificador. Terminei de fazer o suco e não demorou muito para que ela terminasse nossas panquecas.

Levamos tudo até a mesa, Sun Hee já estava arrumada assim como todas nós. Sentamos à mesa e comemos enquanto conversávamos sobre o dia de hoje. Sabíamos apenas que teríamos uma reunião com o manager e mais algumas pessoas, porém mais nada!

Após comermos fomos avisadas de que um carro enviado pela empresa ia nos buscar, descemos para esperá-lo e logo seguimos para a BigHit.

Assim que descemos do carro o manager veio até nós.

- Bom dia, meninas! - ele disse sorridente.

- Bom dia! - retrucamos também sorridentes.

- Prontas para a reunião? - o manager perguntou e nós assentimos em concordância - Ótimo, sigam-me! - ele pediu e assim fizemos.

Fomos para a sala de reunião, não havia ninguém na mesma. Estranhei, porém não me importei muito. Nos sentamos e esperamos por alguns minutos, de repente um homem sério e elegante entrou na sala. Tenho a leve impressão de que eu já o vi em algum lugar, mas não me recordo onde.

Ele estava calado, mas apenas seu silêncio já me dava medo.

Ele se sentou na cadeira, olhando diretamente para nós. Fez um pequeno suspense e então finalmente escutamos sua voz.

- Bom dia, meninas! - ele disse de forma simpática.

- Bom dia! - retrucamos. Eu parecia não ser a única com medo dele.

- Relaxem, não vim matar nenhuma de vocês. - ele disse seguido de uma gargalhada que, particularmente, me deu ainda mais medo dele - Vim falar sobre o primeiro EP de vocês! - uma alegria me invadiu. Momentâneamente o meu medo por ele passou e eu até arriscaria lhe dar um abraço por trazer essa notícia maravilhosa. 

Começamos a falar ao mesmo tempo por conta da emoção e felicidade.

- Meninas, por favor, deixem que o Sr. Bang Si Hyuk termine de falar! - o manager pediu com seriedade nos fazendo baixar nossas cabeças com constrangimento…Calma aí...Bang Si Hyuk? Eu sabia que eu o conhecia de algum lugar...Ele é...

- Oh, que falta de educação a minha. Deixe eu me apresentar. Sou Bang Si Hyuk, presidente da BigHit! - ele disse e eu engoli o seco, meu medo por ele parecia ter voltado - Não precisam se apresentar, conheço vocês e tenho muito interesse em seus talentos, porém para assinarmos um contrato temos de ter certeza do que estamos fazendo. Portanto se uma de vocês quiser desistir a hora é agora, não temos tempo a perder. Preciso de pessoas que dêem seu sangue e suor! - o Sr. Bang Si Hyuk disse fazendo com que eu me encolhesse em minha cadeira. Tinha medo dele e do que viria a seguir, mas é meu sonho e não desistirei assim!

- Nenhuma objeção, meninas? - o manager perguntou em um tom mais dócil. Todas negamos.

- Ótimo! - indagou o presidente - Bom, vou direto ao ponto. Temos um projeto que está com data próxima e precisamos de um novo grupo. Porém vocês nem uma música lançada tem, então preparem-se pois o processo e pressão em cima de vocês será rápido e pesado. - assentimos enquanto eu engolia o seco - Precisamos assinar o contrato ainda hoje para que comecemos o processo de divulgação do...qual o nome do grupo de vocês? - o presidente perguntou e nós nos entreolhamos.

- Elas ainda não possuem nada, souberam que foram aceitas há um mês, porém só se encontraram ontem. Ainda não tem nada pronto! - o manager respondeu por nós. Ele pareceu ter uma grande relação de respeito mútuo com o Sr. Bang Si Hyuk.

- Bom, sinto informar que terão que me dizer um nome até às dez horas da manhã, pois preciso começar a divulgação logo para termos um número considerável de vendas no EP de vcs, que deve conter pelo menos seis músicas. Planejar o mv de debut, apresentação de debut e todas essas coisas estressantes de início de carreira. - ele levantou-se da cadeira e fitou seu relógio - São exatamente oito horas, vocês têm duas horas para pensar em um nome e nós assinarmos esse contrato, senão terei de tomar uma decisão a qual eu não quero e que seria infeliz para vocês. - ele desfez sua expressão de seriedade e sorriu - Até mais, meninas! - o presidente saiu da sala.

