1. Spirit Fanfics >
  2. Smile psicose >
  3. Tortura (part.2)

História Smile psicose - Tortura (part.2)


Escrita por: pandoraverde

Capítulo 3 - Tortura (part.2)


Fanfic / Fanfiction Smile psicose - Tortura (part.2)

Escuto seus gritos de dor e sorriu
-você não vai dizer seu pau mandando quem é teu chefe?-falo indo até a mesa e pagando um alicate.
-não posso falar-fala e eu vou até seu ouvido e falo de modo sexy e atraente.
-você tem família baby ?-e ele arregala os olhos e eu sento em seu colo e rebolo divagar e rápido quero ele bem duro pra corta seu membro ele tem uma expressão de prazer ai vou e dou um tapa na cara dele é quando eu vejo que ele ja ta duro e me levanto-você já tem filhos?-pergunto e ele me olha assustado-EU PERGUNTEI PORRA QUANDO EU PERGUNTO VOCÊ TEM QUE ME RESPONDER-falo pegando o alicate de novo vou arrancar unha por unha mas fui interrompida pele meu ursinho de pelúcia o Ruan.
-to sentido pena dele.
-véu aki pra atrapalhar a brincadeira ou pra fazer algo de útil ursinho de pelúcia?
-vim pra trazer o relatório-disse me entregando uma pasta com uns dados do meu "brinquedo"de tortura e saindo logo em seguida e eu voltei minha atenção a Pablo.
-vamo brincar eu afirmo e você responde se eu acertar faço algo certo?-falo pegando uma cadeira e sentando na sua frente pagando a pasta e o alicate.
-sei nome verdadeiro é Pablo del garzi! correto?-falei indo pra atrás da cadeira e abaixando até sua mão e ele assente e eu arranco sua unha do fato mindinho vendo sangrar e ficar em carne viva
-Você é mexicano e veio pra ca em busca de condições menhores junto com a sua família e que família linda sua esposa e sua filha são lindas-falo e ele fica tenso-depois vocês não conseguiram o visto e ta quase foram deportados por que uma solução apareceu o seu chefe agora uma questão básica quem é seu chefe você responde se quiser sua filhinha viva?-percebi que ele ta assustado e com medo to adorando isso-Bruna e Yasmin?não é o nome da sua filha e esposa?acho que vou ter que matar inocentes se você não me responder-falo e ele fica assustado-QUEM É TEU CHEFE PORRA?
-Micael Blade-fala em sussurro totura psicológica sempre funciona é fácil achar seus pontos fracos vou ate a mesa e pego uma katana que eu ganhei ajudado a mafia japonesa e vou ate ele é corto sua cabeça. Sempre tenho que arranjar maneiras diferentes de matar não gosto de repetir o último fara esse foi esfaquiando pego minha katana presiosa que tem uns 1000 anos e limpo vou levar meu bebê comigo pra casa pra fazer parte da coleção de adagas, espadas e facas elas são um rob pra mim.
Saiu da sala de tortura e vou ate o escritório do ursinho no caminho vejo lucca.
-OH VIADO manda limpa a sala de tortura eu nem me divetir direito não tirei todas as unhas e nem arranquei o pau dele.
-aí meu Deus não quero nem imaginar unhas arrancadas, penis, cortes por todo o corpo ou um corpo e sua cinzas-ele fala como se nunca tivesse feito nada parecido e so tivesse visto isso em filme de terror.
-sabe eu fiz esgrima quando eu era pequena e aprede muita coisa quando tava no Japão negociando com os made in China japonês -falei tirando minha katana da bainha passando a mão de leve pra não me cortar-sei fazer um corte perfeito na autura do pescoso com os olhos fechados fazendo a cabeça sair do pescoço e mau sangra uma das abilidades dos japa-ele me olhou assustado que viado adoro fazer medo a ele.
-certo mas alguma coisa menos nojenta pra eu mandar alguns dos homens fazer?
-tenho bota a cabeça em uma bela caixa de presente e envia pelo o correio com o número da residência que você vai pegar com o Ruan e a lucca queima o corpo ta?
-você ja era assim ou eu que me esquece da sua ordens malvada pra cima do viado cagão aki-fala fazendo drama pego a katana e rapitamente vou pra traz dele colocando a arma no seu pescoço.
-entendido?-falo no seu ouvido
-sim chefia-fala com medo e eu guardo minha bebê na bainha e dou um beliscão em sua bunda carnuda e saiu andando em direção a sala do ursinho -AI ISSO É ABUSO CHEFIA VOCÊ É UMA GOSTOSA SEM OFENSAS MAS EU GOSTO DA FRUTA E VOCÊ TAMBÉM-fala e eu caio na risasda chegando na sala do Ruan.
meu ursinho puto se você não fosse comprometido eu te pegava eu me pergunto porque minha equipe só tem gostoso mas ou são gays ou comprometidos ou eu ja paguei-falo indignada e Ruan rir-migo prequisa sobre Micael Blade e  tem algum envolvimento com minha família descobre o endereço e dar pro Ruan pra entregar uma cabeça pelo correio.
-sim senhora.
-quero saber quem é o inimigo pra tratar de destruir ou não me chamo Marie Katherine e também tenho que falar com Sophie sobre o inimigo novo e falar que ela vai pegar os aliados do Reino Unido.


Notas Finais


Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...