História Só Faltava Você! - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Backstreet Boys
Personagens AJ MacLean, Brian Littrell, Howie D, Kevin Richardson, Nick Carter, Personagens Originais
Tags Backstreet Boys, Comedia Romantica, Nick Carter, Romance, Songfic
Visualizações 21
Palavras 2.563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 37 - Promessas se Quebram


Fanfic / Fanfiction Só Faltava Você! - Capítulo 37 - Promessas se Quebram

Estávamos na praia em frente à casa, AJ e Rochelle estavam sentados na areia lado a lado enquanto eu e Nick estávamos na água, que estava gelada, mas menos do que no dia anterior, fazia calor e o sol estava forte. Nick estava de costas para a areia e estávamos abraçados trocando beijos com a água um pouco abaixo do peitoral dele. Eu beijei seu rosto descendo para seu pescoço e deixei um beijo em seu ombro antes de apoiar meu queixo em seu ombro. Olhei para a areia e AJ e Rochelle estavam em pé falando com uma garota e fiquei surpresa ao reconhecê-la.
- Oh meu Deus! – disse boquiaberta e Nick se virou para olhar o que tinha me deixado surpresa. – É a sua fã abusada! – ri alto.
Rochelle tirava fotos dela com AJ, e Nick riu. Então a vimos entregar uma caneta para AJ e estufou o peito, AJ se inclinou autografando o busto da garota enquanto Rochelle tirava foto e eu e Nick rimos alto.
- Ele está autografando do outro lado! – ri. – Não é possível que ela ainda esteja com o seu!
- Ah, acredite, ela está sim! – riu. – Mas agora acho que você estava certa ontem. Ela sabe onde eu estava!
- Eu te disse! – o sacudi pelos ombros rindo.
- Vamos lá! – ele disse me soltando e começou a nadar para a areia. Quando ficou raso para nadarmos, andamos para sair da água. A garota estava se despedindo de AJ e se virou vendo Nick saindo do mar chegando a areia de mãos dadas a mim. Ela deu um grito histérico, pulando trocando as pernas e Nick riu.
- Olha ela de novo! – ele disse sorrindo se aproximando.
- Nem acredito que estão vocês dois aqui! – ela disse sorrindo largo. – Posso te dar um abraço?
- Claro! – ele soltou minha mão e a abraçou.
- Abraço em grupo! – disse AJ alto e a abraçou também. Todos nós rimos e ela estava radiante. Então eu pude analisar ela melhor. Ela tinha sido abusada por pedir autógrafo no busto? Achava que sim. Mas como eles disseram, não era a única a fazer um pedido daqueles e nem seria a última e além do mais, ela também os respeitava muito, parecia saber o limite. Isso me fez mudar meu julgamento sobre ela e passei a olhar para ela de outra forma. Era muito fácil entender esse fanatismo por eles, eu tinha sido uma fã que tinha um pôster dele e do grupo na parede do quarto, mas depois com a universidade e o trabalho, me desliguei do fanatismo. Antes de Nick aparecer e me lembrar dos meus tempos de fã, eu apenas nutria uma nostalgia por aqueles tempos. Ouvia os CDs, fui a alguns shows, mas não era mais aquele fanatismo que eu tinha da minha adolescência. Se eu tivesse os encontrado naquela época, provavelmente agiria que nem ela, com exceção do autógrafo no busto, claro! O último show ao qual eu tinha ido, tinha sido o da turnê do Never Gone e me dei conta de que precisava me atualizar. Eu estava olhando sorrindo de leve para Nick e AJ conversando com ela, distraída e Rochelle me chamou tocando em meu braço.
- Mel!
- Oi... – olhei para ela. – Desculpa, estava distraída.
- Percebi – sorriu. – Aperta mais a alça do meu biquíni – ela pediu se virando de costas. – Está um pouco folgado.
Eu desamarrei o laço e apertei, dando um laço novo apertado.
- Está bom assim?
- Está, obrigada! – se virou sorrindo.
- Oi – a garota disse para nós duas. – Será que uma de vocês duas poderia tirar uma foto minha com eles? – pediu sorrindo.