Finalmente me senti à vontade o suficiente para respirar, relaxei em minha cadeira e fitei o manager.

- Sei que ele parece assustador agora, mas é só porque está estressado com esse projeto e tudo que vai ter que fazer para vocês crescerem rápido. - nós assentimos. Compreendo que ele também está com muita pressão nos ombros - Sabem, muitos grupos demoram anos para debutar e vocês vão fazer isso em cerca de três meses, o trabalho será pesado e a pressão também, mas depois que acabar vai melhorar. Só peço que sejam fortes e aguentem firme durante esses primeiros meses! - ele pediu e nós concordamos.

O manager saiu da sala e nós ficamos sozinhas olhando umas para as caras das outras.

- Precisamos de um nome! - Minah disse tentando quebrar o silêncio.

- Já percebemos! - Sun Hee retrucou de forma grosseira.

- Sem acionar os hormônios jovens, Sun Hee dongsaeng. Vamos ser profissionais, por favor! - Sook disse séria.

- Desculpe, unnie! - Sun Hee pediu de cabeça baixa.

----- ----- ----- -----

Já eram mais de nove horas e nós não havíamos decidido nada, tínhamos apenas alguns minutos restantes.

- Eu já tô vendo o fim da minha carreira que nem começou! - Minah disse com tristeza.

- E eu já tô me vendo pegando o ônibus de volta para minha cidade natal e tendo que trabalhar com o negócio de costura da família. - Sun Hee disse mais enojada do que com tristeza.

- Não vamos ser pessimistas, há tantos nomes que podemos usar! - Sook disse tentando parecer animada.

- Já sei! - eu, que não falava desde que o manager havia saído de sala de reuniões, berrei animada.

- Fala logo, unnie! - Sun Hee pediu animada.

- Bom, precisamos de um nome que tenha alguns significado para nós, então o que acham de SMHS? - perguntei.

- Tá...e onde tá o significado desse monte de letra pra gente? - Sook perguntou. Eu revirei os olhos por nenhuma delas ter entendido a referência.

- São as siglas dos nossos nomes em ordem decrescente, ou seja, da mais velha para a mais nova. Sook, Minah, Hani e Sun Hee: SMHS! - expliquei.

- Ah sim! - elas disseram em uníssono.

- Bom, não é o melhor nome do mundo, mas é o que temos. Estamos de acordo? - Sook perguntou e todas assentimos - Ótimo, porque agora temos que correr contra o tempo! - ela disse.

Corremos, literalmente, até a sala do manager. Lhe contamos de nossa decisão e ele não hesitou em chamar o presidente para contar a novidade.

----- ----- ----- -----

- Soube que tomaram uma decisão. - ele disse com um pequeno sorriso. Parecia animado.

- Sim! - dissemos em uníssono.

- E qual será o nome? - o Sr. Bang Si Hyuk perguntou com curiosidade.

- SMHS, são as siglas de nossos nomes! - Sook respondeu.

--Hum...Gostei! - ele disse nos fazendo sorrir - Bom, vamos assinar os papéis então! - o manager nos entregou um contrato com cerca de cinco folhas e uma caneta para cada.

Lemos em silêncio nossos contratos e em cerca de uma hora todos estavam assinados. Entregamos as folhas e canetas ao manager que as entregou ao presidente. Ele pegou as folhas com uma expressão satisfeita.

- Obrigado, meninas. Foi um prazer fazer negocio com vocês, espero vê-las brilhar! - ele disse e nós sorrimos

O Sr. Bang Si Hyuk se levantou e nós fizemos o mesmo, o saudamos em forma de respeito e ele saiu da sala de reuniões. Esperamos alguns minutos e olhamos para o manager.

- Já podem festejar! - ele disse com um pequeno sorriso.

Então todas nós gritamos em uníssono enquanto pulávamos. Abraçamos o manager e logo em seguida demos um abraço em grupo...o nosso primeiro abraço em grupo!

- Somos oficialmente SMHS, dongsaengs! - Sook disse feliz em meio ao nosso abraço.


Notas Finais


Um capítulo menor, porém semana que vem tem mais!
Espero que tenham gostado!
Bjo bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...