1. Spirit Fanfics >
  2. Smile psicose >
  3. O Começo

História Smile psicose - O Começo


Escrita por: pandoraverde

Notas do Autor


Está é minha primeira fanfic espero que gostem

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Smile psicose - O Começo

"No início o universo foi criado isso irritou muitas pessoa-Douglas Adams"

Vida é uma chatice agora to em um avião indo pra New York o cara ta falando uma coisa de outro mundo por que n é inglês muito menos português só compriendo o "obrigada" mesmo na primeira classe o barulho irritante do moto e um inferno de uma criança demônio peste ta fazendo birra com os país e assistindo um desenho de idiota cara na minha epoca era dragon ball algo que pretava aprendi muita coisa que pra salvar o mundo do madi boo precisa apenas de um ki(força) alto mas não essa dora só pode ter algum problema visual e o pirralho ainda fica apontando e gritando:
- ali-disse o demônio terminando de estourar meus tipanos.
E claro pra variar minha irmã Marie Sophie que tava ao meu lado foi transar com um desconhecido e ainda quebrou meu fone eu sei que a bichinha tava na seca mas cara n precisava sai correndo e quebra meu fone é sério meus ouvidos vão explodi.
À me esquece de me apresentar meu nome é Marie Katherine tenho 19 anos sou brasileira mas minha mãe é brasileira e meu pai italiano mesmo que ele ja tenha morrido tenho um irmão e uma irmã que ta no banheiro do avião sei disso porque to escutando os gemidos na direção do banheiro morei na Itália dos 5 aos 11 assim como meus irmãos só que eles são mais velhos Sophie tem 20 e João Pedro de 21.
- já entregaram a comida?perguntou a minha querida oppa(irmã) toda descabelada.
- não mas parece que vc já comeu-disse entre risadas.
- nem tanto aquele ali é um desperdício tem umas mãos que poderia fazer milagre e um pau Grande mas n sabe aproveitar-eu já estava morrendo de rir- deveria ter escolhido aquele negro bundudo ali a bunda dele é maior que é minha- disse ela olhando para a bunda de um homem indo em direção ao banheiro depois olhou pra sua bunda e eu ja tava rindo como uma indigente.
- AMERICANOS QUE ME AGUARDEM POIS VOU TRANSAR COM TODOS-gritei dentro do avião e as pessoas me olharam assustadas e a mãe do demônio reclamou- duvido a senhora nunca ter transado se não a senhora teria esse demônio que a senhora chama de filho-disse seria e a maioria do começou das pessoas começaram a rir.
- agente deveria ter vindo no jatinho seria muito melhor e não teria a desilusãoque eu tive no banheiro e aki tem muito barulho e só entregaram comida uma vez pra gente-disse Sophie.
-eu avisei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...