- Claro! – respondemos juntas.
Ela esticou o braço segurando o celular para uma de nós duas pegar, eu e Rochelle ficamos sem saber quem pegaria e eu ri.
- Eu tiro, pode deixar! – sorri para a garota e peguei o celular. Nick olhou para mim e sorriu, parecia surpreso. Ela se juntou aos dois, ficando no meio deles, cada um de um lado do seu autógrafo na garota e apontando para ela, divertidos. Eu tirei a foto e sugeri outra. – Deem um beijo nela – sorri e Nick olhou para mim, agora sim percebi que ele ficou surpreso, mas sorriu e os dois deram um beijo nela na bochecha. – Ficou muito legal! – disse sorrindo entregando o celular a ela.
- Obrigada! – ela sorriu radiante. – Vocês são muito simpáticas!
- Oh, obrigada! – disse surpresa e sorri lisonjeada. Olhei para Nick e ele sorriu olhando para mim também surpreso, levantando as sobrancelhas. Rochelle também agradeceu. Nem parecia a garota que mal olhou para mim no dia anterior. Ela se despediu e foi embora, feliz da vida. – Era mesmo a mesma garota? – perguntei a Nick olhando para ela se afastando cada vez mais e ele riu olhando para trás.
- Você também agiu diferente hoje – ele sorriu olhando para mim. – Sem ciúme... – riu. – Se dispondo a tirar a foto, sugerindo foto... Gostei – sorriu me abraçando pela cintura e eu sorri dando de ombros.
- Tenho que me acostumar a isso se nós vamos ficar juntos.
- Se nós vamos ficar juntos? – repetiu surpreso e confuso. – Mel, nós estamos juntos! – riu.
- Você me entendeu – sorri olhando para baixo segurando em seu braço. – Só tem três semanas que a gente se conheceu e você saiu recentemente de um noivado, eu não sei se...
- Mel... – ele me interrompeu segurando meu rosto com as duas mãos e levantou meu rosto para olhar para ele. – Não importa quanto tempo faz que nos conhecemos ou eu ter terminado um noivado recentemente, eu sei o que eu quero e eu quero você! – ele acariciou meu rosto com os polegares, olhando nos meus olhos. – Eu quero ficar com você, quero que você seja minha namorada – sorriu e eu estava paralisada olhando para ele sentindo um frio na barriga e uma felicidade que não cabia em mim. – Eu posso ser seu namorado? – ele sorriu de canto. Eu estava sem reação, sem palavras. Então eu olhei para sua boca e o puxei beijando-o intenso e longamente. Parei de beijá-lo e olhei para ele sorrindo. – Isso quer dizer que eu posso? Por que se você me beijou para depois dizer que não, foi muita maldade – ele riu e eu balancei a cabeça sorrindo.
- Pode sim, claro que você pode! – disse sorrindo largo do tamanho da felicidade que estava sentindo.
Nick me abraçou pela cintura e me levantou do chão, eu passei meus braços pelo seu pescoço e nos beijamos de novo, ele me colocou no chão e me olhou. – Eu só não posso assumir ainda para todo mundo, com tudo o que está acontecendo com Lauren no meu pé, a Samantha... Vanessa, talvez... – disse em dúvida. – Mas o que importa é que eu sei dos meus sentimentos por você... – ele suspirou. – Mel, eu...
- Não fala mais nada Nick – o interrompi. – Você não precisa me falar mais nada, eu acredito e eu entendo. Estou feliz, mesmo se só nós dois soubermos! – sorri acariciando seu rosto.
- Bom, na verdade, eu preciso falar para os caras do grupo. Eles são mais minha família do que minha própria família! – riu.
- Eu também não vou conseguir esconder isso da Sarah, se não tiver problema – sorri.
- Claro que não tem, não com ela! Eu mesmo falaria para ela – riu e ele olhou para AJ que estava sentado na areia com Rochelle ao lado, conversando. – Ah, ele vai adorar ser o primeiro a saber – riu. – Ei, AJ! – chamou ainda abraçado a mim e AJ olhou para cima olhando para ele. Nick colou o rosto dele no meu e anunciou sorrindo. – Eu e a Mel somos oficialmente namorados!
