1. Spirit Fanfics >
  2. .só eu e você >
  3. Capítulo Único

História .só eu e você - Capítulo Único


Escrita por: wookiheart

Notas do Autor


Como já avisa falado, foi ameaçado, então fiquem com isso.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu pensava que iria ficar, aqui sozinho, mas não, você acabou ficando comigo. Eu não queria isso, queria que você tivesse lá pra cuidar dos nossos bebês – sim, Daehwi e Woojin, você são meus bebês – mas não, você deixou eles sozinhos, deixou eles com pessoas que não sabem os seus gostos, que não sabem suas manias. Não que eu esteja reclamando, mas era pra você estar lá, naquelas poltronas, não em pé, no meio do palco. Agora somos, só eu e você, eu e você até eles voltarem, ai sim voltaremos a ser um time ou uma família. Acabou que fomos deixados de lado desde o começo, mas eu já tinha me conformado, mas você não Youngmin, você queria aparecer, mostrar do que era capaz, e você conseguiu, passou a mostrar o grande rapper que era, o quão bom dançando era, mas assim que as pessoas começaram a perceber esses seus talentos, e quando decidiu que iria se esforçar mais, já era tarde. Agora estamos aqui, nesse palco, em meio a vários meninos, enquanto nos despedimos deles...


Notas Finais


E assim, acabou minhas histórias do bloco de notas, sendo assim, irei demora um pouco pra voltar, mas volto.
Então até mais seus lindos. @u_pinku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...