AJ deu um grito, jogando os braços para cima e se levantou rapidamente.
- Oh meu Deus, oh meu Deus! – nos abraçou apertado eufórico. Eu e Nick ríamos. Rochelle se levantou e nos abraçou também animada com a notícia. – Vocês não fazem ideia do quanto estou feliz! Sério! – disse AJ ainda abraçado a nós.
- Ah eu faço ideia sim – disse Nick com a voz presa. – Você está me esmagando! – riu. Rochelle se soltou da gente sorrindo, mas AJ continuou abraçado com um sorriso largo no rosto.
- Eu não consigo soltar vocês! – disse AJ nos fazendo rir. – Vou colocar vocês em um pote!
- A Sarah disse que ia colocar primeiro! – eu disse rindo.
- Eu roubo o pote dela então! – disse AJ rindo e nos soltou. Eu e Nick nos soltamos e viramos para eles. AJ nos olhava com um sorriso no rosto. – Eu não consigo dizer o quanto estou feliz! – disse com a mão no peito e sorrindo e sorrimos para ele.
- Mas não podemos tornar público ainda – avisou Nick. – Você sabe o porquê – disse para AJ.
- Lauren... – disse AJ entortando a boca. – É, eu sei, claro!
- Pode deixar que eu não vou falar para ninguém Nick – disse Rochelle sorrindo para a gente. – Estou muito feliz por vocês!
Eu abracei Nick de lado pela cintura, ele colocou o braço nas minhas costas pelo meu ombro pousando sua mão em minha cintura e coloquei a cabeça no seu ombro.
- Então... – disse AJ passando um braço por cima do ombro de Rochelle e olhou para Nick sorrindo. – Isso quer dizer que você contou que... – Nick balançou a cabeça para os lados rapidamente, tenso e em desespero olhando para AJ e ele foi parando de falar desfazendo o sorriso. – Vo... cê... – ele parou de falar, ficando paralisado e deixou a boca aberta sem finalizar começando a balbuciar sem saber o que fazer ou falar. Rochelle percebeu que tinha algo que Nick estava escondendo quando o viu balançar a cabeça para AJ e ficou desconfiada.
- Contou que você, o que? – perguntei olhando para AJ curiosa.
- Err... – AJ não sabia o que dizer e ficou balbuciando e gesticulando. Nick fechou os olhos contraindo o rosto e abriu os olhos olhando para AJ, para ver o que ele ia falar. Eu estava olhando para AJ esperando que ele dissesse o resto, enquanto Rochelle estava olhando desconfiada para Nick.
- Fala AJ! – olhava para ele que olhava para mim e para Nick. Olhei para Nick que estava olhando para AJ nervoso. – Contar o que? – perguntei a Nick e ele disfarçou.
- Não sei! – ele me olhou e se fez de desentendido levantando os ombros. – Não faço a mínima ideia do que ele está falando! – ele olhou para AJ.
- Nick... – olhei para ele desconfiada. – Você prometeu não me esconder mais nada!
- Eu não estou escondendo! – disse nervoso olhando fixo para mim. – Eu não sei mesmo do que ele está falando! – Nick olhou para AJ nervoso. – AJ, fala pra ela o que você ia falar! – Nick olhou para ele fuzilando-o com o olhar e eu olhei para AJ.
- Você contou que você... err... – AJ não sabia o que dizer e olhou para Nick aflito e de repente ele exclamou. – Cruzeiro! – ele disse em um sobressalto e Nick olhou surpreso para AJ.
- O cruzeiro! – disse Nick, aliviado. – Claro, o cruzeiro! – Nick bateu na testa dele fazendo careta.
- O cruzeiro! – disse AJ sorrindo agitado. Eu e Rochelle olhávamos para os dois, desconfiadas. – Ele não contou a você que ele ia te chamar para ir para o cruzeiro com ele! – disse AJ com a mão aberta apontando para mim.
- Cruzeiro? – perguntei desconfiada. – Que cruzeiro? – olhei para Nick.
- É um cruzeiro do grupo. É na próxima semana e eu queria que você fosse comigo.
- E por que você parou de falar? – perguntei a AJ desconfiada.
- Por que eu achei que o Nick já tinha te contado, mas ele queria fazer isso e eu ia estragar tudo – disse convincente.
- Mas você disse que não sabia do que ele estava falando – olhei para Nick, desconfiada e ele bufou fazendo careta.
- Não sabia mesmo! Eu olhei para ele confuso e ele sacou que eu não tinha falado ainda... Agora chega de interrogatório né? – disse nervoso tentando cortar o assunto.
- Vocês estão estranhos... – disse Rochelle olhando para os dois. – Eu te vi fazendo sinal pra AJ!
Olhei para Rochelle e depois para Nick.
- Você fez sinal pra ele? – perguntei desconfiada.
- Não! – disse enfático nervoso me olhando e depois olhou para Rochelle. – Eu não fiz sinal nenhum! – disse balançando a cabeça.
- Fez sim! – ela retrucou firme.
- Não, eu não fiz! – ele disse firme olhando para Rochelle com olhar de súplica.
- Não, ele não fez! – disse AJ olhando para Rochelle fixamente segurando a mão dela apertando e ela olhou para AJ. Tinha algo no olhar de AJ e no aperto que ele deu na mão dela que a fez achar que ele falaria para ela depois e que o que Nick não queria falar era uma surpresa para mim e que ele não contaria agora.
- Eu acho que... – ela olhou para Nick que estava tenso. – Entendi errado. Desculpa.
Nick suspirou aliviado e eu olhei para os três, desconfiada.
- Você está estranho... – disse para AJ. – Na cozinha você ficou estranho depois de me falar que eu não fazia ideia de como Nick me tratava bem, agora isso... O que vocês estão escondendo de mim?
- Mel, sério. Não estou escondendo nada, para com isso! – disse Nick.
- Eu só disse aquilo por que sei o quanto Nick gosta de você, só isso! – disse AJ. Mas eu sabia que não era por isso ou ele teria falado isso na cozinha. – O que eu ia falar era mesmo sobre o cruzeiro!
Olhei para os três que me olhavam de volta, apreensivos, o olhar deles em mim esperando que eu acreditasse naquilo, me fez pensar que eles estavam mentindo e escondendo a verdade. Eu não estava acreditando naquela história de que ele ia falar do cruzeiro. AJ tinha ficado estático e nervoso demais, balbuciando, depois disse cruzeiro do nada, como se tivesse acabado de pensar nisso e não teria o porquê de tanto segredo por causa de um cruzeiro. Eles estavam me escondendo algo. Nick estava me escondendo algo de novo e mentindo de novo quando me disse que não faria mais isso. Eu fui muito idiota acreditando em Vanessa esse tempo todo, não iam me fazer de idiota de novo.
- Querem saber?... – perguntei com tom aborrecido, me soltando de Nick. – Vocês devem estar achando que eu sou idiota, mas tudo bem... – levantei as mãos, me afastando.
- Mel... – disse Nick suave.
- Porque eu devo ser mesmo, mas adivinhem só... Não vou ser mais! – olhei para os três abrindo os braços, aborrecida.
- Mel não faz assim, vem cá... – disse Nick manso, com voz suave, esticando o braço para eu pegar em sua mão, já sabendo o que viria.
- Você me prometeu! – disse descontente olhando e apontando para Nick e me virei, caminhando até a escada.
- Mel! – Nick me chamou alto me vendo andar até a escada. – Ai droga, de novo não! – ele pôs a mão na cabeça, respirando fundo e pôs as mãos no rosto.
- Eu vou falar com ela – disse Rochelle se afastando deles e indo atrás de mim me chamando.
Nick tirou a mão do rosto e olhou irritado para AJ que estava apreensivo e aflito.
- Valeu! – disse aborrecido e colocou a mão no quadril. – É isso, eu vou te matar! – olhou para AJ zangado.


Notas Finais


Nick vai jogar AJ no mar e afogar ele, sim ou com certeza?
Rochelle vai convencer Mel ou vai ter que ser Nick ou AJ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...